Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Postada 16/11/11
Capítulo 4: Tomando coragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/5

Flashback on

Bella: Edward um dia você vai se arrepender do que disse e não vai ser eu que vou te mostrar que está errado vai ser a vida e nesse dia eu não vou te perdoar.

Edward: Mas Bella eu te amo.

Bella: Não.diga.que.me.ama. Quem ama confia você jamais confiou em mim, jamais se deu por inteiro a mim. Bom, isso são aguá passadas e agora vamos conversar civilizadamente sobre o que interessa ou seja Kathy, James e o bebê de Kathy. –disse pausadamente tentando acalmar os meus ânimos.

Edward: Kathy nos dê licença preciso conversar com a Bella sobre essa situação toda, álias sobre tudo ... passado, presente e futuro. – assim que Kathy saiu da sala em direção ao quarto do Enzo, Edward voltou a falar: Ainda tenho esperança de que ficaremos juntos e seremos felizes e criaremos Enzo juntos quem sabe não teremos mais filhos? Você irá me perdoar e eu irei fazer por merecer, pode acreditar e isso é uma promessa.

Bella: Assim como você prometeu que seriamos felizes? Como jurou amor eterno? Não acredito em você, não tenho fé na sua palavra assim como não teve na minha. Você teve anos para provar seu amor e ainda teve aquele período do divórcio. Enfim já falamos do passado agora vamos ao tema presente e futuro.

Edward: Ok, não vai ser do nada que terei seu perdão. Te darei tempo para pensar. Gostaria de saber como fica Enzo nessa loucura toda.

Bella: Enzo fica como sempre ficou tendo a mãe como família.

Edward: Bella, por favor não dificulte nossa conversa. Facilite nossa vida.

Bella: Ok, me desculpe. Isso foi meio que infantilidade da minha parte. Quero que me dê um tempo para conversar com a psicóloga da escola do Enzo para saber a melhor forma de explicar tudo a ele. –suspirei já cansada disso tudo. -Agora você precisa saber a melhor forma de contar a James ... disso tudo acho bom eles terem orientações de profissionais capacitados....

Nós ficamos muito tempo conversando sobre as melhores opções de vida. Achei que dei muito opinião aonde não devia já que aquela família não era mais minha realidade porém Edward se mostrou muito aberto em escutar minha opinião e eu o ajudei porque não porque eu o amo e sim porque ele é um ser humano necessitado de ajuda. Somente por isso.

Acabamos jantando todos juntos. Estava concentrada em Edward conversando com Enzo ambos agindo com uma naturalidade e companheirismo que me emocionaram pois um dia foi isso que desejei para aqueles que foram pra minha família.

Kathy: Bella o que vocês conversaram?

Bella: Conversamos sobre as questões burocráticas da guarda de Enzo e seu pai ficou de resolver isto mas é obvio que a tutela de Enzo continuará sendo minha. Falamos também sobre a reação do James ao descobri essa palhaçada toda. Sobre você e que será um período difícil e que achamos melhor leva-los ao psicólogo pois como já disse vai ser difícil, vocês terão que se adaptar a essa realidade e você principalmente meu bem, pois essa é uma fase de transição.

Kathy: Acho que realmente vou precisar de ajuda profissional senão vou enlouquecer.

Bella: Hum, você tem que ir ao médico também.

Kathy: Claro. Só não sei a que médico ir. Me sinto tão perdida. Mas sei que pelo menos posso contar com você e com meu pai.

Voltamos a conversar banalidade e no fim paramos de conversar para observar Edward e Enzo interagindo e agindo como pai e filho.

Ao final do jantar quando eu já tirava a mesa meu celular tocou deveria ser por volta das oito e meia da noite pedi licença e fui atender próximo a janela da sala.

- Alô?

-Hello baby!

-Jake! Como você está? Me abandonou …- fiz biquinho mesmo que ele não pudesse ver.

-Ah você sabe né estava aproveitando minha segunda lua de mel, temos muitas fotos aqui para você ver foi tão relaxante. Eu e Leah aproveitamos muito.

-Imagino mas que bom que enfim deram noticias já estava ficando preocupado e Enzo estava com saudades de vocês. Do dindo e da dinda dele.

-Também estou com saudades do meu moleque. Meu quase filho.

-Falando em filho o pai aparaceu.

-O que? Edward filho da puta Cullen, o que esse infeliz quer com vocês? Se ele fizer alguma palhaçada com a minha bonequinha eu mato ele e eu não estou brincando Bella.

-Eu sei Jake eu te conheço. Agora não dá pra falar e este assunto não é pra ser tratado por telefone. Vamos marcar um jantar e mande beijos para Lee agora tenho que desligar e to morrendo de saudades de vocês afinal foram dois meses sem vê-los. Beijos.

-Ainda essa semana eu te ligo pra marca o jantar. Beijos e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me ligue a qualquer momento. Te amo minha irmãnzinha pentelha.

-Também te amo seu chato. Tchau.


Quando me virei Edward me encarava com um olhar esquisito, ele estava muito sério.

Bella: O que foi?

Edward: Você já tem outro? E o ama? E o amor que você dizia sentir por mim?

Bella: Edward por favor, por favor mesmo não vamos entrar em discussão novamente. Estou cansada tanto física como mentalmente e sem querer ser indelicada acho que já esta na sua hora.

Edward: Ok. Me desculpe. Eu já vou indo.

Edward retornou a cozinha e eu fui atrás. Ele se despediu de Enzo com tanto amor e carinho que me emocionou  e a Kathy também que estava se despedindo de mim. Edward não sabia se me dava um beijo eu somente estiquei a mão dando a entender que não haveria contatos desnecessários.

Edward: Bom, hum ... Bella obrigada por tudo.

Bella: Edward não me agradeça pode ter certeza absoluta que não faço por você e sim por Kathy e James e até por Enzo porque bem ou mal ele faz parte da família de vocês.

Edward: Se você faz pelos meu filhos, você automaticamente faz por mim e vou sempre te agradecer.

Bella: Ok Edward, boa noite.

Dei um beijo em Kathy e esperei eles entrarem no elevador fechando a porta em seguida. Dei um banho morno em Enzo para acalmar seus ânimos e o deitei em minha cama indo em seguida tomar um banho rápido e me juntar ao meu filho dormindo abraçadinha com ele.

Flashback off

Agora estou parada dentro do táxi tomando coragem para sair e tocar a campainha da enorme mansão Cullen onde não piso a dois anos e alguns meses. Respirei fundo, paguei o taxista que pela cara não havia gostado dos meus vinte minutos de reflexão dentro do seu táxi. Dei um sorriso amarelo a ele e desci ainda pensando na conversa que tive a dois dias atrás com Edward e Kathy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Boa noite quase bom dia pois já são 23h51min enfim desculpas pela demora não tive um momento de paz para digitar o capítulo mas adianto que voltarei a postar as terças como foram os dois primeiros posts ... semana que vem tenho prova mas vou postar mesmo assim afinal to demorando muito pra ATT a fic.
*Jake lindo na área ... já aviso que ele não é do mal, ele realmente gosta da Bella mas como irmã que fique claro que o amor que sentem um pelo outro é fraternal. Ah, nosso lindinho tem 33 anos.
http://spb.fotolog.com/photo/27/36/56/fans_taylorlaure/1279992383352_f.jpg
(Quem tiver uma foto que ele aparente ter mais idade do que ele tem por favor me mande...)
*Meus amores qualquer dúvida só entrar em contato comigo.
Beijosz