Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 9
Ressaca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/9

Ashley acordou feliz. Daniel, havia a pedido em namoro na noite anterior. E ela sem dúvida aceitou.

Ela não viu Taylor durante a festa, o que a deixou um pouco preocupada. Mas o que de ruim poderia acontecer em um lugar cheio de seguranças?

Ela se levantou da cama, talvez não devesse ir até o quarto de Taylor agora. Ela pediu seu café da manhã, o que não tardou a chegar.

Tom acordou com o sol batendo em seu rosto. Taylor estava deitada em seu peito, apenas de calcinha e sutiã. A visão do céu, se Ele não estivesse com a consciência um pouco pesada. Não só por ter traído Jade, mas também por ter feito tantas besteiras em uma só noite por estar bêbado. Ele poderia ter acabado com Taylor. Afinal, ela gostava de algum cara, que se recusava a dizer quem é. Felizmente não tinha passado de uns amassos. Ele se levantou cuidando para não acordá-la. Vestiu suas roupas, era ainda Nove e meia da manhã. Por sorte. Ele não sabia o que era certo fazer. Esperá-la acordar e dizer para fingir que nada daquilo tinha acontecido, ou quem sabe deixar um bilhete. Ele decidiu que seria melhor eles esperarem toda essa poeira abaixar, para conversarem pessoalmente. Outro dia. Ele saiu do quarto dela, em direção ao seu.

Vinte minutos mais tarde...

Taylor acordou sentindo a cabeça doer. Maldita ressaca. Ela se sentou na cama, percebendo que estava semi nua, lembrou de tudo o que aconteceu na noite anterior. Ele não estava mais lá. Provavelmente a culpando por tudo que havia acontecido.

_ Aah, mas que merda! _ Ela gritou se levantando e jogando o lençol para o lado.

Ela se olhou no espelho. A maquiagem preta estava um pouco borrada, ela tinha marcas roxas no pescoço. Precisaria de muita maquiagem para esconder aquilo.

Ela tomou um banho, e se vestiu. E passou maquiagem no pescoço, mas não dava pra sair por completo.

Ela começou a arrumar suas malas, pediu café da manhã e então, não quis esperar por ninguém naquele momento. Só queria ir embora. Ashley, tinha vindo com o próprio carro. Ela saberia de tudo mais cedo ou mais tarde.

Ela viu ao longe um carro preto estacionado, a mulher saiu de dentro do carro. Era Jade. Tom, vinha ao seu encontro agora. É, ela realmente não queria ser vista. Foi um pouco agachada para o lado do motorista. Deu a partida no carro. Viu que Tom e Jade entravam no restaurante do hotel. Ela saiu da entrada de carros e seguiu para casa.

Rupert, Tom, Jade, Emma, Ashley, Daniel, Bonnie, Evanna e Mattew estavam sentados na mesma mesa tomando café. Ashley não comia pois já o tinha feito.

_ Alguém viu a Taylor? _ Perguntou Bonnie.

Tom ficou um pouco apreensivo mas soube disfarçar.

_ Eu só a vi recebendo o prêmio. Na festa ela sumiu. _ Disse Emma.

_ É, eu também não vi ela. E no quarto ela não está. _ disse Ashley.

_ Vou perguntar na recepção. _ Disse Mattew.

Depois de cinco minutos Mattew volta.

_ Disseram que ela foi embora. A chave do quarto dela já está lá. _ disse Matt.

_ Estranho. _ Disse Evanna.

_ Gente, desencana. Ela deve ter passado mal ou sei lá. Bom, eu a vi indo pra fora da festa quase caindo. Deve estar de ressaca e resolveu ir embora. _ Disse Rupert.

_ Ela não costuma beber. E nunca ficou bêbada._ disse Ashley.

_ Pra tudo tem uma primeira vez. _ disse Rup.

Tom estava concentrado em sua comida, ainda assim ouvindo a conversa dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.