Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 11
Tom?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/11

_ Tom? _ Disse Taylor.

_ Oi Tay. _ Disse ele. _ Acho que precisamos coversar. 

_ É, precisamos. _ Taylor disse, ela deu espaço para ele passar e fechou a porta em seguida. Eles estava com um jeans e uma jaqueta de couro. Ele se virou para ela e a avaliou. Ela tinha olheiras por culpa da bebida e uma marca roxa no pescoço. 

_ Fui eu que fiz isso, não é? _ Ele perguntou, apontando para o chupão.

_ É foi. _ Taylor disse um pouco corada.

_ Me desculpe. _ Tom falou. _ Eu fui um... perfeito idiota. 

_ Você não teve culpa. Nós estavamos bêbados. _ Disse Taylor. 

_ Eu não deveria ter te deixado sozinha. Eu não sabia o que fazer. _ Disse Tom.

_ Tom, esquece isso. _ Disse Taylor. _ É, só fingir que nada aconteceu. Você teria muito a perder se alguém ficasse sabendo. 

_ Esquecer? Não conseguiria nem se quizesse. _ Ele disse mais pra si mesmo, mas Taylor consegui ouvir e deixou quieto._ E você, não teria nada a perder? E aquele cara? 

_ Ele não se importaria. _ Taylor disse. 

Taylor se sentou no sofá sendo seguida por Tom. 

_ Como nós ficamos? _ Perguntou Tom. 

_ Conseguiriamos deixar as coisas como sempre? _ Perguntou Taylor.

_ Gostaria que sim. _ disse Tom. _ Eu tenho que ir. 

Tom se levantou e disse. 

_ Bonnie fará uma festa de despida de solteira amanhã a noite. As garotas na casa dela e os garotos na casa do Jamie.

_ Caramba. Casamento. _ disse Taylor. 

_ Não gosta de casamentos? _ perguntou Tom.

_ Desde que eu não esteja casando._ Taylor disse e Tom riu. 

_ Agente se vê. _ Disse Tom. 

Taylor abriu a porta para ele e antes que ele saísse, ele beijou o rosto de Taylor e foi embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.