A Maldita Câmera De Segurança escrita por CSI_LAS_VEGAS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO SEI O QUE DIZER, rs, só sei que a fic é de um capitulo e eu não tenho idéia de nada, só sei que ontem eu tava sem sono então decidi escrever. Boa leitura. Ignorem o WP, eu sou meio maluquinha. ;-D
Ah, e antes que eu me esqueça, eu peguei a idéia de um episodio de CSI, aquele que o Warrick encontra a tina com um homem, pela câmera de segurança, aí ele liga pra ela, eu não me lembro qual é o episodio, kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167166/chapter/1

Sara chegou em casa feliz, o caso havia sido fácil, saiu mais cedo do trabalho. Ela foi em direção a geladeira na esperança de encontrar algo para comer, mas não havia nada, estava com fome, Grissom só chegaria depois de um tempo, ela não o esperaria para poder ir comer fora, pegou sua bolsa e fui em direção a porta.

**************************

Sara chegou em um cassino, lanchonetes com certeza não estariam abertas a 2 da manha, olhava os cassinos, muita gente jogando, rindo e batendo nas maquinas. Sara sabia que não encontraria comida por lá, mas foi atraída a esse local justamente pelo bar que tinha.

A morena chegou ao bar sorridente, já havia se esquecido de sua fome, só de pensar em beber uma cerveja bem gelada já ficava fora de si.

-oi gata- um homem desconhecido falou, ela olhou para ele admirada, era alto, de cabelos castanhos e olhos azuis, ele era lindo, quando Grissom era mais novo aposto que era como ele.

SS - oi - não pode deixar de sorrir.

- sou Willian petersen- o homem sorriu, seu sorriso também lembrava o Gil, mas Sara não se importou.

SS- Sara Sidle.

WP- uma mulher jovem, bonita não devia esta saindo sozinha por aí, posso lhe pagar um drinque?- Sara levantou uma sobrancelha quando ele disse jovem.

Ela sorriu em resposta, Willian rapidamente pediu um vinho dos mais caros, ele obviamente tinha dinheiro, dava para se perceber isso pela sua vestimenta luxuosa.

WP- então Sara, tem namorado?- Sara levantou a sobrancelha mais uma vez, um pouco surpresa com a pergunta, Willian não era nem um pouco observador – pela sua expressão acho que não deve ter, está disponível.

Sara começou a rir alto e levantou a sua mão esquerda em resposta, onde se podia ver uma aliança dourada, da melhor qualidade, feita de ouro puro.

SS- sou casada- ela deu um sorriso malicioso para o homem ao seu lado.

WP- ah- ele estava meio sem graça- então me desculpe senhora, mas onde esta o Senhor Sidle?

SS- senhor Grissom- Sara disse enquanto revirava os olhos- eu apenas não adotei o nome dele e ele esta trabalhando e, por favor, não me chame de senhora, me chame apenas de Sara.

WP- desculpe Sara, você é muito bonita sabia?

SS- cantada barata- ela começou a rir, tentava imaginar quantos anos aquele homem tinha, parecia que tinha uns 36 ou 37.

WP- sim, mas acho que você é muito jovem pra estar casada, devia aproveitar mais a vida- Willian disse isso enquanto passava a mão na coxa da Sara, que apenas ria e não tirava a mão de Willian de sua coxa.

SS- sou casada e muito bem casada- Sara disse e depois bebeu mais um gole do vinho- e não sou jovem coisa nenhuma. A propósito, quantos anos você tem?

WP- vinte e nove.

Sara começou a gargalhar feito louca, não acreditava no que tinha ouvido, Willian a olhava sem expressão.

SS- não acredito! Você deve ter uns 37 anos.

Willian estendeu Sara sua identidade, ela olhou para o documento em suas mãos pasma, era mesmo verdade.

SS- meu Deus! Você é uma criança!- Sara disse enquanto se levantava.

WP- espera!- Willian segurou Sara pelos braços.

*****************************

Grissom olhava as câmeras de segurança sem ação, estava triste, com raiva, com ódio de sua esposa, ele queria pegar um assassino e acabou descobrindo uma traição, ele queria por um fim nisso; mas as suas pernas estavam tremulas, principalmente depois de ver aquele homem estranho passando a mão ta perna de Sara, mas encontrou forças e se virou em direção ao elevador, para encontrar com sua esposa e possivelmente, pedir divorcio.

*****************************

SS- o que?

WP- você acabou de chegar, por que já vai?

SS-Willian, você tem 29 anos e esta dando em cima de mim, aliás, já era pra mim ter ido embora a muito tempo, só fiquei por que acho coce parecido com meu marido. Quantos anos acha que eu tenho?

WP- 27.

Sara começou a dar gargalhadas, não acreditava nos seus  ouvidos.

SS- eu tenho 42 anos, trabalho como CSI e sou muito bem casada, já chaga ok? – sara se virou mas Willian a pegou pelo braço. A virando e puxando-a para ela, seus rosto estavam a centímetros de distancia.

WP- não me importo que tenha 42 anos, eu gosto de mulheres experientes- Willian pegou o rosto de Sara e a beijou a força, Sara tentava se liberta, mas Willian era mais forte.

Grissom chega no meio do beijo, não acredita na cena.

GG- Sara Sidle, eu não acredito.

Willian solta Sara para ver quem havia falado, Sara aproveita para se livrar dele.

SS- Grissom!

WP- é seu marido?

GG- acabou Sara- Grissom começou a andar para traz.

SS- Gil, ele me agarrou, eu não tive culpa.

GG- sabe sara- Grissom parou de andar- quando me casei com você achei realmente que você fosse ser leal, me enganei completamente, eu tava investigando um caso, vi ele passando a mão na sua coxa e você não fazer nada.

Sara olhou para a câmera de segurança a sua frente.

SS- Gil, pelo amor de Deus, ele tem 29 anos, e olhe para ele, ele te lembra alguém? Com certeza você...eu tava pensando em você, sabia que ia chegar tarde em casa, eu já ia voltar pra nossa cama e te esperar, por favor, acredita em mim, e eu te imploro que me perdoe- Sara chegava cada vez mais perto de Grissom- eu não te trairia Grissom, você é a única pessoa que importa para mim, e eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Grissom beijou Sara com a maior ternura do mundo, e Sara retribuiu com a mesma intensidade, eles se amavam, e nada poderia negar esse amor, o beijo se aprofundava, até que Grissom teve de interrompe-lo.

GG- Sara, me espere no carro- ele sussurrou em seu ouvido.

SS- vou te esperar sentada-  ela sussurou no ouvido dele.

GG- eu te amo- eles voltaram a se beijar apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, ignorem o WP, eu sou meio maluquinha, mas sou 100% GSR.
*comentem*
Espero que tenham gostado