Akatsuki - o Surgimento escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Uchiha Madara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16715/chapter/2

Agora que Nagato havia ficado com o corpo de Yahiko, sua força havia aumentado incrivelmente, assim como seu domínio pelo rinnegan.

Ele já era outra pessoa, mudara seu modo de pensar, sua personalidade. Konan acreditava que sua técnica apenas colocava a alma de uma pessoa no corpo de outra. Estava errada. A técnica fundiu a personalidade de Yahiko e Nagato. Não era como Yahiko, nem como Nagato, era mais cruel, mais solitário.

Konan percebia a mudança. Era uma pena. sentia falta de seus dois amigos de infância.

Yahiko/Nagato mudou seu nome para Pain. Os ninjas temiam a sua enorme força. Ele era inegavelmente o ninja mais forte da vila da chuva.

Porém, ele tinha mais um problema: a esfera de cristal. A pessoa que estava dentro dela tinha uma força enorme. Ela podia se comunicar com ele. E ele não resistia, sempre ouvia tudo que ele tinha a dizer.

Ele era Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha. Ele havia matado seu próprio irmão para conseguir poder... uma pessoa extremamente cruel.

E aos poucos, Uchiha Madara dominava a mente dele. O convenceu a mudar seu nome para Pain, pois já não era nem Yahiko e nem Nagato. Além do mais, convenceu-o de outra coisa:

-Pain, você pode conseguir mais poder. Você é um poderoso shinobi, tem essa capacidade.

-Como, Madara-sama?

-Saia da vila. Aqui não é o seu lugar.

-Sair da vila, mas por quê?

-Para conseguir poder. Reunirá criminosos rank-S que estejam dispostos a se juntar a você, e criará uma organização. O nome dessa organização será akatsuki.

-Qual é o objetivo dessa organização?

-Conseguir os bijuus, enormes massas de chakra. Eles são selados em pessoas. Existem nove, cada um com uma determinada quantidade de caudas.

-Sim, Madara-sama, farei isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki - o Surgimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.