Tom Riddle Is Mine! escrita por RockAndSweet


Capítulo 5
Uma Invasora Na Sala Comunal


Notas iniciais do capítulo

Rocky_Rock falando.
Oi's.
Espero que gostem do cap (eu não achei grande coisa).
Enjoy... ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167110/chapter/5

P.O.V Valerie:

Como sempre depois de chegar a Hogwarts, o primeiro dia é sinceramente, uma verdadeira chateação. Os professores fazem um verdadeiro discurso sobre como devem ser as coisas esse ano e sobre a disciplina em si. Quando se está mo quinto ano isso chega a ser deprimente, os professores fazem o mesmo discurso de sempre, falam sobre o N.O. M’s e lhe deixam até o pescoço de trabalhos, enfim é difícil. Recebi 45 centímetros de pergaminho sobre Inferi para fazer em Defesa Contra As Artes das Trevas, um diário de sonhos em Adivinhação e 30 centímetros de pergaminho sobre a Pedra da Lua em poções.

Meu almoço não foi um dos melhores, quase fui atingida por um pedaço de pudim errante que Abraxas tentava fazer levitar, Clark e Dannyela discutiam como sempre, a única coisa boa foi ter meus olhos encontrados com os de Tom, mas a única coisa que eu consegui fazer foi esboçar um sorriso tímido.

Clark, Danny e eu tínhamos a última aula juntos, Transfiguração, que até que era algo interessante, então voltávamos juntos para a sala Comunal juntos.

-O professor Dumbledore foi exatamente o único que só passou um trabalho. -Disse Clark todo animadinho.

-Sangue Puro. -Falei e o retrato que guardava a Sala Comunal da Sonserina deslizou para o lado. -É verdade.

Quando entrei, havia muito movimento, pelos murmúrios parecia que alguém tinha entrado na Sala Comunal disfarçada de sonserina.Me embrenhei na multidão para poder ver melhor, sim, eu deixei meus amigos lá trás.Encontrei a fuinha loira(Abraxas), e parei ao seu lado.No centro de toda a movimentação havia uma garota, tinha cabelos castanhos e usava um uniforme que ficava um tanto grande nela.

-Dêem licença. -Uma voz familiar falou no meio da multidão, soltei meus cabelos do coque bagunçado que eu acabara de fazer com um lápis em uma velocidade surpreendente.

Minha previsões estavam corretas era Tom Riddle.A “invasora” olhou para ele com um olhar apaixonado, não gostei disso.

-Venha comigo.-Falou Tom, com sua típica voz inexpressiva.

A garota seguiu Tom sem pensar duas vezes, quando ela passou 

perto de mim pude notar que era a mesma garota que apareceu e desapareceu na Sala Comunal, que eu fiquei encarando incrédula pensando que tinha sido uma alucinação, pelo menos agora eu sabia que não estava ficando louca .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom Riddle Is Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.