Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 7
O ataque surprresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/7

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6


"Cap, nós temos um problema" gritou Fin, ao ver Cragen chegar.

"O que aconteceu?" ele perguntou

"Nao conseguimos achar Amaro" John falou, com uma preucupaçao nos olhos "Tememos que ele vá atras de Olivia"

"Você acha que ele arriscaria chegar perto dela?" Cragen perguntou

"Amaro é esperto, ele não vai deixar Liv sair imune desta situaçao por ter delatado o estupro" Fin respondeu-lhe "Ligue para ela e diga-na para ficar atenta"

Cragen balançou a cabeça e pegou seu telefone, ligando para Olivia.

"Benson" ela respondeu

"Hey Liv, é Cragen" ele falou "Como você esta se sentindo?"

"Eu estou bem" ela disse "Aconteceu alguma coisa?" Olivia perguntou

"Bem, eu nao quero te assustar, mas nós nao encontramos Amaro, e estamos com medo dele estar atras de você" ele falopu, mas nao obteve resposta "Eu estou indo para ai agora" mas o outro lado da linha continuava mudo "Liv, esta tudo bem?" e ele ouviu alguem gritando por ajuda, certamente Olivia, que logo se seguiu da voz de um homem

"o que aconteceu?" perguntou John, ao ver Cragen saindo rapidamente da delegacia

"Olivia esta em perigo. TEmos que chegar no seu apartamento o mais rapido possivel" griou Cragen, entrando rapidamente em um carro da policia, com Fin e John atras.

Enquabto isso

Residencia Benson

Manhattan, New York

Olivai recebeu um soco na barriga e caiu no chao. AMaro continuou batendo nela e falou : "Isto é para você aprender, puta. Você NUNCA, deve me provocar, se nao sofre as consequencias!"

ELa estava chorando. ELa se perguntava como podia estar sendo tao incapacitada de defender a si mesmo!

ELe tirou o cinto de sua calça, e falou: "Agora você vai sofrer, como eu sofri, por suas mentiras fajutas!" e ele começou a chicotea-la, e a cada batida, era um grito. Depois de alguns minutos de tortura, ela ficou inconsciente. Mas isso não impedia Amaro de machuca-la ainda mais.

No transito

Manhattan, New York


Merda de transito!" griou Fin, enquanto estava preso no enorme engarrafamento que surgiu entre a delegacia e o apartamento de Olivia "Nós nao conseguiremos chegar lá a tempo!"

"Hey, calm down" falou John "Liv é uma grande garota e sabe cuidar de si mesma"

Eu sei, mas Amaro é perigoso e Olivia nao esta em boas condiçoes para lutar" Fin falou, antes de entrarem em profundo silencio.

Residencia Benson

Manhattan, New York


Depois te cançar de bater em Olivia, ele olhou para o bom trabalho que ele tinha que ele tinha feito. Mas ele nao estava satisfeito,ELe se sentou em cima dela e começou a beija-la, e ia tirando suas roupas, quando de repente...

"NYPD, saia de cima dela!" gritou Fin, enquanto ele e os outros apontavam a arma para ele.

Ele se levantou lentamente, colocando as maos na cabeça.

Fin pegou suas algemas e o prendeu, ditando seus direitos. Cragen e John foram ao encontro de Olivia, e John chamou uma ambulancia.

"Liv, hang on. A ambulancia esta a caminho" Cragen falou, e passou a mao pelo rosto ensaguentado dela. Neste momento, umas das coisas mais inesperada aconteceu, lágrimas vieram ao olho de Cragen. Ele a amava como um filha, e ela faria muita flata para todos se morresse.

Finalmente, a ambulancia chega, os paramedicos a colocam em uma maca, e havia uma mascara de oxigenia sobre seu rosto. Eles entao a levaram para o Mercy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!