Percy Jackson - Vida Normal escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166903/chapter/1

ANNABETH

        Acordei frustrada, com meu celular apitando mostrando provavelmente a pior mensagem da minha vida. Não se preocupe, ninguém morreu ou algo do tipo, a mensagem dizia o seguinte “A escola Goode esta danificada e os alunos de lá terão aulas no Brooke hoje“ Meu professor de inglês me enviou essa mensagem, e não, não é estranho ele ter o meu número.

            Bom, acabei começando a reclamar aqui e nem me apresentei, prazer me chamo Annabeth Chase, tenho 16 anos, cabelos loiros e olhos cinzas, sim eles são cinzas, estudo na escola Brooke, e como você pode ver, a nossa escola tem uma pequena raiva da escola Goode.

            Primeiro, por que as duas escolas são as melhores em ensino, e também em esportes, mas não tem como dizer qual das duas é melhor, são equilibradas demais.

            E como todo time rival faz, ele acha alguma coisa pra dizer que o seu é melhor, e eles são bem assim, um bando de convencidos, eles nos odeiam e nós os odiamos.

            Bom, eu ainda estava com sono e estava prestes a voltar a dormir quando meu despertador toca, perdi no mínimo meia hora de sono nessa reclamação toda.

            Me levantei e fui ao banheito fazer... Ah, você não precisa saber o que eu fui fazer lá. Terminei de fazer o que tinha que fazer, troquei de roupa, botei uma calça jeans branca com uma camisa branca cheia de detalhes em amarelo, meu tênis all-star e desci tomar café.

            Terminei de tomar café e desci, fui de a pé a escola, apesar de eu ter carteira e tudo mais, eu não tenho um carro, nossa família não é rica.

            Cheguei ao estacionamento da escola, e estava simplesmente lotada dos mais diversos e lindos carros. De todas as cores, desde rosa até amarelo. Entre a multidão vi uma garota ruiva vestindo uma jeans rabiscada e uma camisa branca, minha amiga Rachel. Eu a chamei e ela veio correndo até mim ignorando todos os comentários sobre sua calça.

-Oi Annie – ela disse chegando perto de mim

-Oi Rachel – falei olhando pros garotos que ficaram zoando com Rachel, me deu vontade de ir lá e socar cada um deles, mas claro, se eu fizesse isso que terminaria socada seria eu e não eles – Como o esperado, não são legais

-Nem um pouco! – ela disse – Eles são desprezíveis! Mal vejo a hora daquela maldita reforma acabar!

-Somos duas amiga – falei

-Agora três – ouvi alguém atrás de mim falar, me viro e vejo Thalia, com seu típico cabelo punk espetado pra cima e sua cara cheia de maquiagem e suas roupas nada comum – Só vim a escola por que meu pai me obrigou

-Pois é – eu disse e vi o resto da minha turma se aproximando, Luke, Nico, Silena, Charles, Bianca e Grover. Luke tinha um cabelo meio arenoso e era bem bonitinho, ele é o namorado da Thalia, Nico já parece um daqueles emos, com cabelo preto meio jogado pra frente dos olhos e sempre usando roupas negras, Silena sempre linda vestida com os mais lindos vestidos e sapatos, Charles que é o namorado da Silena já tem um gosto mais simples, usava apenas uma camisa pardo com uma calça jeans comum, Bianca era a irmã de Nico, mas não era tão sombria quanto ele, ela usava uma camisa rosa com uma flor amarela estampada e uma calça jeans preta e por último Grover usava um boné azul marinho com uma camisa branca sem nada e uma jeans azul normal.

-Pois é, vai ser um looooooongo dia – eu disse e todos assentiram.

            Todos fomos para nossas respectivas salas, logo quando eu entrei na minha, que era a de biologia, encontrei muita gente nova, um grupinho sentado na frente só fofocando, e algumas apontavam pra mim, ao lado desse grupinho tinha um com uns caras lindos, mas pareciam tudo aqueles mimadinhos que ganham tudo o que querem e não ligam pra ninguém, havia praticamente só eu que era realmente do Brooke naquela aula, a maioria deve ter evitado vir a aula hoje.

            Mas eu reparei em alguém, que se sentava na última carteira da sala contra a parede e olhava pra janela, nossa, aquele garoto era lindo, tipo, lindo mesmo, cabelos pretos, olhos verdes, usava um casaco azul marinho com uma camisa branca e uma jeans azul, também notei que aquele grupinho das fofoqueiras viviam lançando olhares pra ele, ele devia ser um garoto popular ou algo do tipo, mas por que estaria sozinho?

            Segurei minha vontade de ir até ele, e ele também não me notou, na verdade ele parecia estar tão distraído que não devia saber que tinha alguém naquela sala, ele olhava constantemente pra fora da janela sem mexer os olhos.

            Bom tirei o lindo garoto da minha mente e me voltei pro quadro, o professor já estava espalhando seu material pela sua mesa. A aula começou, biologia sinceramente é uma aula tão chata, cerca de quarenta minutos depois a aula já estava quase acabando, graças a Deus

-Senhor Jackson – ele falou olhando para o garoto, me virei e vi que ele ainda olhava aquela janela, ele se virou para o professor quando chamado – Poderia me dizer um peixe mamífero?

-Baleia – ele respondeu e voltou a olhar para a janela

-E por que ela é considerada mamífero senhor Jackson?

-Por que ela respira por pulmões tem sangue quente e seus filhotes nascem desenvolvidos – ele disse isso ainda olhando pra janela – Mais alguma coisa?

            Ouvi o professor suspirar em derrota e ouvi mais suspiros, mas esses eram suspiros de admiração vindos do grupinho das fofoqueiras. Graças a Deus o sinal bateu, terminei de copiar rapidinho o que o professor tinha passado, restava apenas eu e o garoto na sala, será que ele não tinha ouvido o sinal? Bom, não custa ir confirmar, cheguei ao lado dele e o cutuquei, ele pareceu sair de um transe e olhou pra mim com seus lindos olhos verdes

-Ahm, o sinal já bateu – eu falei

-Uau? Sério? Nem vi, obrigado – ele disse, se levantou e pegou sua mochila que nem aberta tinha sido ainda – Prazer, me chamo Percy. Percy Jackson

-Annabeth – respondi – Desculpe minha intromissão, mas por que você ficou a aula toda assim, distraído.

            Me arrependi de dizer isso, pois ele desviou o olhar pro chão, parece que encostei em uma ferida dele

-Ahn, desculpe, não precisa responder e...

-Não, tudo bem, é que eu sou estou preocupado, minha mãe foi assaltada alguns dias atrás, e agora ela está em coma no hospital.

-S-Sinto muito – falei encabulada

-Tudo bem, eu já vou indo, tchau Annabeth – ele disse e saiu da sala, depois eu sentei na cadeira em que ele estava. E eu que no fundo achei que ele só fosse um garoto mimado e popular que não gostava de estudar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? tem futuro ou não? Espero seus reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Vida Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.