Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw) escrita por Tio Toku


Capítulo 6
Capítulo 6- Desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166819/chapter/6

S.a.w

Redefine your life...

••Capítulo 06••

••Desaparecimento••

Local: Departamento de Polícia
18/09/2009
Horário: 18h55min

–Como assim “vocês não o acharam?”, está me dizendo que ele sumiu? –Reclamou Johnson no telefone.

–Verificaram em todos os locais? Nenhum policial o viu saindo pela porta principal? -Falou enquanto fazia uma cara de preocupado.

–Está certo... Ok... Entendo... Estarei averiguando o local agora mesmo, está bem?... Certo, até depois. – Falou enquanto desligou o telefone.

Johnson andou rapidamente para todos os cantos do departamento, e estava totalmente doido com a notícia do desaparecimento do Detetive White. Ele tivera recebido uma ligação de seu superior que soubera da noticia através do Doutor Dave. Agora as coisas se complicariam mais ainda, pois possivelmente o Assassino estaria no mesmo local, onde vários policiais estavam trabalhando mo mesmo momento.

–Hey você! Prepare uma viatura... Iremos agora mesmo para o Hotel Del Mont! –Falou para um policial que estava próximo a uma máquina de Snacks.

Foi então que Johnson partiu até o Hotel Del Mont para investigar o sumiço de Thomas W.

Local: Hotel Del Mont
Horário: 19h30min

O tempo já estava escuro e a luzes dos postes estavam acesas, nas calçadas se viam as luzes das sirenes das viaturas e parecia que a noticia do sumiço de Thomas W. havia se espalhado de uma hora para a outra, haviam diversos carros de reportagem na rua. Foi quando eu fui parado de repente...

–Senhor Johnson, o que você tem a dizer sobre o desaparecimento do Detetive Thomas J. White? –Disse a garota de jaqueta vermelha e cabelos castanhos claros.

–Saia da minha frente, eu não tenho nada a pronunciar. –Falei.

A garota ajustou levemente os óculos e prosseguiu a perguntar.

–É verdade que ele foi pego pelo “Assassino dos Jogos de Morte”? Ou melhor dizendo... “O Assassino dos Jogos Mortais”... –Falou me olhando com uma cara de suspeita.

–Hã... Eu já disse que não tenho nada a dizer. –Falei enquanto a empurrava.

A garota havia deixado o bloco de anotações cair no chão e estava desorientada com o assunto... Infelizmente, para ela a matéria havia acabado ali mesmo.

–Deixem-me passar! –Gritei até chegar ao Doutor Dave que se encontrava no segundo andar.

–Ah! Senhor Johnson! –Falou Dave totalmente assustado.

–Mais que merda você fez! –Gritou Johnson totalmente furioso com Dave. –Por sua causa eu devo ter perdido um dos meus melhores funcionários!

–Mas... Bem... Eu só saí por 10 minutos... –Falou gaguejando totalmente.

Foi quando a raiva de Johnson subiu por completo, fazendo com que ele desse um forte soco na cara de Dave.

–Argh... –Gritou Dave agonizando no chão.

Então Johnson se aproximou de Dave, se abaixou e falou.

–Se Thomas aparecer morto, pode se considerar com morto também...

Então Johnson decidiu sair da sala, mais foi interrompido por Dave que estava segurando sua perna.

–Merda! Me larga! –Gritei com total ódio.

–Alí... – Apontou Dave para a parede que estava quebrada.

–Hã? Mais... –Falou totalmente perplexo.

Na parede havia um buraco enorme e nela havia uma câmera preta instalada na parte interior, possivelmente o buraco havia sido feito por Dave.

–O Assassino estava vigiando Dyllan a todo o momento... –Falou ele estirado no chão tentando limpar a boca que estava sangrando.

–E o que isso tem haver? Estamos preocupados com Thomas agora...

–Certo... Mais você já imaginou que o mesmo possa estar acontecendo com ele?

–Hã... Como assim? –Duvidei.

–Bem... Junto com a Câmera havia uma fita de vídeo, possivelmente aqui está contendo tudo que aconteceu com o Dyllan no dia.

–Entendo...

–Mais o que surpreendeu a mim de vez foi isso...

Ele esticou o braço e me entregou uma pequena sacola, desembrulhei e nela havia uma fita contendo o meu nome.

“Joe Johnson”

–Mais... Como... –Falei assustado

–A achei próxima da câmera dentro da parede... Seja quem for o culpado, ele estava te esperando.

–Preciso de um gravador...

–Tenho uma aqui como evidência. –Falou enquanto me entregava o gravador.

Coloquei a fita rapidamente e escutei o que me esperava.

–Vamos ver o que há aqui...

Olá Johnson... Se você está escutando isso, é por que seu melhor funcionário desapareceu. E aposto que você está desesperado... Você quer saber onde ele está? Bem... Procure no lugar onde a cura é a resposta para tudo... Onde você encontrou o seu bem precioso pela última vez...

–Mais... –Meu sangue gelou, eu me perguntava: como ele sabia sobre algo que mexeu totalmente com a minha vida?

Bem Johnson... Saiba que neste exato momento Thomas White está em um jogo que pode lhe custar a vida... Se quiser salvá-lo de vez, descubra o local exato e salve ele... Senão a pessoa a qual ele destruiu a vida por completo irá acabar com a dele...
Viver ou Morrer Johnson? Escolha enquanto você tem tempo...

Então a fita acabou...

–Merda! –Gritei enquanto ataquei longe o gravador.

–Calma Johnson... –Falou Dave enquanto se levantava. –Iremos resolver isso. –

–Descobrir o local exato... Mais como vou descobrir! –Me desesperei por total.

–Bem... O que você vai fazer?

Foi quando minha mente começou a processar todas as informações e as juntou por completo em uma única informação.

–Tenho de encontrar ele onde eu perdi a coisa mais valiosa da minha vida... Onde eu perdi a minha esposa.

–Ah... Desculpa... Eu não sabia... –Falou totalmente sem graça.

–Não, Não... O que ele falou faz sentido...

–Como assim?

–Aonde minha esposa morreu foi em Cleveland.

–Cleveland?

–Sim... Foi em um hotel, estávamos comemorando 5 anos de casamento e decidi comemorar de uma forma diferente e foi na hora de voltarmos para casa que tudo aconteceu...

–Ah... Perdão... Desculpa perguntar, mais qual foi à causa da morte? -Falou deve totalmente sem jeito.

–Sofremos um acidente de carro, e eu fiquei em estado grave por alguns dias, porém ela não havia sobrevivido.

–Ah cara... Eu sinto muito.

–Ta... Esquece isso, agora temos de nos preocupar com o Thomas...

–Certo!

–Sabemos que ele está em Cleveland... Mais em que parte de Cleveland?

–Bem... Ele falou para procurarmos no lugar onde a cura é a resposta para tudo...

Novamente eu tentei juntar as informações e tudo se encaixou de vez...

–É claro... Aonde nós tentaríamos de tudo para procurar a cura para uma doença? –Falei tentando desafiar Dave a responder.

–Um hospital? –Falou ele.

–Isso... Hospital de Cleveland.

–Isso mesmo! –Falou Dave totalmente surpreendido com a minha atitude.

–Vamos!

Saí rapidamente pelo corredor e segui pela escadaria escura, saindo do Hotel e ligando para o Departamento de Policia.

–Senhor Johnson? O que houve?

–Avise ao superior que eu descobri onde está Thomas...

–Certo... Informe o local, por favor...

–Hospital de Cleveland... Avise a ele que estarei no local dentro de 1 Hora! Tenho de correr! A vida de Thomas está em jogo...

–Certo... Ligarei agora mesmo.

Então desliguei o telefone e entrei na viatura.

–Espere Johnson! Eu vou com você! –Falou Dave.

–O que? Você está maluco? É perigoso.

–Eu sei me virar... –Falou Dave mostrando uma pistola que estava segurando.

Foi então que me lembrei da última vez que havia falado com Thomas...

–Bem... Acredite... Eu ainda estou com raiva de você.

–Não se preocupe, eu me viro! –Falou ele enquanto entrava na viatura.

Liguei o carro e fui diretamente para o local... Agora eu não sabia se conseguiria salvar Thomas, mais vi que teria de fazer tudo para reencontrar meu melhor funcionário...

Mas infelizmente eu não havia percebido que a repórter que eu empurrei a pouco tempo, estava próxima e havia escutado a conversa por completo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Mortais- Redefina Sua Vida (Saw)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.