Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oie gente.
cap novo
espero que curtam
Bjs: Clara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/16

Pov: Ella

Quando terminei de passar SMS pra o Omer, fui falar com o Leo por telepatia.

-Leo, eu sinceramente espero que você esteja a fim de carregar sacolas a tarde toda, porque todos nós vamos s Shopping.

-ai meu Deus. O reto do povo vai com agente?

-sim, sem o resto da fubazada num tem graça

-concordo. Então, de que horas agente vai?

-Depois da aula, mais eu ainda não sei como vai ser, depois agente combina.

-ta.

-Leo, eu sei que você me ama, então, tipo assim, me da cobertura enquanto eu durmo, sabe com é né, fui dormir meio tarde ontem.

-Ta Ella, pode dormir sossegada.

-valeu. Te amo

-também te amo

Depois, fui dormir. Dormi o primeiro tempo inteiro, depois acordei, porque era aula do meu pai.

Pov: Zorah:

Quando o pai do Guy (meu sogro maravilhoso) chegou, a aula era sobre atração, ele começou a falar.

-bom gente, uma das coisas que mais nus atrai a uma pessoa, é o cheiro, o cheiro daquela pessoa é uma das primeiras coisas que nus atrai.

O Guy começou a falar no meu ouvido.

-eu sei bem como é ser se sentir atraído por alguém, não preciso que ninguém me ensine isso

-acha que ta pronto pra tudo?

-acho. Você é minha primeira namorada que me entende.

-ta Guy, eu sou sua primeira namorada.

- não é não, teve a Anita.

-vocês tinham cinco anos, nem era namoro de verdade, era ate fofo, mais nem era namoro.

-é, mais você quase que arranca os cabelos dela, por ciúmes, se não se lembra.

-é que eu já sabia que você ia ser meu.

Ele me beijou é gritou:

-EU AMO GREEN.

Todo mundo ficou olhando pra gente, ai ele disse:

-o colégio Green, eu amo esse lugar huuuuuuuuuuu!

Todos riram inclusive eu.

-muito bem classe, abram seus livros e leiam as paginas 33 e 34, depois façam os exercícios da pagina 35 ate a pagina 38.

 -ó professor, eu posso beber isso?

Disse o Sushi, mostrando um frasco com um liquido estranho.

-Não Sushi, a não ser que queira ficar com o rosto paralisado

A sala toda riu.

Pov: Omer:

Vixi, agora eu tenho que agüentar dois casaizinhos apaixonados e uma desiludida amorosamente, aff´eu mereço, e ainda por cima, aquele sanguessuga com a MINHA Ella, eu merco viu. Bem, quando a melação acabou, eu fui informar a Carmel.

Comecei a mandar SMS pra ela:

Carmel, Eu, a Ella, a Zorah, a Nick, o Leo(aff´), e o Sushi vamos pro shopping, achei que podia ser útil.

Ela respondeu:

Ta, vou ver oque posso fazer com isso.

Eu ainda tenho fé que eu e a Carmel possamos acaber de uma fez com esse “amor”, e trazer, finalmente a minha Ella para os meus braços, de onde nunca deveria ter saído, e de onde , se Deus quizer não sairá nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!