Akatsuki - o Dia da Família escrita por UchihaRino


Capítulo 9
A família de Fuinha


Notas iniciais do capítulo

Itachi = Fuinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16652/chapter/9

Fuinha adorou o anúncio de aquele ser o dia da família, fazia tempo que ele não visitava Sasuke (desde a última vez em que usou o tsukuyomi nele). Mas antes, precisava visitar o resto da família.

Ele ainda não sabia sobre a existência de Tobi e Uchiha Madara, portanto não se preocupou em visitá-los. Passeou um pouco pelo lugar deserto onde antes morava o clã Uchiha (primeiro usando o tsukuyomi em toda Konoha), e visitou os túmulos de seus pais.

Mas faltava algo: Sasuke. Ele não estava em Konoha, Fuinha havia recebido informações sobre a partida dele para o colvil de Orochimaru. Então, teve de ir para a OrochiCaverna.

Lá, foi recebido por Orochimaru, que o deixou entrar. Fuinha não se importou com ele: empurrou-o, usou nele um tsukuyomi e depois um amaterasu. E depois foi falar com Sasuke. Foi um dia feliz, pelo menos pra ele. Sasuke ficou preso no tsukuyomi durante um ano, mas para Itachi só se passou o resto do dia da família.

O que aconteceu no tsukuyomi? Só Itachi sabe. Sasuke não conseguia se lembrar.

Fuinha cumpriu sua missão, visitou toda a sua família e agora estava esgotado: muitos tsukuyomis e amaterasus haviam sido usados naquele dia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom, mas não tem nada mais divertido para o Fuinha do que torturar o Sasuke ^^.
Ah, sim, se você quiser que o Pain crie um novo feriado, deixe um review com sua sugestão, se quiser que ele dê férias para os akatsukis, dê um review, se você quiser que ele condene os akatsukis a trabalho escrevo, deixe um review também.
Pain: Férias? Você pirou? Nem pensar! Eles tem muita coisa pra fazer, como buscar água pra mim quando eu estiver com sede u.u.
Rino : Acho que trabalho escravo não ia fazer muita diferença para os akatsukis ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki - o Dia da Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.