Last Moments escrita por Greene


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166397/chapter/1

Estou na fila de novo, esperando meu pequeno copo de papel branco para ser preenchido com seis comprimidos diferentes.Os outros que já tinha tomado deles tinha começado a sua trance zumbis.Não seria muito antes de me juntei a eles.Missy, a menina na minha frente estava nervosa puxando seu cabelo castanho.Ela já teve vários pontos carecas de seu tique nervoso. Covington, a enfermeira estava no balcão dispersar os medicamentos.Eu estava feliz, era o mais bonito aqui.Ela não nos tratava como se fôssemos loucos.Às vezes, ela realmente falava com nós.Ela tinha curtos cachos louros que eram na maior parte debaixo do seu boné enfermeira.Ela estava para a casa dos trinta e estava um pouco gorda.

Eu brincava nervosamente com os laços do meu vestido de hospital.Eu queria saborear esses momentos de sanidade temporária.Eu tinha certeza de que eu estava sã todos aqueles anos atrás, quando eu fui trazida aqui, em primeiro lugar, mas agora parecia que quanto mais tempo eu vivia aqui, mais eu perdia a noção da realidade.O ciclo de me divertiu.Manicômios não eram necessariamente de pessoas loucas, mas para pessoas normais que são torturados até a insanidade.

A fila moveu-se e foi a vez de Missy.Ouvi-a começar a discutir com a enfermeira.

"Eu não quero levá-los, por favor, não me faça! Eles não fazem me sentir bem. Por favor, eu não sou louca, por favor. Eu vou ser uma boa menina."Missy divagava.

"Se você quer ser uma boa menina, então você precisa para tomar sua medicação."Covington, a enfermeira disse com firmeza.Ela segurou o copo de papel branco com as pílulas para fora para levar Missy.

"NÃO QUERO TOMAR"Missy gritou quando ela bateu a mão da enfermeira e fez as pílulas voar no ar e espalham no chão.

Eu segurei minhas mãos até meu rosto.Eu sabia que estava por vir e eu não queria vê-lo.

Dois enfermeiros prendem Missy enquanto ela gritava freneticamente."NÃÃÃO! Nããão! Eu vou ser uma boa menina! Por favor, não me faça!"Ela estava gritando tão difícil que a saliva escorria de seu queixo com lágrimas quentes escorrendo rosto."Nããão! Deus, por favor, NÃO!"

O enfermeiro a arrastado para longe chutando e gritando.Seus gritos de socorro ecoavam pelos corredores.Eu sabia onde eles estavam levando-a, mas não porque eu tinha um pressentimento disso. Lembrei-me de quando eu tinha feito o mesmo erro.

Eu era bastante nova para a Ward Mississippi Biloxi psicopatas.Gersham o médico tinha acabado de me dar uma avaliação e declarou-me insana.Eu tinha dito a ele sobre as minhas premonições.Toda minha vida eu fui ensinada a dizer a verdade.Eu não entendia por que eu estava sendo punida por essa verdade.Ele repetidamente tentou me confessar que eu estava mentindo, mas eu não faria.Eu não iria recuar.

Então eles começaram a me dar as pílulas.Eles jogaram com minhas prescrições, desde então, a experimentar em mim, tentando ver qual a combinação funciona melhor.Eles me fizeram sentir tão doente e fora de mim.Minha mente estava tão clara e eu odiava sensação que me faziam sentir.Tentei falar com o doutor Gersham sobre isso, mas ele ignorou os meus pedidos.Finalmente eu me recusei a tomá-los.

A pior coisa sobre o que estava por vir era que eu tinha de experimentá-lo duas vezes, uma através de minhas visões, e depois novamente na vida real.Nada é mais aterrorizante do que saber o que está vindo para você e não poder fazer nada sobre isso.

Assim como com Missy, dois atendentes me levou para outra sala.Eles prenderam-me a uma cama e amarrou minhas mãos e pernas para que eu não podesse me mover.Uma das enfermeiras colocar um pouco de borracha na minha boca.Ela me disse para morder-lo.Eu estava tão assustada.Eu não entendia porque isso estava acontecendo comigo.Por que todo mundo ao redor assistindo isso?Por que não haveria alguém pode me ajudar?Eu rezei para Deus para intervir, mas Deus não veio.

Lágrimas rolavam dos cantos dos meus olhos, até aos meus ouvidos, então no meu cabelo.Eu já estava tremendo na expectativa do que estava por vir.Eu tentei falar, mas o pouco de borracha me impediu.Queria dizer ao Doutor Gersham que eu tinha feito tudo.Eu queria dizer a ele que eu era um mentiroso, nada para impedi-lo de me machucar desse jeito.

O médico prendeu um dispositivo para o topo da minha cabeça e puxou tiras para baixo para travar debaixo do meu queixo.As lágrimas vieram mais difícil agora e meu corpo tremia com soluços como eu gemia meus gritos sufocados. Ele andou até uma máquina.Senti um pulso elétrico percorrer meu corpo, fazendo com que cada nervo de tensos e os reflexos na dor. Senti minhas veias e artérias como se eles podessem estourar.Meu coração batia disrritimado.Mesmo que fosse só longos momentos, me senti como uma eternidade tinha passado.

Quando o médico desligou a máquina, eu continuei a ali impotente, mesmo depois de removidas as tiras de mim.Eu era um cadáver, espumando pela boca.Eu não queria nada mais do que morrer.

"Bom dia Mary."Covington enfermeira disse-me.

"Bom dia, senhora."Forcei um sorriso para ela e empurrei as memórias infelizes para o fundo da minha mente.

Ela me entregou o copo de papel branco e eu larguei os comprimidos na minha boca.Eu engoli-os para baixo com um copo de água e, em seguida, reabri minha boca e mudei minha língua em torno para que ela pudesse ver que eles tinham sido ingeridos.Ela me deu um aceno de aprovação e eu saí pra fora do caminho para a próxima pessoa obter a sua dose.

Sentei-me numa das mesas na sala de recreação e olhou pela janela gradeada.Eu podia sentir as drogas em vigor.Minha freqüência cardíaca diminuiu, meus sentidos entorpecidos, meus músculos relaxados.Eu estava prestes a se estabelecer em meu transe quando veio uma premonição.

De repente, eu vielevindo para mim.Meu corpo sentiu-se mal com o pensamento dele.Ele ia me levar para longe deste espaço para um lugar onde ele pudesse estar a sós comigo.Uma onda de náusea tomou conta de mim.

"Olá, princesa".A voz de um homem profundamente falou com bondade sincera."Aposto que você gostaria de ir para um passeio de hoje não é?"

Seu nome era Richard.Ele tinha cabelos pretos penteados para tráse pele pálida.Ele pegou o meu corpo mole e se estabeleceu-o em uma cadeira de rodas.Ele levantou meu pulso e deixo-o cair para ter certeza de que as drogas tinham tomado o seu efeito.Então ele começou a assobiar uma melodia como ele me empurrou pelos corredores.Foi a mesma melodia que ele sempre assobiava ao meu redor

"Oh Mary, eu perdi você. Sentiu minha falta?"Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu queria gritar por ajuda, mas eu não poderia fazer minha jogada de boca.Eu senti como se estivesse presa em um daqueles pesadelos em que alguém está perseguindo você e por algum motivo você simplesmente não consigo correr rápido o suficiente.

Ele levantou o meu corpo para fora da cadeira de rodas e pôs-me em um berço branco.Tudo aqui era branco.As paredes, teto, chão, as roupas.Ele subiu em cima de mim, mas não deixe que o valor total de seu peso em mim resolver.

Ele pressionou o rosto contra o meu cabelo escuro e inalou profundamente."Oh Mary, você cheira tão bem."

Ele inclinou a cabeça para o lado e deixou a sua língua molhada gelo deslizar para cima do meu ombro a minha orelha.Seu toque me deixou doente.Uma única lágrima rolou do lado do meu rosto.Se já houve um inferno, este seria ele.

Ele moveu sua mão baixa e passou os dedos pela minha perna, empurrando o meu vestido de hospital.Eu queria gritar!Eu queria que ele parasse!

"Richard?"A voz abafada entrou pela porta.Foi enfermeira Covington."Richard, você está aí?"O punho virado para trás e por diante, mas Richard a trancara por dentro.

Nós dois ouviu atentamente como enfermeira Covington começou a usar seu próprio conjunto de chaves para abrir a porta.Richard saltou de cima de mim e num instante ele tinha me posto para trás na cadeira de rodas e acendeu as luzes.

A porta abriu-se e Enfermeira Covington engasgou quando nos viu."Oh!"Ela pôs a mão ao peito."Eu não acho que ninguém estava aqui."Então ela olhou Richard suspeita."O queestão fazendo aqui com Mary? "

Richard pegou uma pequena caixa na prateleira e mostrou à enfermeira um sorriso brilhante."Eu queria pegar um baralho de cartas para mostrar Mary um truque de cartas."

Covington enfermeira assentiu cautelosamente."Bem pode ir em frente."

Ele sorriu aquele sorriso liso novamente e rolou-me para fora da sala de volta para a sala de recreação.Ele me levou até uma mesa e se ajoelhou na minha frente para colocar os freios na cadeira.Enquanto ele estava lá, ele deixou os dedos gelados deslizar para cima da minha perna mais uma vez.

"É uma vergonha que fomos interrompidos."Ele sussurrou."Mas não se preocupe princesa, eu trabalho hoje à noite no cemitério então eu vou estar pagando-lhe uma visita."

De repente, ele estava olhando por cima do meu ombro para alguém.Sua expressão mudou em um instante a um misto de raiva e frustração.Eu queria desesperadamente ver o que ele estava vendo, mas eu não tinha controle sobre minha premonições.Eles nunca me mostrou o que eu queria ver.

Olhei para a janela de vidro barrado por trás Richard e pegou o pálido reflexo do homem que tinha incitado uma reação tão em Richard.Ele era tão pálido como Richard, mas tinha cortado o cabelo loiro.Seu rosto estava cheio de surpresa, enquanto olhava para Richard e eu. Suas roupas não eram brancas, então eu assumi que ele estava aqui para visitar alguém.

Um rosnado baixo escapou da garganta de Richard.O loiro sorria.Ele olhou em volta procurando como escapar, pesando em suas opções e depois à esquerda.Tão logo ele se foi Richard pareceu se acalmar.Ele se inclinou para cima e me deu um beijo na bochecha desarrumado.

"Vejo você hoje à noite princesa."

Era noite e as drogas tiveram na sua maioria desaparecido até agora.Eu estava trancado no meu quarto, olhando para o teto.Havia exatamente 144 azulejos quadrados brancos no meu teto.Eu contava-os muitas vezes.Eu estava pensando em começar a contar todos os pequenos buracos minúsculos entre eles, assim quando ouvi o barulho de chaves na porta.Eu sabia que era ele.

A porta se abriu e eu podia ver sua silhueta da luz no corredor."Hey princesa," Ele disse.

Segurei perfeitamente imóvel e fingi estar dormindo.Eu me dei falsas esperanças e disse a mim mesma que talvez ele fosse embora.Talvez essa noite ele fosse me deixar em paz.

"Princeeeeessssa?"Ele brincou.Ele fechou a porta atrás dele e foi até minha cama."Vamos princesa. Você sabe o que eu quero."Ele se abaixou e puxou o lençol branco de cima de mim e começou a mexer no meu vestido de hospital.

"Não!"Eu gritava e de repente começei a lutar para trás."Vá embora!"Eu comecei a chutá-lo e arranhar para ele, mas ele apenas ficou lá e riu de mim.Não importa o que eu fizesse, eu não poderia machucá-lo."SOCRRO! ALGUÉM POR FAVOR, ME AJUDE!"

Em seguida, ele bateu com a mão sobre minha boca."Ninguém vai ajudá-la princesa. Agora ouça atentamente. Havia um homem hoje que percebeu em você. Você se lembra dele?"

Eu concordei com a mão ainda apertou sobre minha boca.

"Bom. Princesa Agora, eu odeio ser o único a dizer isso, mas há homens piores por aí que eu. Se ele nunca pôs as mãos em você, ele não seria tão bom para você, como eu fui. Então você precisa entender que eu tenho que fazer alguma coisa para você, para te proteger. " O rosto de Richard foi desagradável.

De repente uma premonição me bateu.Eu vi ele me mordendo na minha garganta.Eu o vi beber o meu sangue e, em seguida, obrigando-se a parar.Eu vi meu próprio corpo se contorcendo em agonia, sentindo uma queimadura mais dolorosa do que qualquer choque eletroterapia.Uma queimadura que iria durar três dias.Então eu me vi, mudando, para sempre.

Conforme eu me puxei de volta para fora da premonição eu ofegante por um sopro de ar, enchendo meus pulmões, e então deixá-lo fora em um grito estridente."Fica longe de mim! Não me toque!"

Um sonoro molho de chaves titilava na porta e dois mais curandeiros do entrou em cena, um baixo de altura e um alto.

"Por favor! Ajude-me!"Eu implorei."Ele é um vampiro! Ele vai me morder!"Foi a coisa errada a dizer.Eu tinha esquecido momentaneamente quem eu era e quem eu estava falando.Como eu chutei e gritei, os dos enfermeiro ajudou-o me segurar na cama e Richard obteve uma agulha, uma camisa de força, e uma cadeira de rodas.Ele voltou e inserido a agulha na minha veia, imediatamente me fazendo relaxar e perder a capacidade de lutar para trás.

"Eu não sei o que há de errado com ela! Eu só vim aqui para ver como ela estava e ela fez uma loucura!"Richard disse.

"Isso é o que eles fazem."O enfermeiro de altura brincou de volta.

Em seguida, Richard pegou a camisa de força e os outros dois ajudaram a me colocar nele.Eu estava tão impotente.Eu odiava se sentir assim.Eu não podia nem me defender.

"Eu acho que algum tempo em confinamento solitário seria bom para ela, não é?"Richard perguntou.

"Você terá que falar que pelo Dr. Gersham".O mais curto, disse.

"Bem, eu só vou colocá-la lá para hoje à noite e falo com ele pela manhã."Richard decidiu.

"Parece bom para mim."O alto respondeu.

Richard me levantou e me colocou na cadeira de rodas.Ele me empurrou para o corredor e depois para baixo de uma passarela inclinada até chegar ao nível térreo.Foi mais escuro aqui em baixo com iluminação fluorescente horrível.Finalmente, ele usou as chaves para abrir uma sala acolchoada e ele me empurrou para dentro.

"Isso foi uma coisa muito tola para você fazer Mary. Você sabe que os nossos segredos são supostamente para ficar apenas entre nós dois."Richard disse severamente.Então ele tirou-me da cadeira e me colocou em outro berço branco."Na verdade, é melhor assim. Com você até aqui ninguém vai saber o que está acontecendo com você."Ele empurrou o cabelo para fora do meu rosto e me beijou com força contra os lábios.

Novamente, lágrimas silenciosas começaram a encher meus olhos e transbordar.Eu senti sua boca se mover para baixo ao lado do meu pescoço.Eu sabia o que estava por vir.A tristeza angustiante começou a devorar-me toda.Parecia que tudo na minha vida tinha sido decidido para mim.Eu nunca tive uma escolha em nada.Eu nunca quis essas premonições, mas elas eram minhas.Eu nunca quis vir a este lugar, mas minha família me obrigou.Eu nunca quis ser drogada.Eu não queria tornar-se um monstro como Richard, mas novamente, eu não tinha escolha.

Os dentes afiados de Richard cavou em minha carne, queimando-me.Mesmo com todos os relaxante muscular na seringa inserida dentro de mim, gritei com a dor.A queima foi tão intensa, eu senti como se estivesse pegando fogo de dentro para fora.

Richard continuou bebendo, sugando o sangue para fora de mim, a vida fora de mim.Ele empurrou seu corpo mais forte contra mim, como seus instintos assumiu.Esperei outra premonição, a de me morrer, mas ela nunca veio.Finalmente, Richard forçou a recuar.Ele olhou para mim com os olhos vermelhos de ódio, como se euera a única torturando-o.

Em seguida, deixou-se para fora do quarto e trancou-a atrás dele, deixando-me sozinha na minha agonia.Senti a propagação queima do meu pescoço para baixo para o resto do meu corpo.Agora eu sabia que eu estava errado sobre minhas suposições anteriores.A suposição de que Richard ter seu jeito comigo era um inferno.Não.Issoera um inferno.

Na minha agonia eu olhei para trás em minha vida e odiava.Eu me odiava.Esta não era a pessoa que eu queria ser, esta vítima.Eu costumava ser feliz uma vez.Eu costumava ser despreocupada e infantil. Como eu ansiava por aqueles dias em que minha inocência ainda não havia sido corrompido pela crueldade do mundo.Eu realmente não me odeio, a concha vazia do que tinha sido uma vez, a promessa não cumprida, os bens danificados.

Como a dor se alastrou eu prometi que eu seria diferente.Concentrei-me cada grama de energia que ficou em mim a tentar enterrar Mary Brandon.Eu odiava, eu nunca quis que a vítima fraca a residir em mim novamente.Eu queria ser alguém.Eu queria ser criança e inocente, mais uma vez.

Senti-me empurrando através da minha própria mente, apagando todos os vestígios dela que eu poderia encontrar.Destruindo qualquer evidência de quem nunca tinha a me machucar.Eu quebrei as imagens, as memórias em fragmentos menores e os fez se dissolvem em nada.Eu podia sentir-me esquecer tudo. Eu não tinha certeza que eu seria quando eu saí desse inferno em chamas, mas eu sabia que não seria mais de mim e nada me trouxe mais conforto.

Meus olhos se abriram como que tomei no novo ambiente.Eu estava em um quarto branco acolchoado deitada em um berço branco.Eu não tinha certeza de como cheguei aqui, mas era diferente da escuridão escuro da minha mente que eu tinha sido preso dentro

O fluorescentes ardiam meus olhos a luz que ele enviou refletia cada partícula de poeira no ar.Eu podia sentir o cheiro um terra mofados que sugeriu que eu era underground.Puxei-me até em uma posição sentada na cama.Eu estava em uma camisa de força.Comecei a tentar furtar livre, mas o tecido rasgado tão facilmente como papel.A jaqueta caiu para o berço ao meu redor.Eu me levantei e fui até a porta.

Minha mão se estendeu  para ver se ela estava aberto, mas a alça dobrada quebrou sob a pressão de meu aperto.A porta se abriu.Entrei na sala e olhei para baixo em ambos os sentidos, mas estava completamente vazio.Notei um gráfico hospital do lado de fora da sala eu estava dentro Eu abri.Ele tinha um nome escrito no topo:

Brandon, Mary Alice

"Ugh".Eu me encolhi no nome de Maria.Devo ir por Alice, então, eu pensei comigo mesmo.Eu joguei o gráfico abaixo, não se importando para ler o restante.Cheirei o ar e poderia provar algo doce.De repente eu estava com muita sede.Uma queimadura raspou minha garganta e eu queria satisfazer o desejo.Virei para a esquerda para seguir o cheiro e começou a pular no corredor.Senti-me bem, senti-me poderoso.

Fui até um caminho inclinado que me levou para o nível superior do que eu imaginei para ser um hospital.De repente, o aroma se tornou muito mais poderoso.Minha boca começou a água e eu segui meus instintos pelo corredor escuro.Sem luz veio através das janelas, então eu sabia que era noite.Cheguei a uma porta com o nome "Dr. Gersham" escrito nele.Eu pressionei contra ele.Meus desejos me disse que eu queria o que estava no outro lado da porta.Empurrei-o aberto.

Um homem careca com óculos me olhou com surpresa assustado."Mary! Quem deixar você sair?"

Eu assobiei para ele."Eu acho que você tem me confundido com outra pessoa. Meu nome é Alice."Fiquei surpresa com o som musical da minha própria voz, que me fez lembrar de sinos de vento."Prazer em conhecê-lo."Eu sorri.Eu andei mais perto dele, aproximando-se o aroma delicioso.Eu podia ouvir seu coração batendo duro no peito.Assim como eu podia sentir meu auto-controle escapulindo. Eu entendi que era seu sangue que estava me chamando, mas o meu desejo de estar no controle lutou contra os meus instintos para matá-lo.

Cerrei os dentes com força e tomei a decisão de ir embora.Ele ainda ficou lá olhando atrás de mim, de alguma forma chocado pela nossa breve troca.Foi então que eu vi uma visão em minha mente.Foi poderoso.Um homem que era forte como eu estava vindo para mim.Ele tinha cabelo preto penteado para trás e usava todo branco.Eu podia ouvi-lo assobiando uma canção que fez o meu cabelo em pé. Em seguida, a imagem havia desaparecido.

Os cheiros no hospital foram me deixando louca então eu corri para a saída e explodi através das portas.Lá estava o homem que eu tinha visto na minha visão.

"Princesa! Minha bela adormecida finalmente acordou."Ele sorriu para mim, mas o som de sua voz me fez sentir na borda.Eu não sabia quem era esse homem, mas eu sabia que eu não gostava dele.

"Fique longe de mim."Eu rosnei como eu deslocado para baixo em uma posição agachada.

"Ora, ora. É maneira de tratar o seu príncipe encantado?"Ele riu.

Eu saltei pelo ar e choquei-me contra ele, forçando seu corpo a quebrar o pavimento abaixo dele.Eu abri meus dentes para ele.Ele tentou escapar-me, mas eu só iria derrubá-lo novamente.Eu era mais forte do que ele.Eu me senti poderosa.Eu gostava de sentir poderosa.

Como eu tinha ele preso ao chão, outra visão poderosa entrou na minha mente.Eu vi um outro da nossa espécie com o cabelo cortado loiro.Seus olhos eram vermelhos.Eu vi ele vindo aqui para o hospital porque ele estava procurando por mim.Eu vi ele matar o homem de cabelos escuros antes de mim.Seu nome era James.

Eu esmaguei a cabeça do homem no pavimento mais uma vez e disse: "Este é o seu último aviso. Fique longe de mim."

Ele olhou para mim com os olhos vermelhos com raiva, mas não tentou seguir-me enquanto me afastava.Eu podia sentir o loiro se aproximando então eu comecei a correr tão rápido quanto eu podia.Eu não queria estar em qualquer lugar perto do hospital quando ele aparecer.

Eu vi sinais de que disse que eu estava em Biloxi, Mississippi.Como eu passava as lojas janela no meio da noite tive um vislumbre da minha própria reflexão.Eu era bonita.O único problema era que eu estava vestida com um vestido de hospital.Isso me fez estremecer.Fui até uma loja de roupas e agarrei a maçaneta da porta até que ele quebrou sob minha pressão.Eu deixei-me dentro, eram muitas roupas bonitas para escolher e eu queria experimentar todos eles.Desde que eu era capaz de se mover tão rápido, acabei de experimentar a maioria deles.Finalmente, me acomodei em um número preto bonitinho que complementou a forma do meu corpo.Saí do sentimento loja como uma nova mulher.

Olhei para as ruas e não tinha idéia para onde ir.Pela primeira vez, eu fechei os olhos e procurei o futuro.Não foi algo que simplesmente aconteceu comigo, era algo que eu procurei.O fato de que eu tinha controle sobre ele me trouxe imenso prazer.Finalmente, eu vi uma família de vampiros como eu.Eles tinham olhos dourados e viveu em uma dieta de sangue veterinário.Eu me vi indo para lá com um cavalheiro bonito loiro.Vi-nos felizes.

Quando essa visão foi jogado fora, eu procurei o senhor loiro.Vi-nos reunidos em uma lanchonete.Eu vi nos apaixonar e se casar.Vi-nos como duas metades tornando cada totalmente diferente.Eu sabia que ele era para mim.

De repente eu tinha um propósito e sabia exatamente o que eu tinha que fazer e onde eu tinha que ir.Eu iria para o jantar e conhecê-lo.Eu estaria lá esperando por ele, e gostaria de encontrar o meu feliz para sempre.Eu saltei pelas ruas e seguiu a direção que o meu coração disse-me para.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, por favor, me diga o que achou. Em Twilight, meu casal preferido sempre foi Alice e Jasper, e minha personagem preferida a Alice. Então é isso, espero que tenham gostado.