The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 35
Acorrentados.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, aqui é a Leticia, desculpem a demora, é que a escola voltou e tal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/35

POV Jake

 Acordei com uma tontura. O que tinha acontecido? Eu estava conversando com Agatha. Ouvimos o grito do André. Fomos até ele, onde o encontramos desmaiado. Agatha gritou. Senti duas mãos me puxarem e eu não me lembro de mais nada.

 Eu estava em uma caverna agora. Eu estava acorrentado e ao meu lado Agatha estava desmaiada, também acorrentada. Fui até ela, mas minhas correntes não eram grandes o suficiente para alcançá-la.

-Agatha! – eu gritei, mas ela nem se mexeu. – Agatha! Acorde! – tentei mais uma vez, sem resultado.

-Eu já tentei. – ouvi a voz de André. Olhei para frente.

 Ele estava acorrentado também e sentado.

-Não adianta – ele completou – Ela esta desmaiada. Vamos esperar.

-Onde estamos? – eu perguntei.

-Não faço a menor idéia. – ele disse – Mas tem uma força negativa aqui.

-Monstros. – eu sussurrei.

 André suspirou derrotado.

-Você a ama? – ele perguntou depois de alguns minutos.

Achei uma pergunta meio idiota, porque isso está meio obvio e olha a nossa situação: acorrentados em uma caverna com uma garota desmaiada.

-Sim. – eu disse.

-Daria a vida por ela?

-Sim.

-E se ela escolhesse outro? – ele perguntou.

-Ela não vai. – eu disse bravo e sem paciência.

-E se...?

-Eu deixaria. Só quero vê-la feliz – eu disse a verdade.

 Acho que aquela foi à conversa mais longa que eu tive com André. E a única que não teve briga. Tentei me soltar daquelas correntes, mas não consegui.

-Você pode usar seus poderes. – André disse – Para saber onde nós estamos.

-Como? – o que ele está falando?

-Tente ver onde está o mar. Onde nós estávamos, o mar estava longe. – ele disse como se fosse obvio.

 Fechei os olhos e tentei localizar o mar. Demorou um pouco, mas eu senti que o mar estava bem próximo. Na verdade o mar estava a nossa volta. Nós estávamos em uma ilha? Acho que sim.

-Estamos em uma ilha. – eu disse.

-Que droga! – André reclamou.

 Senti Agatha se mexer ao meu lado.

-Agatha? – eu disse – Amor? Acorda.

-O que houve? – ela disse se sentando.

-Estamos presos. – André disse – Em uma ilha.

Ela olhou ao redor e arregalou os olhos. Ela tentou sair, mas percebeu que estava acorrentada.

-Como vamos sair daqui? – ela disse desesperada.

-Não sei. – André disse.

-Use seus poderes – eu pedi a Agatha.

 Ela entendeu o que eu quis dizer, mas ficou com receio.

-Vou usar minhas forças. – ela disse – Não sei se consigo.

-Você consegue. – eu disse.

Ela fechou os olhos e fez com que suas correntes congelassem. Peguei minha espada e as cortei, despedaçando.

Ela se levantou e veio até mim.

-Eu não sei se consigo fazer a mesma coisa duas vezes – ela disse com medo e insegurança.

-Tem certeza? – André perguntou.

Ela apenas afirmou com a cabeça.

-Então vá – eu disse – Tente buscar pistas.

-Não! – ela disse desesperada. – Não posso deixar vocês sozinhos. Eu preciso de um de vocês.

Olhei para André.

-O solte. – André disse – Eu fico aqui.

-Tem certeza? – Agatha perguntou.

-Tenho – ele disse – Jake é melhor com a espada, vai te proteger.

-Nós vamos voltar para te soltar – ela disse.

-Eu não vou sair daqui. – ele disse sorrindo.

Agatha usou seus poderes nas minhas correntes, pegou minha espada e as cortou. Levantei e dei um selinho nela.

-Nós vamos procurar pistas – eu disse – Descobrir onde estamos e quem esta por trás disso.

-Tudo bem – André disse.

Peguei a mão de Agatha e saímos correndo, deixando André sozinho, acorrentado, para trás.

--------------------------------------------------------------------------

Eu não posso escrever muita coisa, ja que eu preciso da permissão da Laís, mas mandem review e recomendações, são muitoooo importantes! E leiam minha nova fic Percabeth? Chama: A ultima Dança. 

Logo logo tem mais! Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!