The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 22
Não sei o que eu faço!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Aqui é a Laís, tinha que ser! O capitulo não esta muito bom... :( Minha inspiração esta 000.000.000,1!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/22

POV Emily

  Eu me deitei na cama, confusa. Pois é, agora eu tenho um Chalé lindo só pra mim!

  Estava arrependida por ter rido da cara do Nico e principalmente por estar confusa... Ai, isso acaba comigo!

  Depois de um tempão deitada pensando em absolutamente nada (Ta vendo! Já vou eu de novo humilhar o Nico! Ele não é um nada!)

  Em fim... Quando me dei conta já era hora do almoço. Dei uma olhadinha no espelho e saí.

  Mas assim que abri a porta, vi que Nico estava passando em frente ao meu Chalé e imediatamente entrei de novo tentando fazer com que ele não me visse. Fui até minha janela e vi se ele já tinha ido. Com sorte, percebi que sim.

  Sai lentamente e fui até em frente o Chalé de Agatha onde ela estava parada com uma cara muito brava.

  - Iiii... Você e Jake já brigaram? – perguntei receosa.

  - Não se faça de tonta! Eu vi você se escondendo do Nico!  Por quê? – Ela desceu as escadas de mármore e ficou a minha frente, me lançando um olhar intimidador.

  - Ele disse que gosta de mim mas eu estou confusa e ele não quer falar comigo porque eu ri da cara dele mas eu não queria ter rido da cara dele você sabe como eu sou quando fico nervosa! Ah! Eu to surtando. – Soltei tudo num fôlego só e Agatha demorou alguns segundos pra entender.

  - Então... Nico disse que gosta de você, mas você ainda esta confusa pelo que sente por ele. E agora ele não quer falar com você porque você, sem querer, riu da cara dele? Mas você esta usando a desculpa de que riu, pois estava nervosa. E agora esta surtando.

  - Isso! Foi exatamente o que eu disse!

  - Só queria confirmar. – Ela deu de ombros.

  - O que eu faço?

  - Vai se esconder dele pra sempre?

  - Você acha que eu consigo?

  - Você quer fazer isso?

  - Da pra parar de responder minhas perguntas com outras perguntas?

  - Nossa calma, ta estressada, hein?

  - AGATHA, VOCÊ NÃO ESTA AJUDANDO!

  Ela começou a rir da minha cara. Serio, devia estar muito engraçada porque ela estava chorando, literalmente, de tanto rir.

  - Nossa, muito obrigada, maninha. – Eu resmunguei de cara fechada.

  - Fala meninas! – Percy disse à nós.

  - Oi Percy. – Eu respondi.

  - Fala aí Percy! – Cumprimentou Agatha se recompondo. – Cadê a Annabeth?

  - To procurando ela. – Respondeu ele olhando para todos os lados.

  - Deve estar no refeitório. – Arrisquei.

  - Não. Ela disse que ia me encontrar na praia e  não estava lá.

   - Não fala essa palavra! – Agatha se arrepiou. – Acho que nunca mais entro em um lugar com mais água que o box do meu Chalé.

  - É mesmo! – Percy parou de procurar Annie e se virou para minha irmã. – Sinto pelo que aconteceu ontem.

  - Que isso! Já passou e muito obrigada...

  Enquanto Agatha falava com Percy, Jake chegou por trás dela e a agarrou fazendo ela dar um berro de susto e todo mundo ficou olhando pra cara dela.

  - Ta querendo me deixar surdo, Agatha? – Perguntou Jake, irritado e mais assustado que ela.

  Percy e eu começamos a rir da situação.

  - Você me deu um susto! Queria que eu dissesse: “Ai, Obrigada por me fazer ter um infarte”? – Agatha  virou o rosto pra ele.

  Jake abriu um sorriso. Ela sorriu junto e eles começaram a melação.

  - FUI!- Dissemos eu e Percy juntos.

  Virei minhas costas para o casalzinho e fui andando ajudando Percy a achar Annabeth.

  - Ah, Percy! Muito obrigada de novo! – Agatha repetiu.

  - Não foi nada! – Percy respondeu sem olhar pra trás. – Já vi que o tempo de eu conseguir treinar canoagem com alguém do meu nível acabou.

  - E eu perdi minha irmã, para o garoto que ela dizia odiar!

  - É, Emily, a vida é difícil.

  - Você nem imagina. – Eu disse parando de andar.

  Motivo? Nico acabava de sair do Refeitório e Annabeth o empurrava. Na hora que ele me viu se livrou de Annabeth e voltou para o Refeitório.

  Ótimo! Ele também queria me evitar! Estamos quites!

  - Ah, achei a Annabeth! – Falou Percy. – Tchau, Emily!

  - Tchau, Lesado!

  - Jura que eu sou o lesado? – Ele ergueu a sobrancelha.

  - Cala a boca, garoto! Vá se agarrar com sua namorada!

  - Por que não faz o mesmo com o Nico?

  - É melhor correr, Jackson. – Eu lhe lancei um olhar fatal. – Minha personalidade angelical vai até a pagina dois!

  - Fui!

  Fiquei parada ali. Sem saber o que fazer! Ou pra onde ir! Mal conseguia pensar! Mas acabei decidindo que falar com Nico seria a melhor saída.  

  Fui para o Refeitório, mas quando cheguei lá não achei Nico em lugar algum... Droga desse negocio de viagens nas sombras! Perdi até a fome! Voltei para o meu Chalé, muito irritada! Fechei a porta com tanta força que acho que o Acampamento inteiro ouviu. Me joguei na cama e se não me engano, acho que acabei dormindo!

POV Nico

PORQUE EU FALEI AQUILO PRA EMILY? ME DIZ! SERIO, EU SOU UM O-TÁ-RIO! ARGH!

 Depois que voltei para o refeitório, fui até um canto e viajei pelas sombras até meu quarto, que estava todo escuro, mas isso é normal já que é todo preto!

  Agora, além de perder a amizade da Emily, perdi ela também. Ela até riu da minha cara quando contei a ela que gostava dela!  Se bem que eu fui um grosso com ela, né? Acho que devia ter dito com cuidado, deixar ela pensar, porque todo mundo falava que ela gostava de mim... Mas eu estou muito insegura quanto a isso.

  Mas talvez eu pudesse concertar isso... Talvez.

  Saí do meu Chalé e vi que Emily tinha feito o mesmo. Nossos olhares se encontraram por alguns minutos e ficamos apenas nos olhando. Ela movimentou os lábios num breve “Preciso falar com você” e foi indo a em direção a floresta.

  Eu estava nervoso, não posso negar. Respirei fundo e a segui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, tah? Daqui alguns dias eu volto a ser maravilhosa *nem um pouco me achando*
O próximo é da Leticia! *Todos vibram*
Beijinhhusss!