Não Pode Ficar Pior escrita por Thalia Grace


Capítulo 3
Capítulo 3 - Procurando uma creche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166328/chapter/3

-Nico! - gritei e ele veio correndo - o carinha do testamento.

-Ah! Tudo bem, vamos para a sala.

Steve nos acompanhou e sentou na mesa junto comigo, mas Nico foi para a cozinha pegar a Sophie.

-Bem Srta. Thalia Grace e Sr. Nico Di Angêlo, Percy e Annabeth deixaram tudo pra você, até a guarda da criança.

-Ah! Ótimo - suspirei - eu vou criar a criança.

-Ah! Ótimo - suspirou Nico - você vai criar da criança.

--------------------------------------

-Senhores, acho que não estão entendendo. Os dois devem cuidar da criança juntos, se não for assim ela vai para o orfanato.

-O que? -gritaram juntos.

-Isso mesmo. Ah! Outro detalhe. A casa não pode ser só de um, tem que ser dos dois. Alguma coisa a mais? - perguntou Steve pra se mesmo.

-Bem, se vocês estiverem de acordo em cuidar da criança juntos assinem aqui - mostrou apontando pro papel - mas eu preciso avisa-los que de mês em mês virá uma inspetora para ver se os senhores tem condições de cuidar da criança e bancar a casa. Se não estiverem preparados, perdem a guarda da criança e ela vai para um orfanato.

-Eu nunca vou deixar ela ir para um orfanato - disseram os dois juntos e logo em seguida assinaram.

Steve fechou o contrato, foi até a porta e disse:

-Bem...boa sorte para os dois.

-Como nós vamos conseguir enganar o estado? - perguntou Nico pra ela.

-O que?

-Sim, porque você acha mesmo que vamos conseguir conviver juntos?

-Não, claro que não. Mas eu fico me perguntando, como vamos enganar todo mundo?

-Ah! Sei lá, eu nunca fui o mais inteligente do mundo.

-Nem da sala de aula.

-Vai se fuder Thalia, por favor.

-Vai você, já que não tem mais nada pra fazer.

-Ai eu me pergunto: com quem, já que não tem ninguem alem de você e eu nessa casa.

-E a... - ele a interrompeu.

-A Sophie não vale.

-Aff! Voltando ao assunto principal, a gente precisa de um plano, mas eu acho que por enquanto devemos deixar do jeito que está e ficar cuidando da Sophie.

-Tudo bem.

Thalia se encostou na parede e foi escorregando até o chão.

-Eu estou tão cansada de tudo, e olhe que ainda é o primeiro dia.

Nico colocou a bebê no chão e se sentou ao lado de Thalia.

-Precisamos ser fortes, por eles e pela Sophie.

-Nico, você sabe que eu só quero o melhor para essa criança.

-Claro que sei, nós dois queremos. Vamos acabar de tomar o café-da manhã e procurar uma creche pra ela ficar enquanto nós estivermos trabalhando.

-Oh! Papai coruja, que fofinho!

-Dá pra deixar disso? - pediu Nico - está me irritando.

-Awnt! Agora o papai coruja está irritadinho.

Ele se levantou.

-Não dá pra ser legal com você garota, não dá!

Thalia apenas deu uma risada e pegou a Sophie no colo.

----------------------------------------------

-Nico, vamos fazer o seguinte. - disse Thalia abotoando os botões da sua blusa - Como hoje ainda é o primeiro dia, eu vou trabalhar e você fica aqui com a Sophie, ou então tenta achar uma creche.

-Ah! Isso é muito chato.

-Isso o que? Ficar aqui sem fazer nada ou tentar achar uma creche?

-Tentar achar uma creche.

-Suspeitei que fosse isso. - disse sarcastica.

-Se você sabia porque perguntou?

-Meu amor, será que você não entende o significado da palavra suspeitei? - falou novamente sarcastica.

-Sim, mas será que você não percebeu que falou sarcasticamente.

-Eu? Falando sarcasticamente? Nunca!

-Humhum, e eu sou o papai noel.

Nico tirou a blusa para dar tomar banho na Sophie, porque ia molha-la toda. Quando Thalia viu aquele cena quase que teve um piti, quer dizer, teve um piti.

-Ah! Garoto, será que dá pra colocar uma blusa?

-Oh! Vai dizer que meus musculos definidos te incomodam?

-Claro que não. Procure uma creche, eu vou ir trabalhar!

Dizendo isso Thalia saiu machando do quarto.

-----------------------------------------

-Bem, Sophie, parece que estamos sozinhos em casa. - ele colocou ela na banheira que já tinha sido preparada por Thalia - sabe, seu pai era um ótimo amigo, ele sempre gostou da sua mãe. Eu me lembro que um dia ele olhou pra ela e disse pra mim: " Cara, esta vendo aquela menina ali?" apontava pra sua mãe e completou : " um dia ela ainda vai ser minha."

Eu sempre incentivei ele a não ficar obsecado em só uma garota, mas era a mesma coisa que falar com uma parede...seu pai sempre foi um cara musculoso, bonito, popular, desejado por todas as garotas, mas só uma que ele queria, a sua mãe. Confesso que Annabeth era muito bonita, ela tinha cabelos dourados como o sol, seus olhos azuis às vezes pareciam meio acinzentados, era uma garota perfeita, mas nenhum garoto da escola gostava dela, ou gostava e não assumia... - Nico riu - Eu devo estar ficando doido, falando com um bebê, mas não só por esse motivo, mas eu já deveria ter enlouquecido a partir do momento em que seus pais morreram, Eles eram como um irmão pra mim. Isso não podia ter acontecido.

Nico tirou Sophie da banheira depois de tentar dar um banho nela. E viu que depois de todo aquele discurso dele, ela riu.

-------------------------

Coloquei uma roupa mais ou menos arrumada e sai pelas ruas a procura de uma creche. Onde eu ia tirar um creche?

Nico perguntou pra varias pessoas e elas foram ajudando-o a encontrar a creche perfeita. Se chamava alguma coisa meio-sangue. Ele entrou e foi recebido muito bem por uma mulher loira alta.

-Ola, gostaria de fazer a incrição dessa criaturazinha aqui!

-Sim, me acompanhe por favor.

Ele olhou pros lados e ficou pensando em como fazer ela dormir comigo.

----

Depois de fazer a inscrição toda, de conversar com a Eliza, a garota loira, Nico deu um abraço nela e sussurou no seu ouvido:

-Na minha casa assim qua acabar seu expeiente.

Passou um papel com endereço da casa, ela apenas deu um sorriso e disse:

-Volte sempre!

---------------------------------------------

Thalia abriu a porta e escutou a luz ligada. Estranho, já era pra Nico estar dormindo com a Sophie...

-Ohh! - ouvi um grito - Mais rapido! Mais rapido!

Não! Ele não fez isso.

-Nico mais rapi..vou,vou - ela não completou a frase, apenas soltou um gemido que fez com que Thalia ficasse muito puta. Ela não iria acabar com a festinha dele, em vez disse foi em direção a cozinha e preparou um cafezinho.

Depois de uns 5 minutos ouviu os dois descendo as escadas e Nico perguntou:

-Como eu fui?

-Foi o melhor com que eu já fiz.

-Fico feliz, mas acho melhor você ir embora logo se não uma louca vai chegar aqui e fazer um escandalo.

-Beijinhos, Niquinho.

-Beijos, até outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!