Não Pode Ficar Pior escrita por Thalia Grace


Capítulo 1
Capítulo 1 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, por isso me desculpe se tiver muitos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166328/chapter/1

Olhei pro meu celular, Annabeth estava me ligando de novo, provavelmente pra falar sobre o encontro que eu vou ter com um amigo do Percy. Atendi.

-Oi Annabeth, fala logo, pois já são 18:00 e ele vai chegar daqui a pouco.

-Ok! Eu só liguei pra desejar boa sorte.Boa sorte!

-Obrigada, agora eu vou desligar. Tchal.

-Tchal.

Me olhei no espelho. Eu estava com um vestido todo preto justo até meu quadril e depois se alargava. Usava um salto alto lindo. Bem...eu podia estar pior.

----------------------------------------------

Acordei com o telefone tocando. Será que você não pode mais nem dormir em paz? 

-Alô? 

-Nico...

-Que é cara? Ainda são seis e meia.

-Idiota! Você tem que se arrumar agora e ir se encontrar com a amiga da Anne.

-Ai meu Deus! Tchal cara.

Desliguei o celular e fui procurar minha calça jeans, procurei uma blusa normal por todos os lugares, mas só achei uma blusa pólo, que é a pior blusa que tem. Esquenta a gente mais do que eu não sei o que.

-Deus.

Peguei a chave da minha moto e sai correndo em direção da escada.

---------------------------------------------

Sete horas, definitivamente esse amigo do Percy me deu um bolo. Se não queria sair comigo era só avisar, mas não, precisa me fazer me arrumar toda.

Ouvi alguem batendo na porta, abri.

-Ah...Oi. Aqui é a casa da... - ele leu um papelzinho depois olhou pra mim - Thalia Grace?

-A propria! - depois fechei a porta na cara dele. Demorou agora eu não saio mais. Pronto.

-Thalia - ouvi ele dizendo - Deculpas pela demora, mas eu estava visitando minha mãe no hospital, por isso eu demorei.

Abri a porta novamente e disse incredula:

-Você tem coragem de dizer uma mentira dessas pra mim? Nossa! 

-Ok! Não sei como você percebeu que não era verdade,mas por favor, me dê uma chance, só uma. 

Sorri e depois disse:

-Mas é só uma.

Entrei em casa e peguei minha bolsa e a chave do meu carro.

-Vamos? - perguntei.

-Vamos. Só pra avisar me chamo Nico di Angelo.

Quando chegamos no portão eu fui pra um lado e ele pro outro.

-Pra onde você vai? - perguntamos em coro.

-Pro carro. - disse eu.

-Pra moto. - falou ele apontando pra uma moto - Vem, aposto que você nunca andou de moto na vida.

-Como você sabia?

-Está estampado na sua cara.

-Então tá, vamos pela sua moto. - falei, mas a verdade, verdade verdadeira era que eu não queria andar de moto. Eu morria de medo, medo da moto, medo da quantidade de acidentes que pessoas sofriam nela.

-Não é tão ruim - disse como se pudesse ler minha mente - Uma mulher de 24 anos sem nunca ter andado de moto na vida, é ridiculo.

Fechei a cara.

- O que tem de tão ridiculo nisso?

-É só que...esquece. - ele me deu o capacete.

-Ah! Agora fala!  - tentei subir na moto e vi que com o vestido que eu usava dava pra ver minha calçinha - Nico, porque não vamos pro carro, é bem melhor

-Mas...

-Mas nada. Essa moto não é confortavel.

Eu entrei no carro e esperei ele desligar a moto e andar na direção do meu carro. Nico abriu a porta e quando foi entrar no carro eu percebi que o teto era pequeno demais pra ele, e teria que ficar curvado.

-Nico, afasta o banco pra suas pernas caberem.

Ele afastou e quase que quebrou o meu banco.

-Ei, cuidado! Esse carro é novo.

-Que tipo de louca compra um carro minusculo desse? - gritou.

-Que tipo de idiota que vai para um encontro e chega uma hora depois? - rebati ainda gritando.

-Que tipo de louca anda com um vestido curto desse? Parece que está na seca.

-Que tipo de louco - sai do meu carro e bati a porta com força - Quebra o carro dos outros?

-O mesmo tipo de louco que não vai mais sair com você!

-Ótimo! - gritei indo na direção da minha casa.

-Ótimo! -falou Nico saindo do carro e indo ligar sua moto.

Fechei a porta e subi pro meu quarto. A primeira coisa que fiz foi ligar pra Annabeth.

-Você é louca? - gritei.

-O que aconteceu?

-O que aconteceu que você mandou eu sair com esse tal de Nico di Angelo, porque ele era bonito, ele era inteligente... Ele é um puto, isso sim. Sabe quando ele veio me buscar? Uma hora depois do combinado! Sabe como a gente ia pro restaurante? De moto!

-Desculpa Thalia, mas eu queria que vocês se dessem bem, de verdade.

-Mas, porque?

-Thalia, Percy e eu vamos ter um filho.

-O que? -gritei.

-E vocês vão ser os padrinhos da criança.

----------------------------------------

Fui pro McDonalds, onde tem o melhor hamburger de todos os tempos. Assim que cheguei lá liguei pro Percy.

-Cara, você é louco?

-O que? Porque? O que aconteceu?

-O que aconteceu que você mandou eu sair com essa tal de Thalia Grace porque ela era gostosa, inteligente...Ela é uma vadia, isso sim. Eu cheguei lá e quando ia chama-la pra sair, sabe o que ela fez? Fechou a porta na minha cara! Quando a gente ia subir na minha moto, sabe o que ela disse? Que era desconfortavel! 

-Cara, desculpa. Não sabia que ela era tão doida assim. Mas eu queria que vocês fossem pelo menos amigos.

-Mas porque?

-Nico, Annabeth e eu vamos ter um filho.

-O que? - gritei.

-E vocês vão ser os padrinhos das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero review, por favor!