My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 9
9: Minha nova mamãe...


Notas iniciais do capítulo

Adoro ver os reviews aumentando a cada dia!
Alguém aí tem músicas preferidas para mim adicionar a trilha sonora ?
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/9

_Alice...O que..._eu estava parada , na frente do quarto que seria meu.

Ele era lindo.

Incrívelmente enorme.

E havia um banheiro só para mim.

_O seu quarto , o que mais parece ?_ela perguntou , levantando as mãos para  o alto.

_Alice , eu não..._mas ela me interrompeu.

_Já chega! Eu estou cansada de fazer as coisas para as pessoas e ninguém nunca me dar valor! Você vai aceitar este quarto e vai adorá-lo , ouviu?!_ela estava com o dedo apontado para mim e me imprenssando contra a parede.

Eu só acenei com a cabeça.

Como tanta ferocidade cabia em uma coisa tão pequena ?

Ela saiu do quarto pisando fundo , enquanto eu ficava imaginando se apanhar era pior que isso...

Eu dei de ombros e fui até a imensa cama , me sentando nela.

Eu fiquei observando as paredes escuras e o chão brilhante do quarto , sem me preocupar  com a escola, já que hoje era domingo.

Mas , eu tinha outras preocupações.

Minha mãe logo viria atrásde mim , mesmo que fosse no inferno , ela me achava.

Os Cullen , bem , mesmo com dinheiro , não teriam a menor chance , já que ela era minha mãe e minha responsável legal.

Eles não entendiam que , quando ela quer uma coisa , ela consegue.

Eu suspirei e coloquei o rosto nas mãos.

_Algum problema?_uma voz de sinos surgiu perto da porta.

_Rosalie?_eu fiquei confusa.

O que a pessoa mais bonita do mundo queria comigo ?

_Posso entrar ?_ela bateu de leve na porta.

_Claro , a casa é sua_eu lembrei e ela sorriu , e veio se sentar ao meu lado.

_ Você está melhor ?_ela perguntou depois de um tempo.

_Sim_eu não sabia o que dizer exatamente.

_Você não parece gostar muito da idéia de morar aqui_ela não acusou , só palpitou .

_É  porque vocês não conhecem minha mãe...Quando ela quer , consegue!_eu estava irritada de novo.

_Não se preocupe , ela não vai te pegar_Rosalie pegou uma mecha de seu cabelo e começou a brincar com ela_Posso te contar uma coisa ?

_Claro_eu incentivei.

_Se...Se eu tivesse uma filha , ela teria o seu nome , sabia ?_ela sorriu para mim , que ,   sentí um aperto no peito.

_Mas você ainda é jovem , vai ter filhos_eu tentei animá-la.

_Não , não vou_ela olhou para baixo e suspirou.

_Eu sinto muito_eu peguei a mão dela e apertei e ela sorriu.

_Você é como eu queria que minha filha tivesse sido_ela olhou para longe .

Depois , eu não sabia o que dizer.

Mas eu sentia a dor dela , juro que sentia.

Eu sentí meu coração apertar .

_Posso te pedir uma coisa ?_ela implorou.

_O que você quiser_ eu disse prontamente.

Eu não sabia por quê , mas eu confiava cegamente nela.

_É  muito bobo , eu sei_ela começou , sem graça.

_Mas que graça teria se fosse um pedido simples ?_eu sorrí pra ela e ela sorriu de volta.

_Eu...Nunca te ví na vida , nem sequer sei do que você gosta ou não , mas..._ela hesitou_Eu queria que você me deixasse ...cuidar de você , entende ?

Eu demorei para entender aquilo.

_Como assim ?_eu perguntei confusa.

_Você sabe que a sua mãe vai ser presa , não sabe ?_ela perguntou .

_Sim , se preciso eu mesma vou na delegacia_eu trinquei os dentes.

_E você não quer ficar com seu pai , não é ?_ela adivinhou.

_Correto_eu sorrí.

_Então , eu...Eu queria que você me deixasse pedir a sua guarda para seu pai.._ok , por essa eu não esperava.

Eu pensei por um minuto.

Eu não sabia nem a cor predileta dela.

Ela me viu duas vezes e quer ser minha mãe...

Por que não ?

_Seria uma honra ser sua filha Rosalie_eu coloquei a mão na boca_Ops , mamãe!

Ela sorriu de orelha a orelha e me abraçou e eu fiquei feliz por deixar alguém feliz.

Eu só trazia problemas  e tinha quase certeza que não fui muito desejada na barriga da minha mãe , então , qual o problema de querer me sentir útil ?

De querer fazer alguém sorrir ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu sei que esse capítulo não fez muito sentido , mas eu estava com dó da Rosalie : ela também merece um final feliz né ?
Bjss