My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 14
15 : Mas que droga!


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu estou contando os minutos para 100 reviews!
Me ajudem ok ?
Ahh ,e a Trilha Sonora foi atualizada!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/14

Depois de um tempo , uma coisa me veio a cabeça.

_Onde estão meus pais ?_eu olhei para ele , que pareceu estremecer.

_Estão...Eles tiveram que fazer uma viagem rápida..._ele hesitou para responder e eu estreitei os olhos , mas ignorei.

_Sei..._eu me levantei e coloquei as mãos nos bolsos , notando como estava frio agora_ Deixaram comida ?

Ele deu um tapa na testa.

_Não_ele disse e eu entrei em pânico.

_Quando eles voltam ?_eu perguntei , enquanto me sentava ao seu lado.

_Amanhã , eu acho_ele estava com as mãos no rosto.

_Já sei!_eu puxei ele comigo até meu carro , como eu estava com um pouco de medo de ficar sozinha e peguei meu celular.

Haviam duas ligações perdidas , de Rosalie , provavelmente tentando me avisar da certa viagem rápida.

_O que ?_ele perguntou impaciente , enquanto eu procurava o número de uma pizzaria.

_Pizza_eu tentei discar do telefone fixo.

_Uhhh , boa idéia_ele parabenizou .

_Shhh_eu advertí , enquanto o telefone chamava_É da pizzaria ?

Uma voz feminina atendeu.

_Sim , em que posso ajudá-la ?_a voz parecia cansada.

_Eu queria..._eu olhei para Jacob sem saber o que pedir.

Ele só deu de ombros.

_Sim ?_ a atendente estava impaciente.

_Três pizzas de ...Calabresa_parecia mais uma pergunta do que uma decisão.

_Você pode me dar seu endereço ?_ela pediu e eu mal sabia onde morava.

_Eu acho melhor nós irmos buscar_eu disse e Jacob assentiu.

_Tudo bem , tenham uma boa noite_ela desligou e eu fiz uma careta.

_Ela desligou na minha cara_eu apontei para o telefone e Jacob riu.

_Vamos , nossa pizza pizza vai esfriar_ele passou o braço pela minha cintura e eu olhei para baixo , sentindo minhas bochechas corarem.

A viagem toda eu me preocupei em tentar controlar minha corrente sanguínea e impedir que o sangue voltasse para as bochechas.

_Algum problema ?_ele perguntou enquanto olhava para mim , que desviava minha atenção para a estrada.

_Nenhum_minha voz saiu fina.

Quando entramos na pizzaria , ela estava completamente vazia.

Paramos em frente ao caixa e Jacob se encarregou de pegar e pagar as pizzas.

Eu estava distraída com os enfeites da pizzaria , quando olhei para a caixa pela primeira vez.

Ela era loira.

Bonita , até linda.

E estava babando em Jacob.

Bem , minhas reações foram meio inesperadas.

A palma das minhas mãos coçaram e eu queria desesperadamente bater naquela ...

Eu decidí ir até o caixa , para ouvir o que ela estava dizendo a Jacob.

_Mas você está livre na sexta ?_ela sorria sedutoramente para ele e eu me segurei para não bater nela com a pizza.

_Jacob , vamos ?_eu chamei a tenção dele e ele pareceu confuso.

_Nós estamos esperando a pizza _ele lembrou e eu acordei.

_Ah é_eu me sentei e fiquei olhando a conversa ds dois.

Ele não parecia interessado , parecia estar sendo educado apenas.

A pizza havia saído da cozinha e eu não esperei chegar na atendente.

_Aqui , obrigada_eu peguei da mão de um cozinheiro.

_Acho que a pizza chegou_ele pagou e saiu andando comigo até o carro.

_E aí ? Como foi sua conversinha com a atendente ?_eu saí do carro com uma pizza , enquanto me molhava com a chuva forte.

_Ela tem uma voz muito irritante_ele riu.

Ok , agora eu estava mais calma.

Nós entramos e os Cullen não haviam chegado.

_Você acha que eles irão demorar ?_eu perguntei , enquanto comia um pedaço de pizza enrolada em algumas cobertas no sofá.

_Talvez_ele enfiava um pedaço gigante de pizza na boca.

Eu me controlei para não dizer : '' Uau''.

Ele ainda estava molhado e com uma camisa fina , preta.

_Você não está com frio ?_eu questionei , enquanto bebia um copo de coca-cola.

_Não , eu não sinto frio facilmente_ele disse e voltou a comer pizza.

Eu continuei a notar que ele comia muito.

_Você come muito..._eu tentei ser educada, enquanto olhava para a caixa de pizza vazia que ele havia comido sozinho.

Eu pensei que talvez ele se sentisse ofendido , mas ele riu.

_Já me disseram isso_ele disse , aos risos.

Eu liguei a TV , enquanto ele pararava de rir.

Estava passando alguma coisa como um programa de culinária ensinando a fazer batidas alcólicas.

_Urgh!_eu desliguei a Tv abrutamente , enquanto estremecia.

_Problemas com álcool ?_ele adivinhou.

_Meus pais se destruíam por causa do álcool_eu expliquei_Só a idéia é ruim.

_Ah_ele falou simplesmente.

Nós , no final , acabamos falando de nossos pais e , quando dei por mim , ele estava dormindo.

Eu não pude deixar de sorrir , ao vê-lo dormir calmamente , em um mundo tão diferente do meu...

Eu apaguei meu sorriso do rosto.

Eu estava perdendo a cabeça.

Eu nunca havia me apaixonado , mas sabia reconhecer esse sentimento.

_Mas que droga!_eu murmurei baixinho.

Eu não poderia me apaixonar.

Não que isso fosse algo da nossa escolha. Mas , para quê perder tempo , palavras e outras coisas , sendo que sempre acabaria do mesmo jeito : um coração machucado ?

Não precisaria ser necessáriamente o nosso , mas que tal o da nossa filha ?Que ficava ouvindo nossas brigas atrás da porta , enquanto chorava no banheiro ?

Era triste a maneira como via o amor , como nada , uma coisa que nunca existiu e , se existiu , só foi para destruir a humanidade...

E agora parecia tão diferente!

Tudo parecia ter brilho e , pela primeira vez desde muito tempo , que as coisas pareciam tão certas...

_Droga!_eu murmurei novamente , enquanto colocava o rosto nas mãos.

Era tão estranho estar apaixonada , que eu achei melhor subir e tomar um banho , para relaxar.

Eu tranquei a porta do meu quarto , e depois que peguei minha roupa , tranquei a do banheiro também.

Eu precisei de muita água quente para relaxar , mas conseguí.

Eu também pensei em como dizer a minha mãe sobre o Lobinho , já que eu havia prometido isso a ela.

Haviam outras questões e eu lembrei do Lobinho.

Eu saí sorrindodo banheiro , pensando no Lobinho .

Eu queria dormir , queria mas não conseguia.

Procurei alguma coisa para ler e lembrei do livro que Billy havia me emprestado.

_Lendas Quilleutes..._eu traduzi o título baixinho.

Eu pensei em lê-lo , mas o sono bateu mais forte do que nunca.

_Talvez amanhâ _bocejei e me deitei , enquanto entrava no mundo dos sonhos , onde eu descobrira a pouco , que havia ganhado um rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , o que acharam ?
Bjss