My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 12
13 : O fim de uma paciência!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Ninguém tem twitter ???
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/12

PDV Demi

Eu não estava feliz com a idéia de deixar o Lobinho sozinho , nesta grande floresta...

Mas o quê mais eu poderia fazer ?

Minha mãe certamente iria adorar se eu levasse um lobo gigante para casa...

Ah , minha mãe...

Sem ser a Rosalie , mas minha outra mãe , a Stella...

O que seria dela ?

Não que eu me importasse muito , mas ainda sim...

Eu estava distraída , quando olhei para o retrovisor e meu coração parou:

_Mamãe?!_eu começei a ficar desesperada.

Ela me olhava como se viesse me buscar , me fazendo ficar mais em pânico ainda.

Eu pisei fundo no acelerador , fazendo com que o carro desse um tranco e disparasse.

Ela me acompanhou , na mesma velocidade , enquanto o carro escorregava na chuva forte que estava caíndo.

A pista estava vazia , mas haviam alguns carros , que foram o suficiente para chamar a atenção da cidade toda.

Eu estva desesperada .

Minha mãe era meio louca e , ainda por cima , eu ví uma garrafa de cerveja , de relance  pelo retrovisor.

Eu precisava de ajuda.

Eu pude ouvir meu celular tocar umas duas vezes , mas eu não podia atender .

Eu olhei para os lados , sem esperanças de encontrar ajuda , e procurei alguma delegacia.

Eu já havia saído do asfalto e ela estava me seguindo até a casa dos Cullen.Eu não queria que ela descobrisse aonde eu estava , mas eu precisava fugir e se eu voltasse para La Push , provavelmente ela me jogaria do penhasco.

Eu já havia chegado na casa dos Culen , enquanto eu aproveitava o tempo extra que havia conseguido , saindo do carro corredo e batendo na porta desesperadamente.

Quando Jacob abriu , eu corrí  para trás dele , enquanto minha mãe parava o carro , saindo furiosa de dentro do mesmo.

_Saia daí Demi!_ela gritou e veio em direção a Jacob , que entendeu no mesmo instante quem era ela.

_Posso ajudar ?_ele perguntou friamente , enquanto eu olhava por cima do ombro dele.

_Sim , começando por devolver minha filha!_ela gritou e Jacob não se alterou.

_Para você espancá-la mais um pouco ?Eu acho que não..._ ele continuava com a mesma frieza e ela me olhou de um jeito...

Ela provavelmente jogaria uma espada em mim desta vez!

_Demetria Devonne Swan , saia já daí!_ela gritou do lado de fora , sem conseguir passar por Jacob.

Eu estava começando a ficar com raiva.

_Saia você!_eu tentei passar , mais Jacob me barrou , e eu agradecí mentalmente por isso.

_Claro! Atrapalhe mais a vida dos outros , já que atrapalhou o suficiente a minha , não é?_ela revidou , sua voz afiada.

Aquilo me acertou em cheio na barriga.

_Mas eu ainda acho que não , já que para você não adiantou tirar meu corpo perfeito e minha juventude , ainda tira minha paz!_ela continuou, enquanto as lágrimas molhavam meus olhos.

_Já chega!_Jacob tentou fechar a porta , mas ela o impediu.

_Eu não te queria!Nunca te quis!_ela gritou e foi vencida pela porta na cara dela.

Eu sabia que já estava chorando , mas eu não queria que Jacob me visse chorando.

Eu tentei sair correndo dalí , enquanto eu ainda conseguisse preservar um pingo de dignidade , mas Jacob não deixou.

Ele segurava meus pulsos , enquanto eu me esquivava do seu olhar.

_Me solta!_eu pedia , enquanto me remexia , chorando.

_Demi..._ele murmurou baixinho , enquanto eu começava a me irritar.

_Me solta Jacob!_eu começei a dar socos no seu peito .

De repente , minhas forças acabaram e eu começei a desistir , enquanto caía no chão , chorando desesperadamente.

Ele se sentou no chão comigo , enquanto eu o usava de apoio.

Eu chorei até não aguentar mais , no meio da sala de estar.

Ela conseguia me fazer chorar , me fazer sangrar , me fazer me sentir um nada , mesmo não estando exatamente na minha vida.

Ela conseguia...

Mas não seria mais assim.

Eu me levantei e Jacob levantou atrás , preocupado.

_Não se preocupe , eu já volto_eu impedí que ele me seguisse enquanto entrava no meu carro.

Eu corrí a estrada inteira e , se eu moresse , que fosse depois do que eu tinha para fazer .

Eu estacionei e batí na porta , esperando ela atender.Quando ela abriu , ela estava sóbria , o que achei ótimo.

Eu queria que ela se lembrasse.

Eu não cheguei com conversas , nem com educação.

Eu empurrei ela e depois puxei minha mão para trás e depois para frente , com toda inha força , no rosto dela.

Ela estava com a mão no rosto , abismada.

_Vamos conversar...Mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agressividade ?
Não , limite!
Tudo tem limite e o dela já esgotou!
kkkkkk
Imaginem a cena!
Bjsss