A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos vcs que leram a minha fic, e confesso que chorei lendo os comentarios... Eu amo voces, obrigada mesmo... e tambem queria agradecer pela recomendacao que recebi da Alison, serio, muito obrigada...
Gente, estou me despedindo dessa fic, mas com certeza terao outras pela frente... O epilogo nao ficou la grande coisa, mas leiam e comentem, por favor...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/30

Epílogo:

13 anos depois...

Eles estavam comemorando o natal na casa de Catherine.

- Cadê Linds – perguntou Sara.

- No lab, o Corand pediu para ela ir analisar uma cena. Só coletar evidências. – disse Catherine.

- Nossa... Bem no Natal, coitada – disse Mandy.

- Mãe!!!! – gritou Angelina.

- Oi – respondeu Sara olhando a filha descer a escada correndo.

- Me ajuda! Estava mexendo no meu notebook e simplesmente ele desligou e começou a sair fumaça da tela.

- Desligou?

- Sim.

- Depois no ano novo levo ele para arrumar.

- Vou ficar sem note?

- Arrumei – gritou Toby (filho de Catherine) – Pelo menos por uns dias da pra usar.

- Tia Cath seu filho vale ouro – disse dando um beijo na bochecha de Catherine e saiu correndo em direção ao quarto.

- Vai entender – disse Grissom.

Depois de uma hora mais ou menos Lindsey chegou.

- Onde foi sua cena? – perguntou Catherine tapando o nariz.

- No esgoto – respondeu desgostosa.

Todos riram um pouco.

- Como eu tiro esse cheiro horrível do corpo? – perguntou Lindsey ao grupo de pessoas.

- Muitos banhos, muito limão – responderam.

– Onde está Toby? – perguntou mudando de assunto.

- No seu quarto – respondeu Nick.

- TOBY SE EU CHEGAR AÍ EM CIMA E VOCÊ ESTIVER NO MEU QUARTO EU FAÇO VOCÊ VOMITAR E DEPOIS LAMBER SEU VOMITO! – berrou subindo as escadas.

- Coitada – disse Greg. – Onde estão Miley e Alex?

- Nos chamou? – perguntou Miley lá de cima – Pensamos ter ouvido sua voz doce a aguda papai – explicaram as meninas rindo.

- Não – respondeu Greg.

- Cadê o Anthony? – perguntou Sophia.

Esse ninguém sabia responder, as pessoas que estavam na sala olharam para cima e viram as duas gêmeas de Greg sumirem.

- Crianças venham comer! – gritou Lily da cozinha – Todos.

Todos foram a mesa. Conversaram até dar meia-noite.

- Feliz Natal! – anunciaram depois com um brinde.

- Vamos tirar uma foto – pediu Catherine.

Eles se juntaram no jardim de Catherine e tiraram uma foto. Essa foto foi colocada em um álbum. E nesse álbum estão todos os momentos felizes de todos do lab. Tudo estava ótimo naquele momento, agora se todos ficaram felizes para sempre eu não sei. Mas eles com certeza estavam felizes lá. Todos com uma família e com seus companheiros. Brigas, eles todos vão ter. Agora é só ir em busca da felicidade para sempre que nem nos contos de fada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Ateh a proxima fic...