A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, nao foi por querer que demorei, juro...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/27

Chapter XXVII:

- Pai, eu me decidi. – começou Elle se sentando no banco que tinha na cafeteria – Eu vou vir morar com vocês.

- Sou a pessoa mais feliz. – respondeu Jim sorrindo.

XXX

Catherine e Nick tinham ido embora, eles estavam muito cansados.

- Nick, bom, minha casa vai demorar um pouco para ficar pronta, eu e Linds podemos ficar aqui, por um tempinho?

- Claro, nem precisava perguntar.

- Amanhã vou fazer uma ultra, quer ir junto?

- Quero sim.

- Cadê Linds?

- Na escola.

- Ah, é verdade. Tenho algumas horas até ela chegar. – respondeu se deitando na cama.

- E quer fazer o que nesse tempo? – perguntou se aconchegando debaixo do lençol junto de Catherine.

- Dormir.

- Somos dois, bom sonhos.

XXX

Greg e Mandy resolveram voltar para casa de Greg.

- Sabe o que eu acho? – perguntou Greg a Mandy que estava dentro do banheiro colocando o pijama de ursinhos.

- Não – respondeu.

- Deveríamos procurar um apartamento ou uma casa para nós morarmos.

- Hum... Isso parece interessante. – respondeu saindo do banheiro. – Mas, não vamos nos casar?

- Vamos.

- Onde vamos arranjar dinheiro para o casamento, para a lua de mel, para a casa?

- Esqueci desse detalhe.

- Um detalhe importante.

- Bom, eu faço economias para o casamento e para a lua de mel.

- E você quer que eu faça economias pra bancar o nosso aluguel ou nossa casa?

- É.

- Tenho uma ideia melhor. Nós casamos com o nosso dinheiro e você paga a nossa lua de mel. E bom, vemos se podemos ficar na casa dos seus pais ou da minha mãe.

- É, pode ser. Aí juntamos mais uma graninha e arranjamos um cantinho.

- Isso parece tão simples, e ambos sabemos que não é. Quer dizer, num casamento vai tanta grana, mesmo os simples. E uma lua de mel, dependendo do lugar também é bem salgado o preço. E uma casa ou uma apê também é bem caro. Acho eu devíamos fazer que nem a Wendy e o Hodges.

- Juntar as tralhas e depois casar?

- É.

- Me parece sensato. Podemos fazer isso.

- Tudo bem então.

XXX

Grissom e Sara chegaram em casa e logo foram para a cama.

- Gil, só de pensar que nosso bebê vai nascer logo... Sabe, ás vezes fico imaginando com quem que ele vai parecer, comigo ou com você. Se vai ter os seus olhos e meus cabelos.

- Sar, ele vai se parecer com quem tem que parecer. Vamos, um pouco antes do turno, comprar alguns brinquedinhos para nosso bebê? – propôs.

- Claro, comparo o que? Você tem ideia?

- Vamos ver assim que chegarmos à loja.

Grissom tentava dormir, mas cada vez que fechava os olhos Sara o cutucava.

- Honey, onde está o botão OFF? – perguntou Grissom depois de receber o quinto cutucão.

- Não acredito que está com sono. Estou sem sono. – disse Sara toda duvidosa e divertida.

- Isso eu percebi – lamentou.

- Vamos conversar? – ele murmurou “haham” e ela começou a falar de novo – Sabe, eu nunca imaginei ser mãe, isso estava completamente fora da lista de deveres. Mas aí eu me apaixonei por você, aí eu vim trabalhar em Vegas, aí nós ficamos enrolando para nos declarar. E aí, um dia você me mandou uma planta. Eu cuidei dela... – Sara percebeu que ele estava de olhos fechados de novo e então o cutucou – Grissom está me escutando?

- Claro, claro – murmurou sem nem tirar o rosto do travesseiro.

- Bom e aí, um dia você se declarou para mim, e aí nós nos beijamos. E...

Grissom roncou uma vez. Sara o cutucou de novo.

- Você não está acordado! Acorda Gil! – falou Sara empurrando ele.

Ele nem se mexeu. Sara ficou irritada. Não estava com sono, mas ele estava, o que ela podia fazer? Ela ficou falando sozinha até sentir sono e dormir.

Passado cinco minutos o despertador tocou. Sara o tacou na janela. Grissom acordou e se lembrou de que Sara não tinha deixado ele dormir. Ele olhou para ela que já tinha voltado a dormir e então teve uma ideia:

“Vingança”

- Sara acorda – disse Grissom cutucando-a.

- Mais um minuto. – murmurou.

- Sara, acorda, vamos conversar.

- Haham – murmurou igual a ele e voltou a dormir.

- Sabe, sempre quis ser pai, mas nunca me imaginei como um. Quando te conheci... Sara, você está me escutando? – perguntou cutucando-a.

Ela balançou a cabeça afirmando, mas estava dormindo.

- Voltando, quando te conheci, meu coração disparou, e eu não sabia o que estava acontecendo... Sara você está dormindo!Acorda! – bronqueou dando mais cutucões nela.

- Hoje você está com a macaca né Grissom! – esbravejou Sara se levantando.

-É Sara, eu que estou com a macaca, e você ontem a noite que não me deixava dormir, pois ficava me cutucando! – retrucou cutucando Sara na lateral do corpo, a fazendo rir.

- Eu não estava com sono! – respondeu séria.

- Mas eu estava, precisa respeitar quando alguém não quer fazer algo que você quer! Tô vendo que vou ter que educar duas crianças: meu filho e você! Vê se pode, educar meu filho é uma coisa, agora educar uma mulher feita é outra coisa! – rebateu sério.

- Desculpe se sou mal-educada, sabe, tenho só a educação que eu aprendi comigo mesma. E isso eu não aprendi. Grisson, você teve pais eu não! Eu tive que aprender por mim mesma a dizer: “obrigado” e “com licença” e pedir “por favor”. – retrucou mais séria.

Ele viu que ela tinha ficado magoada, mas não podia dizer que ela estava certa porque não estava.

- E eu tenho aprendido mais algumas coisas com você, mas não sei muita coisa sobre esse assunto. – completou.

XXX

No hospital...

O médico havia dado alta para Sophia. A criança estava ótima, por isso, foi embora junto com a família.

- Não via a hora de sair daqui – comentou Sophia chacoalhando o bebê com cuidado.

Ela entrou no carro no banco de trás. Elle foi no banco da frente e Jim foi dirigindo. O caminho foi silencioso. Chegando em casa Sophia ficou com o bebê (agora acordado) assistindo TV. Elle se despediu do pai e de Sophia e foi para L.A. acertar a vida, agora que ia morar em Vegas com o pai.

- Nosso filho tem seus olhos. – comentou Jim.

O menino olhou para o pai e esticou o bracinho fazendo com que a mãozinha apertasse o nariz dele.

- Como ele deve chamar? – perguntou Sophia.

- Me parece que você tem um nome em mente, qual seria?

- Anthony – sugeriu.

- Eu gosto. Nosso pequeno Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim gente, como essa fic ja tava pronta nao quis mudar o nome do filho do Jim, e o nome ficou igual ao nome do filho da Cath na minha fic "Adolescentes" Nao foi por mal, acho que curto o nome Anthony, entao, essa fic eh essa fic e a outra fic eh a outra fic...
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.