A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

resolvi postar hoje...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/19

Chapter XIX:

Na casa de Grissom...

- Sara, querida, o que foi? – perguntou Grissom ao ver Sara com os olhos marejados.

- É que o monstro morreu.

- Sara, são filmes de super-heróis, o que você quer? Que o monstro derrote os heróis? – perguntou Gil num tom mais carinhoso.

- É que eu tenho mais dó do monstro, porque tudo o que ele faz é para sobreviver.

Grissom abraçou Sara e fez um cafuné no topo da sua cabeça.

- Griss, estou com fome...

- O que você e meu filho desejam comer?

- É filha e desejamos um pote de sorvete nada light de brigadeiro.

- Ok, tenho que ir ao mercado, quer ir comigo?

- Vou.

XXX

Na casa de Catherine...

- Linds – chamou Catherine.

A menina recuou um pouco de onde estava e se sentou no sofá (pois Catherine tinha mandado).

- Você me odeia – disse Lindsey.

- Não, não te odeio.

- Se realmente não me odiasse, não estaria se casando, e com certeza não estaria grávida – retrucou a menina calmamente.

- Realmente acha que fiquei grávida por que quis?

 - Eu realmente não sei de mais nada – confessou Lindsey – Antes de você ir para o Brasil era somente eu, a vovó e o seu trabalho. Depois que voltou do Brasil é o trabalho, você, o Nick, suas amigas e por último sou eu. Será que as coisas realmente estão certas? Ou sou só eu que sinto essa mudança?

- O que? Não filha, eu amo você. Só que agora eu estou amando uma pessoa e pela primeira vez o meu amor está sendo correspondido. E você nunca ficou em último lugar, nunca...

- Mesmo?  - cortou a adolescente – Olhe eu lembro que sempre preferi ficar com minha mãe nos meus aniversários a ficar com meus amigos, porque eu ficava tempo demais com meus amigos e pouco tempo com minha mãe. Eu entendia quando era somente seu trabalho, mas agora eu não entendo.

Catherine realmente não sabia o que responder, na verdade, a filha dela tinha um pouco de razão.

Lindsey se levantou e foi para o quarto deixando a mãe pensar sobre a conversa.

XXX

Na casa de Greg...

- Cansei – falou Mandy se jogando na cama

- Eu adoro quando você fica cansada.

- Por que?

- Porque eu posso digamos, “cuidar de você”.

- Eu preciso de cuidados?

- Muitos.

- Tipo...

- Preciso cuidar de você, porque vai que você precisa de um beijo ou um abraço.

- Alguém já te disse que você é uma gracinha?

Eles se beijaram docemente.

XXX

Na casa de Wendy...

- Querida você vai comer o melhor bolo de cenoura da sua vida – falou Hodges.

- Sério? – perguntou toda animada.

- Não – respondeu sarcástico – Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, você vai comer o melhor pudim de leite condensado.

- Oba.

XXX

Na Casa de Jim...

- Sophi... O que você acha de vir morar em casa? – perguntou Jim olhando nos olhos dela.

Eles estavam na cozinha, Sophia comendo e Jim conversando.

- Quando você contar a Elle que estamos juntos e que vai ser pai eu venho. – respondeu abrindo um pacote de bolachas.

- Isso é uma tortura – reclamou Jim.

- Somente conte a ela sobre nós, pode ser?

- Ela está em L.A...

- Convide-a para vir lhe visitar um dia qualquer.

- Ela não vem.

- Se Elle não vem até você, você vai até Elle.

- Vou ver o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, comentem... quero saber o que acham da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.