A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

gente, me desculpem por demorar tanto. Alguns problemas pessoai...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/17

Chapter XVII:

Alguns meses tinham se passado e Sara e Sophia já estavam com barrigas bem aparentes, Sophia de sete meses e Sara de cinco. Catherine tentava explicar a Lindsey que ia se casar com Nick e que nada ia impedir isso.

- Chega filha eu vou me casar e você não vai impedir isso, entendeu?

- E eu tenho opção? – retrucou.

A adolescente saiu do local e foi para o seu quarto. Catherine estava na sala pensando sobre um sonho que tivera, ela sonhara com um bebê encarando-a.

XXX

Sophia achava que Jim estava um pouco estranho, mas toda vez que tentava perguntar alguma coisa ele dizia: não é nada.

Ela foi conversar com Grissom no laboratório.

- Grissom, licença – pediu entrando na sala de Grissom

- Olá Sophia, como posso ajudá-la?

- É só impressão minha ou o Jim está agindo estranho?

- Sophia, para ser franco eu tenho achado o Jim meio distraído, mas eu não sei.

- Ele está muito estranho, você é o melhor amigo dele, ele não te disse algo?

- Não, aliás, ele só está falando comigo sobre coisas profissionais.

- Obrigada Grissom.

Sophia saiu da sala de Grissom com uma pulga atrás da orelha.

XXX

Ela chegou à casa dele e o encontrou sentado no sofá da sala.

- Precisamos conversar – disse Sophia olhando para ele

- Sobre?

- Você. Jim, querido, o que está havendo contigo?

- Nada.

- Você está tão distraído desde que te dei a notícia do bebê, o que está acontecendo?

- Nada.

- Ótimo se não vai me contar não tem o porquê de eu estar com você – Jim se assustou ao ouvir as palavras de Sophia – Para um casal viver bem, tem que ter interação e você não quer me contar, então acho que nossa relação acabou.

- Não, não, nunca. Ok ok, é que eu acho que meu filho não vai gostar de mim, só isso. É que eu sou velho.

- A é? Então acha que seu filho não vai gostar de você por causa de sua idade? As pessoas têm muito mais do que números que representam seus aniversários.

Sophia estava saindo da casa quando Jim a chamou ela voltou e olhou para ele.

- Não vai não – pediu Jim.

- Ainda acha que o seu filho não vai gostar de você?

- Mas ele vai?

- Por que não? Você se importa muito com detalhes. – dito isso se sentou ao lado dele e ficou encarando-o. – Você ainda não contou a Elle sobre nós e o bebê?

- Não, ela não vai me entender.

- Você vai contar a ela, se você não contar eu conto.

XXX

Na casa de Greg...

- Mandy, e se nós casássemos? – perguntou Greg olhando para Mandy que estava assistindo TV no quarto dele. – Sabe, seria...

- Sim – respondeu Mandy sorridente.

- Sério?

- Em todas as línguas. Eu te amo.

Eles se beijaram apaixonadamente.

XXX

Na casa de Catherine...

- Filha, eu vou ao médico, quer ficar na sua avó ou quer ficar com o Nick?

Nesse instante o celular da Catherine tocou, ela olhou no visor e atendeu:

- Olá mamãe.

- Oi filha, vou sair e não vou poder ficar com Linds.

- Ok, aconteceu algo?

- Não, é que vou num chá de idosos que vai ter.

- Sem problemas mãe.

Fim da ligação

- Filha, você vai ficar com o Nick.

- Hein? Mas eu quero ficar na vovó.

- Ela vai ter que sair e você vai ficar com o Nick.

- Que bom, acho que até um zero de todas as matérias é melhor – resmungou.

Catherine ligou para o Nick pedindo para Lindsey ir lá. Ele disse que tudo bem então Catherine levou Lindsey até a casa de Nick e foi para o médico.

Na casa do Nick...

- Olá Linds – cumprimentou Nick

A menina estava com fone de ouvido então nada escutou. Catherine deu tchau e foi ao médico. Depois e alguns minutos sentada no sofá de Nick Linds pegou o celular e começou a fuçar.

- Linds? – chamou Nick

- Oi – respondeu a menina tirando o fone do ouvido.

- Por que você me odeia?

- Não te odeio, nunca disse isso.

- Mas você age como se me odiasse.

- Não queira que eu te odeie, é um conselho.

- Por que você não quer que eu me case com sua mãe?

- Não vai mudar nada você sabendo ou não, porque independentemente da minha opinião vocês vão casar.

XXX

No médico...

Catherine já tinha preenchido uns dados necessários e estava sentada na sala de espera aguardando a médica chamar. Ela esperou um pouco e logo a chamaram, ela entrou na sala da médica e se sentou na cadeira que tinha enfrente a mesa a doutora.

- Catherine Willows, consulta regular?

- Mais ou menos.

- O que está havendo com você?

- Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, se tiver algum erro me avisem.
por favor comentem.
Beijos