O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/9

(Juliana)
 Fiquei pensativa deitada no meu quarto,não conseguia esquecer os últimos acontecimentos. Minha mãe tentou conversar comigo,mas fingi estar dormindo e ela simplesmente saiu fechando a porta.
Eu e Nanda conversávamos a caminho da escola;Da minha escola.
 _Amiga ele ti beijou...problema se foi só um selinho.

_Nanda...você não sabe o que está dizendo.

_Ah mais eu sei o que você me contou e isso vale não vale ?

_É mais ou menos.

_E agora ?

_E agora o que Nanda...

_Você sabe,ele tá afim... você tá caidinha..pode rolar...

_Pode rolar nada Nanda...

_Liana tá apaixonada,Liana tá apaixonada,... - ela pulava e  cantarolava -

_Nossa como você é madura... ai! -Alguém passou com tudo por nós duas,melhor Enzo passou com tudo -

_Seu idiota!...se conforme...
 Ele mandou dedo para a Nanda sem se virar e continuo seu trajeto. Não gostei do que ele fez afinal ela é minha amiga ele não deve trata-la mal;Mesmo ela sendo meio tensa.
(Alexandre)

_Xandinhooo -Joyce- _Senti sua falta amor...nunca mais nos encontramos "intimamente" - assim eu não resisto;Ia começar a beija-la mais Juliana estava chegando e  irritadíssima;
 Tratei logo de me afastar da Joyce antes que ela nos visse juntos;Porém acho que ela nem nos viu.
_Tudo bem ? - Joyce perguntou olhando na mesma direção -

_Claro...onde paramos ?!


***
 Minutos depois fui pra sala...e a vi sentada no lugar de sempre ainda irritada;

_Juliana você está bem ? -perguntei,tentando parecer preocupado-

_Eu estou...bem...bem confusa. - ela disse me encarando -

_Não entendi... - e era verdade -

_Como você se sentiria se uma pessoa,que você pensa conhecer a tanto tempo,se mostra algo diferente...totalmente diferente ?
 Cocei a cabeça é um abito,faço sem perceber.
_Confuso ?!  - arrisquei -

  Ela balançou a cabeça tristemente...
_É assim que me sinto em relação ao Enzo...
  Então parou de me olhar e continuou perdida em seus pensamentos.
  Ela mal sabia que era música para os meus ouvidos tais palavras...

 O que é isso ?!
Olhei pra trás e percebi que Luan havia me tacado uma bolinha de papel.

_E aí ? - ele cochichou,quando me aproximei -

_E aí o que man ?

_O plano cara ?

_Cada dia melhor;Esta aposta já está ganha.

_Nossa...contando vitória antes da hora ?

_O pé frio...confia em mim...

_Eu confio,mas também confio nela eo tal Enzo ?

_Espero que esteja morto porque ?
 Ele me olhou sério e assustado,mas logo voltou ao normal.

_Ele tá tranquilo com essa história ?

_Pra falar a verdade não e é isso mesmo que eu quero.

_Você não se senti mal com isso...? -ele perguntou receoso-

_Hum...quando eu estou no banheiro cagan&%@# eu até penso nisso e me sinto a pior pessoa do mundo,mas ai quando eu dou descarga adivinha...um milagre acontece;Eu paro de pensar nisso.

_Cara você sabe o que faz,eu acho...
 E então começamos a falar de Futebol.
 Eu respondi ironicamente,mas vendo a Juliana d'aquela forma e reconhecendo que ela poderia ficar sem um amigo por minha culpa,comecei  a sentir um incomodo...mas aposta é aposta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.