O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/7

(Juliana)

_Filha é pra você ! - minha mãe,que deve ter ido atender a porta;



_Já estou indo... - gritei do meu quarto -



_Oi...


_O-oi - disse meio chocada:Ali estava ele parado na minha porta,sorrindo...Alexandre.


_Desculpa ter vindo assim sem avisar,mas precisamos falar do trabalho. -ele disse coçando a cabeça,como sempre faz,quando precisa responder a algo.



_Mas como você arrumou meu endereço - cruzei os braços -



_Ah...eu..eu... -ele coçou a cabeça - _Eu disse pra diretora que você pediu pra pegar seu endereço na direção...-ele sorriu amarelo-



_E que escola é essa que libera o endereço dos alunos pra qualquer um ?


_Ei Juliana relaxa...eu não sou qualquer um,somos amigos ?.. ou não somos ? - ele falou parecendo preocupado e desapontado ao mesmo tempo-



_Entre Alexandre...estava brincando...é você caiu na pilha...-disse sorrindo-


 Ele entrou deu uma olhada em volta e disse sorrindo:


_Belo apartamento..me sinto em casa aqui...


" Me sinto em casa ?!" tá né...Alexandre é tão diferente do que eu imaginava que fosse.



_Ei Liana...o Pc travo...vê la pra mim. -Julio me puxando -_Anda logo...


_Julio,temos visita.Cadê a educação ?



_Tá na escola,horas... - ele disse sorrindo inocentemente -



_An? na escola...-acabei perguntando sem perceber -



_É Liana...Meu pai disse que com o dinheiro que ele gasta na minha escola,ele espera que eu receba uma ótima educação;



_Atah...seu pai claro.Mas diga oi Julio.



_Oi Julio. -ele disse sorrindo-


 Olhei para ele furiosa...



_Oi...oi..pronto falei..vai ou não vai ver o que deu no pc Liana ?



_Deixa que eu vou... - Alexandre disse levantando-se -



_Não precisa... 


 Falei inultilmente,pois ele já estava seguindo o Julio até o quarto dele. E não é que ele resolveu o problema rapidamente.


_Poxa..era só isso..você é muito esperto! - Julio com os olhinhos brilhando -


_Alexandre acho que você ganhou um fã.



_Ah..seu nome é Alexandre...O meu é Julio você já sabe né..quer jogar ?



_Ué...Julio você nunca deixa o Enzo jogar ?



_O Enzo é chato!



_Não é não...



_É sim...ele nunca fez nada pra mim...só quer saber de você.


 Fiquei vermelha e minha vontade era cometer um assacinato n'aquele momento.


_Outra hora Julio,agora precisamos tratar de coisas importantes.


 Ele disse segurando a minha mão e me levando pra fora do quarto do Julio.Eu não parava de olhar nossas mãos juntas.


_Já passamos desta fase certo ?



_É...eu acho que sim.



 Nos sentamos no sofa e começamos a falar sobre o trabalho,aparentemente ele já havia pensado em tudo.
 Iriamos visitar 3 instituições: Um orfanato,Um abrigo de animais e um asilo;


_Mas... eu to em dúvida quanto ao abrigo de animais;Os animais são sujos;



_Então nós somos sujos - ele disse segurando a minha mão.GELEI.-_Somos animais racionais lembra ?



_Claro..mas...



_Mas nada só lembre-se que estarei ao seu lado...sempre! - ele se aproximou me deu um prolongado beijo no rosto -  

  Me senti meio tonta,acho que esqueci de respirar,senti toda a cor me fugir do rosto e logo depois senti ele esquentando;É deveria estar um tomate.


_Mas continuando...acho que podemos começar semana que vem.


 Passamos mais um tempo conversando sobre o trabalho;Resolvi fazer um lanche pra gente eo deixei na sala conversando com Julio seu mini fã sobre jogos e sei lá mais oque...


 Quando voltei me deparei com a seguinte cena.


 Enzo com cara de quem tá preparado pra matar ainda na porta,meu irmão perto dele confuso olhando pra um lado e pro outro,pois ele que deve ter aberto a porta e Alexandre sentado no sofá sorrindo,enquanto Enzo e ele se encaravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.