O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/18

(Juliana)
Eu realmente não sabia o que fazer,então resolvi ganhar tempo; Porém não deu muito certo,mal cheguei ao portão que dava para o patio e Alexandre já estava na minha frente.
_Nossa,pensei que não vinha nunca.Podemos conversar agora ?
Ele parecia ansioso,mas ainda assim mantinha seu ar sexy;Mas o pior era que toda a escola parecia estar de olho em nós,com certeza a história do beijo deve ter se espalhado.

_É...Alexandre,não é a melhor hora...

_Mas precisamos conversar sobre o trabalho...o nosso trabalho eu já escolhi os lugares.

_Ah claro..nosso trabalho...eu ti ligo ou você me liga...melhor,amanha resolvemos isto.

_Juliana,olhe nos meus olhos. - ele disse seriamente me encarando e chegando mais perto -_Você está tentando fugir de mim ?


_Mas é claro que...


_Não minta pra mim. - ele disse me interrompendo e se aproximando mais um pouco -


Fiquei sem resposta...e olhei pro chão.
Ele ergueu meu queixo lentamente...e se inclinou para um beijo eu poderia contar os segundos de trás para a frente...3...2...2,5...1...e
NADA ?!

Abri os olhos espantada,esperava um beijo que não veio.

(Alexandre)

Resolvi mudar a minha tática se ela quer se fazer de difícil ou confusa...não me importo,portanto que não estrague os meus planos que acho que já está ficando muito atrasado eu preciso da minha festa.Não,não é isso eu preciso é inchar o meu ego e alimentar o meu orgulho...sim é isso.
Após ela não ter recebido o beijo que supostamente eu lhe daria ela ficou me olhando com cara de interrogação.

_Acho melhor não ficarmos dando show de graça...- e olhei ao nosso redor,fazendo ela olhar em volta também - _Muita gente...conversamos mais tarde...pode ser ?
Ela apenas balançou a cabeça que sim.

_Então tá conversamos mais tarde... - dei um selinho nela que ainda parecia meio aérea e fui em direção a saída a deixando lá.-
...
(Juliana)

Estava me sentindo uma idiota realmente não sabia o que fazer,então resolvi ligar para a única pessoa no mundo que tentava me entender.
NANDA !

_Liana,mas como assim você está confusa ?! - ela gritou me fazendo afastar o celular do ouvido -_Fica com o Alexandre ele é um gato...e ti quer.

_Nanda não é por ai,voce não gosta do Enzo e mal conhece o Alexandre se for assim por que você não continuou com o Luan ?

_Com ele é diferente..ele foi grosseiro de mais,se ele fosse um pouco mais carinhoso quem sabe...

_Garota você é muito safada..

_E você é muito tapada Liana,dá logo uns amasso no Alexandre...

_Nanda !


_Ok..não tá mais aqui quem falou...

(Alexandre)

Cheguei em casa e encontrei a minha mãe sentada na sala com um homem...homem que eu conhecia muito bem...pelas fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.