O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/1

(Alexandre)
Entrei correndo na sala de aula,atrasado como sempre;Fui direto para o meu lugar,quando percebi que uma garota morena de longos cabelos negros cacheados e olhos igualmente escuros,estava sentada nele ouvindo música distraidamente com o fone no ouvido.
_Quem é ? - perguntei ao Luan,que estava ao lado sem ela notar.
_Aluna nova,chegou hoje.Bonita não ? -ele sorriu maliciosamente-
_Também achei,mas ela vai sair do meu lugar já.
 Caminhei até ela,tirei um dos fones do seu ouvido ela me olhou,cruzou os braços e perguntou :
_Qual o problema ?
_É que você está no meu lugar...
_E ? - ela se levantou,me encarando -
_Eu quero que você saia,agora.
_Pois vai ficar querendo. - ela sentou-se novamente,voltando a colocar os fones -
(Juliana)
 Fui expulsa da minha ultima escola,só por que eu disse que a diretora merecia morrer,por ser tão insuportável.Agora,estou nesta porcaria de escola pública;Ouvindo,minha boa e velha música classica,quando me vem um idiota branco de cabelos escuros,me dizendo que estou no lugar dele. Ele continuou em pé ao meu lado,será que o professor não pode mandar ele se sentar...em outro lugar.saco.
_Alexandre sente-se aqui na frente,se você não percebeu,está interrompendo a minha aula. - ele me encarou,com o ódio estampado e marchou em direção,ao lugar que o tal professor disse.
Logo o sinal bateu...esperei que todos saissem pra poder me retirar,sem ser interrompida.Mais não deu certo.
(Alexandre)
 Se ela pensa que vai ficar tudo bem,está enganada...tudo bem é só uma mesa e uma cadeira,mas, eu sento ali desde o começo do ano,sou conhecido por ter o que quero,independente do que seja e no momento eu quero vingança... Pensei em mudar,a minha tática,ao invés de trata-la mal,a tratarei bem...quando ela estivér apaixonada por mim,o que não será dificil,pois todas as garotas se apaixonam por mim;Eu a jogarei fora,pra ela aprender que com Alexandre Serqueira Campos,não se brinca. Esperei que ela passase por mim,mas aparentemente,ela estava querendo sair depois de todos;Então dei um tempo e caminhei até ela.Ela estava de costas,então toquei seu braço de leve,para que ela se virasse.Ela me encarou e fechou a cara.
_É...desculpe-me.Deveria ter ti tratado melhor...meu nome é Alexandre...seja bem vinda.
_Tarde demais não.Pensei que alunos de 16 anos no 2° ano,fossem mais maduros,me enganei.Mas tudo bem,eu ti desculpo,meu nome é Juliana e que isso não se repita novamente.-ela disse ironicamente e caminhou até a porta da sala- Fui atrás mais a perdi de vista.saco!...não foi do jeito que planejei,mais tá valendo.
_Xandinho... - Joyce,já me abraçando - Me beija ? -por que não? -
_Só se for agora... -ela sorriu e começamos a nos beijar -
 Na verdade ela nem era tudo isso,mas também não era de todo mal,sinceramente Joyce era a mais facil das meninas que eu "conversava",era só estalar os dedos que ela aparecia...tadinha ela diz que me ama.
(Juliana)
 Adorei,ver a cara de idiota do tal Alexandre,mas eu tinha coisas mais importantes pra me preoculpar...como por exemplo: Lixar as minhas unhas.Patricinha eu ?..talvez um pouco,até agora não acredito que meu pai se recusou a pagar uma escola particular,só por que fui expulsa da última...acho que ele não gosta de mim,pois bem é reciploco.
_Oi ? - um garoto loiro,de olhos verdes-_Seja bem vinda a escola Juliana
_Obrigada.Mas estamos em desacordo.
_Por que ? - ele ergueu uma sombrancelha -
_Você sabe meu nome e eu não sei o seu... -sorri -
_Ah...Marcos...desculpa,me destrai com a sua beleza. -eu mereço -
_Você é sempre assim ?
_Assim como ?
_Galanteador...infelizmente,você escolheu a garota errada.Não estou nem ai pra você e suas cantadas baratas,na verdade eu quero que você me deixe ouvir música em paz  -ele abriu e fechou a boca,várias vezes,até decidir o que dizer e por fim se afastou -
  Não é que eu sou má...é que estou cansada desses garotos de hoje em dia que pensam que um elogio,faz uma garota cair aos seus pés;Pode até ser,mais eu preciso de muito mais para me surpreender...
(Alexandre)
_Que cara é essa Marcos -ele estava com uma ruga na testa-
_Cara eu continuo bonito ? - oi ?...que gay -
_Tá me zuando né Marcos...
_Não Alexandre é sério...tem algo de errado comigo.
_Você tá normal,qual éo problema ?
_É essa aluna nova,Juliana...ela me destratou.
_Pow Marcos ela é esquisita...hoje éo primeiro dia de aula dela e está se sentindo a gostosa.
_Mas ela é gostosa.Duvido que alguém a conquiste..pode apostar que essa é diferente.  Apostar ?...Hum...boa idéia...Além de mostrar pra metida da Juliana quem manda,ainda posso faturar uma grana.
_Então vamos apostar. -sorri maliciosamente-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!