Wherever I Go escrita por AnjinhaPipocas


Capítulo 1
Wherever I Go


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one,pegem leve ta?fiz essa fic enquanto escutava uma musica e recomendo que escutem enquanto leem,o nome da musica é:Wherever I Go da hannah montan!
Boa Leitua :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166248/chapter/1


Here we are now

Everything is about to change

We face tomorrow as we say goodbye to yesterday

A chapter ending but the stories only just begun

A page is turning for everyone....

 Lá estava ela, sentada na areia olhando o mar e já sentia o vento bater em seu rosto e em seus cabelos os esvoaçando. Seu rosto molhado, por lagrimas que teimavam descer sem dó, sem piedade. A sua dor era horrível, se sentia egoísta por deixa-lo ir para os braços de outra, mas sabia que esse era o certo a se fazer não queria magoa-lo, não queria se sentir um estorvo para ele e nem para ninguém pois, sabia que se contasse o que havia acontecido para essa mudança repentina com certeza não seria fácil.


Preferia assim, sem que ele soubesse, é uma coisa sem volta, sem esperança não havia solução a não ser espera-la!

Mas lembrou-se do dia em que o conheceu o dia em que ganhou um novo amigo e consequentemente um novo amor. Talvez, até o dia mais feliz de sua vida.


FLASH BACK (ON)


Ela andava pelas ruas sem nenhuma direção apenas andava, sua vida estava complicada com apenas 11 anos descobrira que seus pais estavam em processo de separação. Era horrível saber que não mais teria uma família unida de verdade como antes. Os  almoços aos domingos, piquenique na pracinha...mas nada disso voltaria, Nunca Mais. Era por isso que chorava. Queria  de alguma forma desaparecer, e nunca mais voltar.


Logo que avistou uma praça em frete ao lago não estava vazia, haviam poucas pessoas transitando pelo local aos sorrisos. Sentou-se perto de uma arvore e lá ficou, ate ver uma cena que a incomodou. Um  casal brincava com duas pequenas garotinhas que corriam felizes. Todas  as lembranças vieram a tona e as lagrimas logo molharam seu rosto anjelical, apoiou sua cabeça nos joelho e logo pois-se a chorar.


–oi-disse alguém sentando-se ao seu lado


–v-vai embora, por favor.- pediu chorosa sem olha-lo


–por que esta chorando? Eu não gosto de ver garotas chorarem deixa eu te ajudar.- respondeu ele. Ela levantou sua cabeça e o olhou, ainda chorosa.


–por que se importa? Você  nem me conhece!-respondeu ainda chorosa.


–tá, mas qual o seu nome?-perguntou curioso.


–por que?-falou ela

–só o teu nome- sorriu


–Allysa!-disse sem entender


–oi, meu nome é Justin. Pronto, já nos conhecemos. Agora pode falar o que houve!-falou e ela caiu na gargalhada


FLASH BACK (OFF)

Sorriu ao lembrar-se do ocorrido desde então Alyssa e Justin viraram melhores amigos, até que um novo sentimento tomou conta dos dois...Amor! Apaixonaram-se  perdidamente um pelo outro, um amor puro, sincero e generoso.


Até o pedido de namoro foi perfeito, sincero que com certeza estaria na mente ambos para sempre.


Aconteceu em uma festa da escola quando tinham seus 14 anos completos. Ele subiu em cima de uma mesa e declarou todo o seu amor por Allysa pedindo-a em namoro na frete de toda a escola e ela claro concordou sem pensar duas vezes sendo beijada por seu amado. Fora  um dia, simplesmente inesquecível. Sem dúvidas! Mas as coisas ficaram difíceis e complicadas, com o passar do tempo. A vida não é justa!!


So I'm moving on

Letting go

Holding on to tomorrow

I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be

We might be apart but I hope you always know

You'll be with me wherever I go

Wherever I go


Já tinham 16 anos e dois de namoro e estavam muito felizes, mas do que nunca antes. Logo o pior dia de sua vida chegou, e com ele com certeza sua vida não seria mais a mesma! Já se passaram 5 meses e as suores noturnos, perda de peso, dores de cabeça que dificultavam a locomoção e vómitos não relacionados coma alimentação, palidez, dor óssea mesmo sem nenhuma fratura e com insistência de sua melhor amiga Caith, foram ao hospital.

Foi então que Allysa recebeu a pior notícia que já ouviu em toda sua vida! Ela era portadora de Cancer, e que a essa altura já não havia nada a ser feito a não ser esperar por ela. O dia de sua morte.

Allysa implorou para que sua amiga jamais contasse a alguém que já estava com o pé-na-cova ,e sua amiga assim o fez! e agora as lembranças do dia que deixou o amor de sua vida.


FLASH BACK (ON)

– como assim não dá mais?-gritou ele enquanto que lagrimas rolavam sobe seu rosto

– acabou Justin, você não entende? Acabou! -disse ela, e por mais que lhe partisse o coração era o certo a se fazer. Não queria, o ver olhá-la com pena.

– não! Eu não entendo, Ally. Eu  te amo, você é minha vida! Não me deixa por favor, eu te amo!-ele a abraçou forte

- eu fiz algo errado? Por que eu não consigo entender apenas,  não  me deixa. Por favor meu amor eu te amo. –beijou-a. Com medo de que a perdesse, ele a amava realmente. Amava mais do que qualquer coisa ou alguém. Ela era a sua vida. Não poderia ficar sem ela. De jeito nenhum!

– por favor! Não deixe as coisas mais difíceis. Pare! Por favor,  pare.-afastou-se dele

– você não me ama mais e isso?-disse ele ao choro

– sim, Justin eu te amo com todo o meu coração eu faço tudo por você! Eu não quero ver você com pena de mim. Não quero ver você sofrer, só siga sua vida e seja feliz!-alisou seu rosto de porcelana

– eu faço qualquer coisa por você! Mas não me deixa!-pediu ele em meio ao desespero.

– então se me ama de verdade deixe-me ir. E viva sua vida, faça isso por mim. Eu tenho certeza de que um dia você irá entender. E vai me agradecer por isso!- afastou-se mais andando pra traz. Era muito difícil, e doloroso deixa-lo ir. Mas era preciso.

–não, não, não! Por favor não vai embora Ally, eu te amo-tentou ele

–não! Me deixa em paz! -saiu do local, tentando ao máximo conter suas lágrimas. Já que as mesmas insistiam em cair. 

–ALLYSA EU TE AMO!!!-gritou o mais alto possível chorando novamente completamente desolado. Ele não sabia o por que, mas sabia que era definitivo. Ele perdera o amor de sua vida.


FLASH BACK (OFF)

 Uma dor realmente forte atacou o coração de Allysa. Além da emocional ,sua respiração ficou mais pesada e o choro, tendia a aumentar cada vez mais, de lembrar  vê-lo aos beijos com outra 2 dias após a separação. Ela pensou "nossa se ele superou tão rápido significa que nunca me amou de verdade! Mas talvez fosse melhor assim. Assim, pouparia o sofrimento. "

FLASH BACK (ON)

Lá estavam eles. Indo a mais uma festinha escolar. A quadra estava, completamente lotada, pessoas dançavam loucamente na pista de dança. Todos pareciam animados, e felizes. Ou quase. Allysa, parecia ser a única pessoa que não estava animada. Também pudera. Dois dias depois de terminar um longo relacionamento com a pessoa amada, e descobrir que era portadora de cancer, não se era uma tarefa fácil para se esquecer.

 Estava ali, apenas por insistência de sua amiga, Caith. Ela era realmente uma boa amiga. Nunca a deixara na mão, principalmente agora. Era isso que Allysa valorizava em Caith. Sua amizade fiel. Não era por acaso que Allysa e Caith eram melhores amigas.

 E juntas, caminharam por entre a multidão, até o bar. Suas bebidas foram rapidamente providenciadas. Mas Caith fora puxada pelo braço, por seu namorado as afastando. Allysa por sua vez não se emportou. Queria ficar sozinha. Pensar, e pensar era tudo o que fazia agora. Apenas pensar.

 E com esses pensamentos fora caminhando em direção ao jardim. Talvez fosse melhor ter ficado onde estava. Aquela foi a pior cena já vista em toda a sua vida. Seu coração palpitou, fazendo-a por a mão no peito. Não era apenas uma dor emocional, mas também física. Se ele soubesse. Pensou ela.

 Ver o amor de sua vida, aos beijos com outra garota era a pior coisa que poderia ver. Ele beijava a loira, enquanto apertava a bunda dela, certamente com força. Nem parecia que acabara um relacionamento em apenas dois dias. 

Nossa se ele superou tão rápido significa que nunca me amou de verdade! Mas talvez fosse melhor assim. Assim, pouparia o sofrimento. Pensou ela.

 Mas a dor, era mais forte do que ela. E na tentative fútil de sair do local, caiu ao chão desmaiada.


FLASH BACK (OFF)


So excited I can barely even catch my breath

We have each other to lean on for the road ahead

This happy ending is the start of all our dreams

And I know your heart is with me

So I'm moving on

Letting go

Holding on to tomorrow

I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be

We might be apart but I hope you always know

You'll be with me wherever I go


Seu choro intensificava-se a cada vez que intensidade da dor aumentava, estava gelada e pálida, a dor em seu peito chegava a ser insuportável. Lembrar de vê-lo aos beijos com outra, sem sequer importar-se com ela era doloroso de mais.

Aquilo fora pior do que um milão de facadas em seu peito. Como ele pode? Por que tudo sempre dava errado? Por que? Justo quando estava sendo feliz com o garoto que sempre amou, sua família e amigos. Tudo estava indo muito bem, até que uma doença estúpida chega e atrapalha toda uma vida. Não era justo!

 Ela só tinha apenas 16 anos. Era tão jovem, havia tanto a aprender, a viver. E mais uma vez, a vida lhe tirava esta oportunidade. A oportunidade de ser feliz. A cada vez mais a dor aumentada a torno de se tornar insuportável,  até que ouviu algo ou alguém chama-la e parecia desesperado.

–ALLYSA ESPERA MEU AMOR, ALLYSA!-gritou alguém ficando do lado dela. Era Justin, ele parecia nervoso ou desesperado.

–ah ai a-ai-ela gemeu de dor deitando-se na areia, perdendo suas forças, cada vez mais.

–pelo amor de Deus Allysa, fica comigo. O que você tá sentindo meu amor? Fala  comigo por favor, não me deixa! .-ele colocou-a em seu colo como um bebe e seu rosto estava molhado, banhado em lágrimas de desespero, tristeza.

–J-J-Justin eu...ah aiaiai dói-chorava

–meu amor por que não me contou? A Caith me falou, da sua doença, foi por isso que me deixou? Você  sabe que você é a coisa que mais me importa no mundo? Você achou que me deixando iria amenizar a minha dor? Meu  amor você é minha vida, meu mundo eu jamais te deixaria por isso meu amor! Sabe  por que eu fiquei com aquela garota? Por que eu te amava tanto que eu procurava você nela, mas sabe a minha conclusão? ninguém sequer chegará aos seus pés meu amor! Ninguém terá o meu coração como você teve. Eu não vivo sem você! Mas fica comigo, não me deixe por favor! Seja forte minha linda não sou nada sem você! Nada! -disse ele ao choro acariciando o rosto de sua amada que sorriu em meio a dor. Ouvir aquelas palavras era tudo o que precisava. Era tudo o que queria ouvir, antes de morrer.


–e-e-eu te amo Jus...-ela tentara falar. Mas uma falha tentativa, pois seus olhos foram se fechando devagar, até se fecharem por completo pendendo a cabeça para o lado. Agora ela fechara os olhos. Os fechara para sempre.


–NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO FICA COMIGO ALLYSA EU TE AMO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!-gritou entregando-se ao choro-EU NAO VIVO SEM VOCÊ EU TE AMO! Não, oh meu Deus! Volta pra mim, por favor. Eu te amo tanto! -abraçou-a fortemente enquanto chorava desesperadamente.


  O seu choro poderia ser audível a quilômetros de distância. Sua dor era grande. Era definitivo que perdera, o grande amor de sua vida. Para sempre!


- você vai estar comigo para sempre, meu anjo! Para sempre!- falava ele ainda sobe o choro descontrolado.


It's time to show the world we've got something to say A song to sing out loud we'll never fade away I know I'll miss you but we'll meet again someday

We'll never fade away

So I'm moving on

Letting go

Holding on to tomorrow

I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be

We might be apart but I hope you always know

You'll be with me wherever I go

So I'm moving on

Letting go

Holding on to tomorrow

I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be

We might be apart but I hope you always know

You'll be with me wherever I go

Wherever I, Wherever I go





FIM!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai espero que tenha gostado!!!
beijosssssss ;)