Dor escrita por BiahCerejeira


Capítulo 1
Drabble- Dor


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita para o desafio SasusakuDrabbles ღ L'Amour da Kahli hime. FF.Net

Universo Naruto.

Classificação Livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165948/chapter/1


Dor


–Não quero Sasuke... Isso vai doer.

Suspirou alto e revirou os olhos ao escutar a garota de cabelos rosa falar como se fosse uma menininha de cinco anos e não a mulher madura de vinte e dois.

– Não doerá tanto assim Sakura. – Falou firmemente.

– Você fala isso por que não é você que esta aqui nesta posição, pronta para sentir muita dor. – A rosada choramingava.

– Mas depois você vai sentir o prazer, Sakura.

– Mas antes irei sentir muita dor... Todos dizem que a primeira vez dói muito, Sasuke-kun. – Choramingava a rosada fazendo beiço.

Olhou para cima e revirou os olhos.

– Eu já estive na mesma situação e afirmo que não dói.

– Você fala isso por que é homem.

Bufou mais uma vez. Estava perdendo a paciência.

– Sakura...

– Olha o tamanho disso Sasuke! Você percebeu o quanto é grande? Não quero que isso encoste em mim!

Sorriu de canto pelo comentário desesperado da rosada.

– Vamos fazer o seguinte. – Falou baixo no ouvido da garota. – Se você se comportar agora prometo lhe recompensar mais tarde.

– Promete? - Os olhos verdes brilhavam de excitação.

– Sim.

– Certo. Mas poderei fazer o que quiser mais tarde. – A garota sorria animada.

– Sim. – Murmurou sorrindo de canto.

Viu-a morder o lábio inferior pensando no que faria e depois o encarou sorridente.

– Está bem. – Sakura olhava agora para o outro homem que segurava uma pistola propícia. – Pode começar a tortura.


E foi assim que Sakura recebeu sua tatuagem ANBU e ele a melhor noite de sua vida desde que começara a namorar a rosada há alguns meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh essa foi a primeira vez que escrevo algo tão curto.

Suhaushaushauhs

Bem fiz esta mini fic para um desafio e ainda nao tenho a resposta se cheguei perto de ganhar, mas quando souber aviso vcs aqui.

sauhsuashauhsuhas

Adorei escrever mas confesso que é muito dificil fazer algo tao pequeno. Nohhhh 'o'

Espero que tbm tenham gostado XD

Bjux e aguardo reviews ;p

OBS: Fiquei em terceiro lugar \0/