Destinos que se Cruzam escrita por pequena, mitama


Capítulo 2
convite para a confusão


Notas iniciais do capítulo

YGO e Gundam Wing nao me pertencem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1659/chapter/2

Oi Demorei, mas espero que gostem do segundo capitulo! 

Como vcs sabem YGO e Gundam Wing não me pertencem... O que é uma pena! ToT  


*************************************************************** 

Cap.02: Convite para a confusão. 

 Já passa das 10 horas da noite, dois rapazes vagam pelas ruas desertas da cidade. Um deles que estava quase vencido pelo cansaço, reclama:

 -Ahahah... Qual é Heero? Eu to morto!!! Vamos parar um pouco para descansar, vai!? 

 -Se pararmos, passaremos a noite em um banco de praça. È isso que quer!?          Comunica o mais sério. 

-Claro que não! Eu quero uma caminha macia e confortável, mas já rodamos por toda a cidade, de hotel a hotel e você simplesmente s recusou a ficar em qualquer um deles. 

-Estamos com pouco dinheiro, portanto não podemos nos esbanjar. Alem do mais, você me fez gastar uma boa grana naquela comida nada nutritiva.

 -Pois fique sabendo que eu não tenho culpa de você ser um chato que não gosta de hambúrguer com fritas.

 -Hunf...              O soldado perfeito o ignora, virando-se de costas e seguindo seu caminho, enquanto ouvia seu nome sendo chamado por um baka de tranças. 

De repente, os dois jovens avistam um rosto familiar saindo de um bar. A pessoa os vê e rapidamente vai cumprimentá-los. 

-Olá, nos encontramos de novo! 

-Ah... O senhor é o avô daquele cabeça de porco-espinho da loja de jogos, tô certo!?                Indaga Duo convencido.

 (N/A: desculpem-me pelos xingamentos... mas eu tenho planos para o Yuugi e o Duo... n.n ) 

-Não sei de quem está falando, mas se tem haver com aloja de jogos, sou eu sim!Uhm... O que vocês estão fazendo na rua ate essa hora por acaso, ainda não conseguiram um lugar para ficar.             Pergunta o velho intrometido. 

-Isso não é da sua conta.                   Responde Heero, expressando não estar nada feliz com comentário do avo de Yuugi. 

-Escutem, por que não ficam lá em casa essa noite, assim amanha de manha, já estaram mais descansados para pensarem no que fazer. O que me dizem? 

-Agradeço o convite... Mas a resposta é NÃO. 

-Hee-chan, vai não seja mal! Aceita o convite vai, por favoooor!? 

-Já disse que não!!!

-Ah vai... Só hoje, eu não agüento dar mais nenhum passo se quer.   ¬¬ 

O soldado perfeito olha para Duo que parecia mais uma criança mimada se recusando a prosseguir. Heero respira fundo e aceita a oferta, deixando seu parceiro eufórico. 

-Thank you, Hee-chan.              Grita o americano se pendurando no pescoço do japonês. 

-É por isso que eu te amo!         Insinua o Shunigame. 

O piloto 01 tenta se livrar do abraço do menino de trança, mas este parecia que grudou nele como uma coisa pegajosa. “Hum... Só espero que aquele menino já esteja dormindo” Pensa o jovem Heero, temendo uma nova discussão entre o Rei dos jogos e o piloto 02. 

 

******************************************************************


  O nobre Faraó apóia-se na sacada de seu aposento, seus olhos se encheram de brilho ao ver o modo como Rá despertava e começava a iluminar cada parte da cidade.Apesar de não ser a primeira vez que Atemu presenciava esse espetáculo maravilhoso, era quase impossível para ele não se deslumbrar ao observá-lo.

 “Tenho que admitir... aqui é tudo tão perfeito, da forma que eu imaginei que serei. Depois de 3.000 anos confinado no interior do enigma do milênio, finalmente eu estou com meus antigos amigos porem...”         Houve um pausa nos pensamentos do garoto de cabelo tricolor.

“... Para isso, eu tive que me despedir da única pessoa que lastimava mais que a própria vida... Meu hikari... Eu sei que poderia ter ficado porem, fazer a travessia parecia ser a decisão certa a se tomar...”.

 Incerteza

 Essa era a sensação que se apossava da alma do ilustre Faraó, todavia, o que existia para duvidar. Afinal aquele era lugar ao qual pertencia e aquelas eram as pessoas com que queria viver a eternidade, ou não?

 “Não posso continuar negando a verdade... Eu preciso voltar para o meu querido anjo, nunca imaginei como seria difícil ficar longe de você. Tenho um pouco de receio da maneira q irá reagir... talvez você até me odeie por tê-lo abandonado... mas parece que terei que correr esse risco”.  


*************************************************************** 


Assim que os raios de sol invadiram o seu quarto, o jovem duelista desperta, após varias tentativas do despertador em acordá-lo. Ele se levanta de sua cama e caminha em direção ao banheiro. Lá, depara-se com o piloto 01. Como se o rapaz não existisse, Yuugi entra lava o rosto, escova os dentes e antes de sair, diz sorridente:

 -Bom dia vovô! n.n 

Heero, com uma cara de tacho, apenas observa o garotinho se distanciar. A caminho da sala, o pequeno Yuugi cruza com seu “verdadeiro avô” lhe desejando um bom dia. 

#Pensamento do Yuugi neste momento# 

?Avô do Yuugi+Heero = O QUÊ!? 

Depois de concluir a equação, o menininho de cabelo espetado, desce as escadas gritando. 

-AHHHHHHHHHHHHHH! 

No sofá, o piloto 02 que dormia placidamente, arregala os olhos assustado com a histeria do moleque. 

-Que diabos esta acontecendo? Não me diga que estamos em guerra e a OZ está nós atacando!? 

Ao ouvir uma irritante voz conhecida, Yuugi para de gritar e se volta para o sofá. 

 -O que é que esse garoto trançudo está fazendo aqui na MINHA casa!? 

-Eu que te pergunto. O que você está fazendo aqui?

 -Como assim? Eu moro aqui. O.o 

-Ah é!!hehe 

-Vejo que você já esta se dando bem com os nossos hóspedes, meu neto.                  Diz o velho interrompendo a “conversa”. 

-Como assim “nossos hóspedes”?                      Yuugi fala contrariado.

–O Senhor está brincando, não ta? 

Depois de tudo explicado... 

-Quer dizer então, que eu vou ter que aturar a cara dessa criatura todo dia?         Retruca o duelista. “Isso é pior que o Domínio das trevas” T.T

 -Criatura?CRIATURA! O.O Quem você pensa que é para me chamar assim? Eu sou o Deus da morte!!! Eu sou um... 

-DUO! Porque você não mantém sua boca fechada. Comporte-se!           Ordena o soldado perfeito. 

Yuugi olha curioso para o rapaz de olhos azul cobalto e questiona:

 -E você,... Quem é!? 

-Me chamo Heero Yuy. Venho do espaço. Nos encontramos ontem na loja de jogos. 

-Ah, agora me lembrei de você!  

O jovenzinho estende sua mão e sorri de forma angelical.

 -Eu sou Yuugi Moto, prazer em conhecê-lo. 

-Pode me chamar de Duo Maxwell! 

-Não seja intrometido!               Afirma Yuugi 

-Você é muito mal-educado, porco-espinho. A propósito, que tipo de sobrenome é  esse? MOTOCA!? 

-Qual é o problema com o meu sobrenome, seu cabeça de mashmallow! 

-Pelo menos não pareço um bonequinho de astronauta preparando-se para dormir. 

-Você pode me chamar de porco-espinho, pode falar mal do meu sobrenome... mas ninguém desrespeita o meu pijama! ÒÓ “Ele não iria falar assim comigo se o meu Yami estivesse aqui!!!” 

-Ah, é? E o que você pretende fazer? Me acertar com o seu ursinho de pelúcia? Já sei vai espetar com o seu cabelo ate a morte! 

-Eu não faria isso... Odeio violência. Alem do mais, nenhuma dessas idéias são dolorosas o bastante, comparando-se ao cheiro desse seu condicionador barato que você usa no cabelo!!! 

-Não mexe com o meu cabelo, seu anão de jardim!

 Enquanto isso, o senhor Moto convida Heero para tomar um chá e leva-o ate a cozinha. Onde esperam tranquilamente que a briga acabe.  



********************************************************************


 Espero que tenham curtido!!!!

Bom... Eu sei que o sobrenome verdadeiro do Yuugi é Mutou... Mas outro é mais fácil de criar trocadilhos!! Hehe 

Yami irá se reencontrar com o seu hikari no próximo cap. e Heero se tornara um grande rival do grande Faraó,... Em breve eu contarei o “porque “!!! 

Ate a próxima e não se esqueçam de comentar!!A opinião de vocês é muito importante!!!     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.