Hither escrita por Black Queen


Capítulo 1
Aqui (One-Shot).


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna-san õ/
Como estão? :BB eu espero que bem!
Enfim,cá estou eu,fazendo minha primeira one com a principal sendo a nossa diva Yamanaka Ino.A loira do vamo vê o barraco quebrar KKKKKKKKKKK tá bom traduzindo: a mais animada de todo o anime.Não tinha como ficar sem fazer uma one dela sério mesmo.Eu surtava U_U' KKKKK.O par dela nessa fic é o Gaara :33
Espero que gostem,gomén os erros estou arrumando enquanto releio aqui *O*'.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165860/chapter/1

Capítulo Único
Aqui.

Ela tinha partido.

E se quer ousou deixar avisos para alguém,rastros e mostras de que não estava mais ali.Era Natal,o mais belo de toda a cidade.Pela primeira vez ali nevava.Do modo mais belo e romântico.Ela tinha deixado tudo para trás sem motivos.Bem, assim era aparentemente.

Estava chegando no outro país.No outro território.Sumindo do México pousando na maravilhosa cidade de Nova York.Lá estava ela.A dona dos cabelos loiros e olhos azulados,contendo um sorriso murcho nos lábios e suspirando aliviada por estar longe de toda a dor que poderia sentir.Enquanto vagava pelo grande aeroporto começa á ganhar seu ânimo de volta.Começa á sentir-se viva.Outra vez.Como ela era antes de tudo...

Desesperado um adolescente comprava a primeira passagem mais rápida direto para os Estados Unidos na cidade tão bem falada.Para Nova York.Onde seria o ultimo lugar do qual tentaria ir um dia.Odiava mais do que tudo capitais de moda.Sorriu nervoso quando a atendente deu sua passagem e correu atravessando o setor daquele lugar imenso.De longe um grito de força soou para ele:

– Você consegue.E não esquece de dizer aquilo sua anta! – O loiro ria ao lado da menina que fitava junto á ele o amigo desesperado.

Sorriu ao ouvir aquilo.Mesmo revirando os olhos pelo apelido que recebera.Mas não tinha tempo para isso,ele tinha de trazê-la de volta.Tinha de trazer a sua menina e dizer á ela que tudo não passava de um puro engano,que ele não amava aquela ruiva maluca que era apenas vista como sua irmãzinha doida. Tinha de explicar para sua Ino o que sentia.Que poderia continuar como era antes de tudo...

5 dias antes.

Riam.Riam feito idiotas,como se nada fosse mais engraçado do que olhar um para o outro.E lá estava Ino alterada ao lado de Sasuke,Sakura,Naruto e Hinata. Enquanto á sua frente estavam Temari,Shikamaru,Tayuya e ele.O garoto que fez seu coração bater mais forte,que fez seu corpo ganhar sensações novas por meros toques.Ele que sempre foi o seu melhor amigo, seu ombro para choros bobos silenciosos.O seu anjo sem asas.

– Eu...quero fazer uma coisa! – Exclamou a ruiva em um tom meio alterado.

– O que é? – Sakura e Ino soltaram curiosas.

 – Olha só... – Riu e então foi para cima do garoto ao seu lado lhe lascando um beijo.

Ino por dentro quebrara em pedaços mas tratou de desfarçar,de esconder que era o que ela mais temia.Ver outra nos braços do seu garoto que não fosse ela mesma.Doía em seu mais profundo interior.Doía além do superficial.

Era pela primeira vez o pior momento de sua vida.

Sim,eram quase férias.Era o melhor momento para se divertir e abusar do verão que estava loucamente predominante na pequena cidade onde moravam.Ela era nova ali e mesmo assim já cativara tantos corações,já teve os garotos mais lindos de toda a cidade na mãos e se quer ousou se aproveitar dos mesmos. Fazia dois anos desde a sua chegada naquele lugar.Desde que conheceu á todos jurou para sí mesma que nunca saíria dali.

Mas no momento tudo o que queria era simplismente sumir.Partir para o lugar mais longe o possível.Queria não ver mais essa cena e rezava que fosse pela bebedeira tais atos dos dois ali em sua frente.

4 dias antes.

– Vamos lá Ino.Você consegue garota.Ontem eles estavam bêbados,você não vai ver mais nada parecido entre os dois. – Dizia para sí mesma enquanto saía de casa para ir então no seu penúltimo dia de aula. – Lá vou eu 28 de novembro... – suspirou e saiu decidida.

O que não esperava era se deparar com aquela cena outra vez.Ver seu coração quebrar em pedaços enquanto via os dois se beijando do modo mais doce e talvez até apaixonado.Sentiu uma dor.Um vazio começando á estralar em seu interior.A garota mais sorridente e inabalável estava apaixonada,estava chorando pela primeira vez.Derramando a mais pesada e dolorosa lágrima.

– “Idiota.Pare de chorar por um garoto besta!” – Dizia para sí mesma.Mas mesmo que essa frase ecoasse por sua mente.Nada mudaria.Ficaria ali com aquele sentimento estralhaçador dentro de sí. – “Boba”. – Um lado de sí se xingou.E de fato ela estava sendo.

Deu meia volta se quer preocupando-se com quem á visse naquele estado horrível.Olhos vermelhos,delineador preto escorrendo por seu rosto e uma expressão de dor e traição.Como se ela estivesse ganhando uma facada no peito.Mas por que sentia isso?Era horrível ter essa dor imensa.Se pudesse tiraria de seu interior o mais rápido possível mais não conseguia.Não podia.

3 dias antes.

– Ino... o que tá acontecendo?

– Não é nada.Eu tenho que ir,tchau. – Disse levantando de sua carteira e indo em direção da porta.Onde passaria pela ultima vez.

Isso se uma mão não á impedisse.

– Tem alguma coisa sim.

– Não!Não há nada. – Tentava ser calma.Mas como ele não notava os motivos de ela estar assim?Fitava o chão pedindo para que ele acordasse.Mas seria difícil.

– Você faltou ontem,tá estranha,não fala uma palavra nas aulas,me evita, não sorriu uma vez hoje.O que aconteceu? – Sim podia ter sido apenas um dia mais para ele,ver aquela loira maluca daquele jeito era porque algo simplismente acabou com toda a felicidade dela.

Uma alegria no coração frágil surgiu.Ele havia notado?Ou talvez...sim.Suas amigas poderiam ter comentado já que é o que fazem.Uma fica mal e mandam logo os melhores amigos para animar.Mas ele não era seu melhor amigo lá no fundo do coração,ele era o seu amor.O amor pra vida toda que sempre sonhou.

Mas não estava vivendo num conto de fadas.Não.Ela vivia em uma realidade. Levantou a cabeça o olhando firmemente,mostrando toda a angústia nos olhos, marejados pela vontade de bater incessantemente nele,de gritar tudo o que sente e chorar para receber o abraço mais delicioso daqueles braços tão confortantes.Mas não.Respirou fundo e fez o contrário.

– Eu estou bem. – Sorriu forçado deixando uma lágrima escapar dos olhos entregando aquela grande mentira.

Deu um passo para trás,pressionando seus lábios um contra o outro e acenando baixo.Queria que ele fosse atrás dela,queria que ele inssistisse. Mas virou as costas e depois de longos passos se quer sentiu outra vez a sua mão lhe parando.Chorou,suspirando enquanto se chingava por ter sido tola.

Queria abraçá-lo.

Sentir aquele conforto que sempre tinha ao lado do seu menino.Do seu anjo.Do garoto que era seu céu.

– Já te contei que não me engana nem um pouco senhorita? – Ouviu aquela linda voz.Olhou para o lado e lá estava a pessoa da qual pensava.Encostada charmosamente na parede fitando-a com uma cara séria.

– Você nunca entenderia.

– Eu posso tentar.Vamos..diga. – Falava enquanto se aproximava.

– Não dá...

– Por que? – Parou ao seu lado,fitando aquele rosto que tanto adimirava.E quem quer que fosse o culpado por aquele estrago...ele mataria sem piedade.

– MERDA!Será que você NUNCA vai enxergar?Pu*a que pariu.Eu consigo esconder TÃO BEM ASSIM O QUE ESCREVO NA TESTA TODOS OS DIAS?EU AMO VOCÊ SEU IDIOTA!Eu te AMO mais do que qualquer coisa... – explodiu.

Ousou abrir a boca mas ela o impediu soltando um “basta”.Deu as costas tendo aquela briga como um “Adeus”.E óbviamente fora o único que deu na vida. Doloroso mas fácil.Saiu seguida por olhares ignorando quaisquer vozes que pronunciassem seu nome.

Atualmente.

Cheia,completamente cheia de sacolas adentrou em seu andar que comprou para pelo menos uma semana em um hotel no centro da cidade.Ficaria assim até conseguir usar o seu cartão de crédito para comprar um sobrado em qualquer bairro ali por perto.Se jogou na cama fitando aquele teto branco. Por que mesmo tinha ido parar ali?Não sabia mesmo porque duas simples cenas e uma pequena discussão.

Pequena.

Riu irônica ao notar o quão fraca foi.Mas ela sempre seria assim: previsível. Frágil se decepcionando por qualquer mal entendido ou acontecimento.Mas do mesmo jeito,ainda não entendia como aquele besta nunca notou o sentimento que ela nutria por ele desde uns tempos para cá.

Levantou com calma e foi até o grande banheiro e luxuoso do qual gostaria de aproveitar muito bem aquela grande banheira.Parecia tão confortável quanto sua nova cama.Sorriu e por ali mesmo ficou,ligou a torneira e foi tirando as vestes.Mediu a temperatura sorrindo satisfeita.Finalmente iria relaxar.

Enquanto isso no meio de seu voô um certo rapaz não conseguia ficar parado. Se quer respirava normalmente.Tinha ansciedade,inquietude e nervosismo abrigando todo o seu belo corpo.Mal esperava ver a hora daquele avião pousar. Para então ir correndo atrás dela.

Por sua sorte Sasuke de maneira muito esperta conseguiu localizar onde a loira estava hospedada.Uma preocupação á menos para quando chegasse.Agora só faltava uma hora.Uma hora e tudo mudaria.

Ansiava mais do que tudo para chegar á tempo.E mesmo que fosse de madrugada acordaria sua bela adormecida para jogar-lhe na cara com carinho tudo o que sente.Um texto improvisado feito na hora,proclamado por seu coração mais conhecido dentre os apaixonados de declaração.Sim.Ele faria isso por ela.A única que conseguiu mexer com aquele coração de pedra.

2:00 da madrugada,25 de dezembro de 2011.

– Ah!Vai me deixa subir cara!Eu sou o namorado dela.Tá vendo isso aqui na minha mão?Então...Por favor.Garanto que ela não vai reclamar com vocês. – Inssistia para o guarda noturno.

– Desculpe moço mas não posso.

– Pode sim.Olha,essa garota veio parar aqui por minha culpa,porque eu magoei ela,porque eu nunca olhei nos olhos dela por segundos suficientes pra notar o que ela sente por mim.Eu preciso contar pra ela agora o que eu sinto.Por favor...

E irônicamente o velho parado ali na pose de durão amoleceu,relembrando de sua adolescencia,de seus amores.Suspirou dando passagem para o menino desesperado que gritou um “Obrigado.” Enquanto entrava no espaçoso elevador.

Ouvia baixo batidas desesperadas em sua porta.Bufou ainda de olhos fechados imaginando quem á importunaria á esta hora.Fosse quem fosse,dispensaria de primeira.Levantou colocando seu roupão de seda branca,penteou rapidamente o cabelo se fitando no espelho sorriu satisfeita mais ainda com um bico de mal humor.Odiava do fundo de seu coração ser acordada por barulhos de batidas na porta.

– Calma aí! – Gritou para a mão desesperada que fazia um som naquela madeira fina.E do outro lado ele ouviu aquela voz doce que fez seu coração quase parar.

Ino girou a maçaneta e quando abriu a porta se deparou com com uma mão firme segurando nada menos nada melhor do que um belo e elegante buquê de rosas vermelhas,misturadas com quatro orquídeas em tons de lilás tão delicadas.Românticas e carinhosas.Sorriu verdadeiramente tomando as flores nas mãos para então fitar quem tinha lhe acordado.

Sentiu uma batida falhar.Duas...e até três.Os orbres azuis se encontraram com os orbres verdes.O mundo para ambos parecia ter parado,o tempo congelado e ali,apenas os dois se fitando maravilhosamente encantados.

– Gaara? – Soltou surpresa.

– Acho que eu esqueci de te contar uma coisa. – Falou sorrindo pelo olhar vivo da Yamanaka á sua frente.

– O que? – Tinha uma pitada de medo em sua pergunta.

– Esqueci de dizer que se você viesse pra cidade que eu mais odeio no mundo sem me avisar,por ser uma loira besta,eu pegaria o primeiro avião disponível, investigaria onde ficou hospedada e lhe acordaria de madrugada pra te entregar um buquê acompanhado do meu... – Deu um passo para frente segurando o queixo de sua amda. – Eu te amo.

Enquanto a garota arregalava os olhos entreabrindo a boca o ruivo ria aliviado. Quando por fim ela sim,se deu conta de que era real sorriu.Sorriu de orelha á orelha derramando uma lágrima alegre.

– Eu te amo Gaara...eu...

– Shh...não precisa falar nada. – Disse aproximando seu rosto ao dela.

Ainda com aquelas belas flores na mão abraçou o pescoço de pele alva do Sabaku.Respirações se misturando,distância esvaindo,corações acelerando, nervosismo sumindo.Tudo o que sentiam agora era o momento,o carinho. Então os lábios magicamente se tocaram,de leve pressionados um contra o outro.Se pararam mílimetros as bocas para então ousarem um beijo mais sedento.Onde ali as línguas dançavam em uma onda de desejo frenético. De carinho,de prazer.

Estavam realmente deliciados com o frio na barriga que se apoderava em seus corpos.E ao alívio que tinham nas mentes.Ino puxou Gaara para dentro fechando a porta com a mão livre colocando de olhos ainda fechados as flores numa mesinha próxima.Sabiam que era loucura.Haviam acabado de se declarar.Mas e daí?O ruivo preferia assim,demonstrando totalmente o seu amor do que se deixasse alguma dúvida pairando pelo ar.

Entre os beijos,já estavam deitados na cama com mãos desesperadas passeando por seus corpos.Entre gemidos de provocações logo aprofundaram os atos,dando-se conta do que faziam quando já tinham um prazer explodindo dentro de sí.A loira gemia o nome daquele garoto desesperada e alucinada, enquanto o mesmo beijava-a e entre isso soltava seus roucos gemidos de prazer.O som do amor ali instalado entre aquela madrugada fria,o calor da paixão ardendo em ambos os corpos.Levando a mente de cada um ao delírio. Quando logo estavam completos,em seus limites aninharam-se um no outro adormecendo com sorrisos verdadeiros na face.Ela jamais tinha estado melhor. Ele? Jamais imaginaria que poderia sentir tantas coisas por uma única garota.

No fim,era por isso que sempre esperaram.

Porque era óbvio,que os olhares que ambos sempre trocavam não continham apenas uma simples amizade.Mas algo intenso,forte.Era definitivamente o amor que voava entre o casal.Desde...

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaaaaaaaaaaaaw eles são muito cute cute :3
E aí o que acharam?Ficou bom? *O*'
Como já disse antes espero que tenham gostado!
Obrigada por ler,ja né õ//
&kissus:**