Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 15
You Are The Best Thing That's Ever Been Mine


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente, não postei pois tive meus motivos.
bom, mais está ai, terça ou quarta posto outro ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/15

JUSTIN’S POV’S

Joguei meu celular em um canto qualquer da mesa e a fitei enquanto comia seu pedaço de pizza desanimada.

- O que foi? – Perguntei brincando com seus cabelos.

- Nada. – Respondeu rígida.

- Quem nada é peixe Pietra, desembucha. – Falei já ficando estressado.

- Não é nada porra! – Exclamou e eu decidi pensar que talvez não fosse nada mesmo. Após ela terminar de comer, paguei a conta e fomos a casa dela já que eu havia deixado Demi lá jogada no sofá assistindo desenhos animados.

- Até que fim! – Exclamou Demetria sem tirar os olhos da TV.

- Obrigada Demi eu estou bem. – Sussurrou Pietra e subiu as escadas, logicamente fui atrás dela e ela estava rindo, ela é louca, eu sei.

Chegando ao seu quarto ela se jogou na cama e se esticou completamente lá, me joguei em cima dela e deitei sobre seu colo, ela se ajeitou na cama e começou a afagar meus cabelos. Após um longo período de silêncio ela retirou suas mãos de meus cabelos e me encarou fixamente.

- O que foi? – Falei fazendo careta e me sentando do seu lado.

- Ah é... Deixa pra lá.

- Ah fala bebê. – Segurei sua mãe e beijei carinhosamente seus dedos. Ela riu e continuou.

- Eu sinto falta do seu cabelinho de lado baby. – Sussurrou e eu ri.

- É sério?

- Não, é claro seu moreno oxigenado. – Ela resmungou rolando os olhos e batendo não tão forte em minha testa.

- Hey, doeu ok? – fiz drama.

- Ai meu deus, magoei os sentimentos do menino. – Ela riu e Demi entrou no quarto cantando com os fones no ouvido.

- Se manda Justin, eu quero ficar com minha amiga. – Demi falou se jogando em cima da Pietra e me empurrando até eu cair no chão.

- Hey, podemos conversar em grupo. – Falei e ela revirou os olhos reprovando totalmente a proposta.

- Você não é uma menina, e não vai entender nada, vai ficar ai boiando, até afundar e me deixar em paz. – Demi falou fazendo gestos com as mãos e fazendo drama com expressões engraçadas.

- Ah os dois parem, eu posso conversar com os dois. – Pietra resmungou se gabando.

- È bom que ela nem se acha. – Falei rindo.

- Fazer o que, eu sou diva, é só pra quem pode. – Falou mexendo nos cabelos.

Elas começaram a falar coisas sem sentindo, como o quanto as unhas de Demi estavam grandes, e de como o Zayn Malik da One Direction era lindo, e eu ali no meio presenciando esse momento de puro tédio e sono, encostei-me à cabeceira da cama até não lembrar mais nada.

PIETRA'S POVO’S

Eu e Demi começamos a falar de tudo que duas melhores falam após ficarem dois meses sem se ver, falamos o quando o Zayn Malik era gostoso, o quando todos os integrantes da boyband One Direction nos deixavam loucas, sim é muito tenso, mais qual é, somos mulheres, e gostamos de conversar sobre isso.

Havia até esquecido que Justin estava ali, porém quando fui olhar para ele, ele estava dormindo, detalhe, babando. Soltei um sorriso abafado e dei um tapa em sua testa o que fez levar um tremendo susto.

- Acorda bebê. – Gritei rindo.

- Eca, ela ta todo babado. – Demi falou e ele mostrou o dedo do meio e saiu de corrida para meu banheiro, o que nos fez gargalhar auto até de mais.

Um ano depois

You got this swag, you got this attitude, Wanna hear you say my name, Cuz you got me flying, with your love, Shining with your love, Riding with your love, I feel like I'm on top of the world with your love. One hit with your love, Can't quit with your love, so sick but so what? I feel like I'm on top of the world with your love, everybody wants what I got with you, cuz I'm standing on top with a killer view, Inspired, feeling like a million. I'm one in a million. Could slow down, speed it up, how you want it, girl, All night long, And I don't even care if you sing my songs wrong. 1st date, 1st base. 2nd date, 2nd base. 3rd date, you're looking at me funny.

Depois de passado um ano inteiro, muita coisa havia mudado. Assim como eu mesma devo acrescentar, Justin e eu ainda namorávamos mais ninguém além de mim e ele sabia, preferimos assim, não queríamos a pressão de antes sobre nós novamente.

Eu, bom, nesses últimos anos tenha sido os piores para mim, me cortar não era mais somente um ato de desespero do momento, mais uma necessidade, um vício insaciavel que a cada dia e fazia me aprofundar em lágrimas e cortes cada vez mais e mais fundo. Justin às vezes agia estranho, o que me deixava extremamente confusa em relação a nós. Bom mais como estávamos em turnê, eu engolia muita coisa, e deixava muitas de lado também. Pois quem não me garante que seja somente o cansaço e a pressão que ele está sofrendo?

Agora são exatamente 2h da manhã. Ótimo, 2h horas da manhã e eu nem ao menos conseguia pregar meus olhos, estávamos em L.A num hotel de muito luxo devo acrescentar, meu quarto era ao lado de Justin, então após certificado de que todos estavam roncando ele veio para meu quarto para segundo ele ficar um tempo comigo, já que não me dava atenção há semanas.  Bom, o ficar um tempo comigo dele não deu muito certo, pois fomos assistir a um filme e logo a anta dormiu, roncando de boca aberta ao meu lado.

- Hey, para de roncar porra, to tentando dormir! – O chacoalhei que resmungou mais nem se mexeu.  Após várias tentativas de fazer o moleque parar de roncar, adaptei uma técnica infalível. Sentei-me na cama e o empurrei com toda a minha força, o que fez parar no chão.

- Ta maluca? – Me perguntou coçando o olho.

- Eu te avise, não parava de roncar no meu ouvido. – Falei me controlando pra não rir. Ele resmungou algo que eu nem dei importância e se levantou caminhando até o banheiro e coçando sua bunda por de baixo da cueca Box, o que o deixou mais sexy ainda. – Ui que delicia. – Falei e me joguei na cama rindo escandalosamente, o que quase nem é a minha cara. Ele deu o dedo do meio pra mim me fazendo rir mais ainda. Ele voltou pra cama e se jogou ao meu lado.

- Não dormiu ainda?

- Não, porque tinha alguém que eu nem sei o nome roncando no meu ouvido mais agora eu vou! – Exclamei apontando pra ele e logo após pro travesseiro e me espalhei pela cama tomando até boa parte do seu lugar na cama.

- Hey, chega pra lá. – Ele me empurrou.

- Ih, não posso mais nem dormir em paz é? – Resmunguei rindo e me deitei de costas pra ele.

- Não vai me dar boa noite?

- Boa Noite Velho de 50 anos. – Falei rindo e ele me acompanhou.

- Boa noite princesa.

Sorri suavemente e escutei sua risada abafada em meu pescoço, segurei sua mão, e logo após caí em um profundo e relaxante sono.

Acordei exatamente as dezoito e nove da tarde, bati ao meu lado pra ver se Justin ainda estava ali e acabei encontrando um pequeno pedaço de papel.

“Encontre-me 18h no terraço.

xx seu homem (;”

Caí na gargalhada sozinha, seu homem, só ele mesmo, logo após me deparar que estava muito atrasada me levantei correndo e tomei um banho rápido, me troquei, colocando uma roupa quente e simples, não sou muito luxenta com roupas, e fiz uma budega ridículo em meus cabelos, passei perfume e peguei meu celular, nem me importei com a maquiagem, apenas saí de corrida pelos corredores atrás do meu homem.

Chamei duas vezes o elevador mais ele se encontrava parado no segundo andar, já impaciente abri a porta ao lado e fui correndo subindo as escadas. Quando cheguei a frente à porta do terraço, me agachei apoiando minhas duas mãos sobres meus joelhos e respirando fundo. Coloquei a mão no coração que estava acelerado, soltei um sorriso abafado e com falta de ar e finalmente abri a porta, me deparando com um Justin impaciente olhando a vista que se tinha ali.

- Foi mal a demora, acordei tarde. – Sorri fraco e ele respirou fundo vindo ao meu encontro e beijando minha testa.

- Pensei que não fosse vir. – Ela me puxou para o pano estendido no chão. Aquele lugar era lindo cheio de rosas vermelha e de todos os tipos, o sol que já começava a se por deixava as coisas mais lindas ainda, e o melhor, era estar ao seu lado.

Beijei seus lábios de leve e me sentei no meio de suas pernas.

- Preparei um piquenique para nós. – Sussurrou em meu ouvido me fazendo delirar com um simples contato.

- Já posso comer? Eu estou com fome. – Ele riu.

- Em meus planos primeiro iríamos ver o por do sol, depois íamos comer. Mas se quiser.

- Não tudo bem eu agüento. – Nós rimos e eu encarei o sol com dificuldade, pois meus olhos claros doíam por olhar diretamente para ele. Tirei os óculos de Justin que nem reclamou milagrosamente e me deitei mais em seu colo observando tudo no céu. – È incrível não é?

- O que? – Ele abaixou seu olhar até mim.

- Eu acho incrível, tudo isso na natureza, as pessoas não dão valor as coisas pequenas, sendo que elas são as mais belas. – Respirei e afundei minha cabeça em seus braços.

- Você tem razão. – Falou-me baixo e logo procurou meus lábios iniciando um beijo leve e calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Review?
obrigado por tudo ♥