Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2 escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 9
Capítulo 9 - Rachel Diz Coisas sem Nexo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! O que a Rachel diz é engraçado. Mas eu não vou contar! Não vou contar o que é!!! Vocês vão ter que ler, mas eu juro que quase me matei de rir quando escrevi.
Gente, eu queria estar lá com a Alice, meus deuses...
Mas, antes que eu ache assunto...
Nós vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165802/chapter/9

Aquele, com certeza, foi o momento mais torturante da minha vida. Meus olhos fechados lacrimejavam sem parar, minhas pernas pararam de funcionar e minhas mãos procuravam desesperadamente algo em que me agarrar.

            A dor contínua me deixava louca, senti a mão pequena de Cristal pegar a minha e coloquei toda a minha força ali para não gritar, e ouvi Cristal resmungar.

            _Aguente firme, Alice._ ouvi ela dizer, mas a voz era tão fraca e distante que parecia vir de outro mundo.

            Mordi o lábio para não gritar quando a dor foi mais forte.

            Tentei abrir os olhos, mas as lágrimas me impediram, então os fechei com mais força.

            Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto e meu pescoço doer. Agora parecia que uma mão apertava meu cérebro.

            _Relaxe, Alice…_era Cristal.

            Tentei seguir o conselho dela, mas parecia meio impossível.

            _Pronto, acabou.

            Voltei a cabeça para a posição normal e enxuguei as lágrimas.

            _Vamos lá, Alice, confesse, não foi tão ruim assim._ disse Yasmin enquanto segurava a pinça com seus longos dedos.

            _Tá brincando? Nunca senti dor maior.

            _Ah, você é muito dramática. Eu só tirei a sua sobrancelha!_disse Yasmin.

            _Doeu!

            _Sei disso._ ela deu de ombros._ Vem, Cristal. Vamos fazer uma progressiva em você?

            _Eu posso dormir?

            _Claro.

            _Então tá bom.

            E as duas foram embora, me deixando sozinha com a minha dor.

            Olhei-me no espelho. Por minhas sobrancelhas serem claras, só se eu olhasse bem de perto percebia a diferença. A Yasmin fizera um ótimo trabalho, para ser sincera.

            Percebi que suava e, pegando um biquíni e o colocando, fui para o Lago de Canoagem para nadar.

            Não me esqueci, é claro, de levar uma toalha, apesar de saber que Art mantia um estoque de toalhas no meio de um arbusto lá perto.

            Enquanto andava para o lago, pensei nos acontecimentos do dia anterior.

            A mão fria, pertencia a Art.

            _Ai!_ exclamei. Tinha batido a cabeça.

            _Desculpe.

            _Art! O que você faz aqui?

            Ele passou a mão pelo cabelo loiro e irregular.

            _Estava só olhando…

            _Olhando o quê?

            _A paisagem…

            Ele mentia muito mal.

            _Tá bom, então. Quando quiser me contar, me conta._ e foi me levantando para sair quando ele me segurou pelo braço.

            _Ai. Como sua mão está gelada!

            _É de ficar no vento._ ele disse, como se não tivesse muito certeza disso.

            _O que você quer?

            Senti seus lábios roçarem minha bochecha.

            Olhei para ele.

            Ele passou o dedo indicador pelas minhas sobrancelhas.

            _Estavam bagunçadas._ Justificou ele.

            Incapaz de dizer uma palavra voltei para o quarto.

            ­Foi então que resolvi fazer as sobrancelhas e Yasmin aceitou fazer para mim.

            Quando percebi, tinha chegado.

            O lago, como eu já disse, era um lugar realmente bom. Suas águas eram cristalinas, e, como estávamos em nosso horário livre da tarde, vários meio-sangues estavam lá. Algumas dríades estavam na margem paquerando os garotos. Duas meninas apostavam uma corrida de canoa. E cerca de 10 pessoas nadavam.

            Tirei meu short e chinelo e entrei na água. Nadei até o meio e coloquei a cabeça para fora da água.

            A água estava gelada! Não era de se surpreender, já que não tinha sol fazia um tempo.

            Não demorou muito e vi Art. Ele estava correndo ao longe e estava… (Que rufem os tambores!)… sem camisa…

            Fiquei o olhando de longe, no lago, só olhando, hipnotizada…     

            Quando uma cabeça surgiu do meu lado de repente. Levei um susto e me afastei.

            _Ah! Você me assustou!!

            _Desculpe._ disse o garoto, que reconheci como sendo um filho de Poseidon, Lion.

            Ele olhou para onde eu estava olhando antes.

            _Para onde você estava olhando??

            _Não é do seu interesse._ disse, me afastando.

            _A propósito, lindo biquíni!

            Corei.

            Ele devia ter o que? 8? 9 anos?

            Mergulhei e nadei para longe.

            Quando subi para recuperar o fôlego, vi que Rachel se aproximara.

            Rachel é nosso oráculo ruivo. Isso mesmo. Ela previa o futuro. Era muito sinistro quando isso acontecia.

            Ela se sentou na margem e ficou olhando para nós.

            Parecia distante. E triste.

            De repente, ela se levantou e pareceu entrar em transe.

            Todos os meio-sangues começaram a correr e um deles pegou um banquinho de três pernas sei lá onde.

            Nadei até ela e sai do lago, observando-a.

            Como da primeira vez que vi. Sua boca se abriu e dela saiu uma névoa verde.

            _Eu sou o espírito de Delfos, porta-voz de Febo Apolo. O deus tem algo a dizer.

            Todos olharam para Rachel, cuja cabeça pendia no pescoço.

            _Quando o patinho de borracha fizer pão… A vaca faz mu! As constelações são como…_ o oráculo dizia, como se fosse um rádio e alguém ficasse mudando as estações.

            _Isso está funcio…?­_disse uma voz que não era a do oráculo com certeza._Eu consegui, Artemis! Olhe!!

            _Cala a boca!­_disse uma garota.

            _Mas é verdade. Tem alguém me ouvindo? Ah, não importa quem seja. Aqui quem fala é Apolo. Eu e minha irmã estamos em perigo! Precisamos de ajuda! Sei que você estava esperando uma profecia, então aí vai uma: Ajude-nos e o mundo não vai acabar! A propósito… é muito importante… então tenha… você vai precisar…_ era como se a mensagem estivesse com interferência. A voz do deus era cortada. E foi ficando mais baixa, até que sumiu.

            A névoa verde voltou para o corpo de Rachel e ela abriu os olhos.

            Alguns meio-sangues desmaiaram.

            Senti-me tonta e levei as mãos à cabeça. O que tinha acabado de acontecer? De repente, todos os presentes começaram a cochichar, ouvi algumas falas:

            _Eu nunca vi nada parecido!

            _Será que era Apolo mesmo?

            _Se isso for verdade, alguém vai ter que ir atrás dos deuses.

            _Esse alguém não vai ser eu!

            Rachel nos olhou, curiosa.

            _O que o espírito de Delfos disse?

            _Não foi ele quem falou._ eu disse, me aproximando dela. Vi a confusão em seu rosto._ Foi Apolo.

            De repente, começou a chover. Peguei minhas coisas e, cobrindo a cabeça com a toalha, corri para o meu quarto na Casa Grande.        

            Todos os outros também correram para se abrigar.

            Entrei no quarto e me tranquei.

            Estava ensopada.

            Peguei uma toalha seca e junto com as minhas coisas molhadas eu fui tomar um banho. Tinha um banheiro no final do correr, ou seja, do lado do meu quarto, o que era ótimo.

            Despi o biquíni e pendurei a toalha e as roupas molhadas.

            Comecei a tomar meu banho. Enquanto a água quente do chuveiro caia sobre o meu corpo, eu pensei uma coisa.

            Não chovia não acampamento.

            A menos, é claro que o Sr. D, o diretor do acampamento, permitisse.

            Mas, então, por que ele deixou de chovesse?

            Ainda pensado nisso, me enxuguei e enrolei-me na toalha seca. Sai do banheiro e voltei para o meu quarto. A cortina estava fechada.

            Caminhei em passos lentos até o armário, peguei uma blusa do acampamento e um short qualquer, os vesti sem pensar muito no que fazia e, pegando minha escova rosa, penteei os cabelos molhados.

            Pus meu chinelo branco e abri a cortina, para observar a chuva caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, posso fazer uma pergunta? (sei que eu já fiz, mas vou fazer outra) O que vocês acharam que estava acontecendo no começo? Nossa!! Hoje eu estou com um fogo!! Céus! Não consigo parar quieta. Acho que deve ser por causa da minha festa surpresa (é isso aí, Ju, Ali e Eva, eu sei!!). Meu aniversário é dia primeiro e eu estava no apartamento da Ju no quarto dela com as outras três, sai por um momento para buscar água e quanto eu voltei, pouco antes de eu entrar, ouvi elas falando: "... a festa surpresa da Cassie". Então eu fiquei louca!! Depois foi para casa e, como eu e a Eva moramos no mesmo prédio (como eu não conhecia ela?), ela deu uma passadinha no meu apartamento, eu entrei no computador e vi a recomendação e surtei geral.
Ei, eu queria agradecer a Eva que mandou minha segunda recomendação("Presente de aniversário", disse ela). É claro que eu prefiro uma bolsa da Louis Vuitton que ela tinha prometido, mas...
Bom, acho que eu já falei demais, até o próximo capítulo, pessoas que leem minha fic!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Jackson Os Heróis Do Olimpo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.