Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Opa, demorei mais saiu, to com alguns problemas aqui em casa e ta ficando difícil escrever, mas talvez hoje ainda saia mais um de Projeto Divindade ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/10

ELLA

        Continuei correndo pelo corredor, sem cessar nenhuma vez, até chegar em mais um imenso salão, então comecei a imaginar, quantos salões com inimigos podem ter até a sala?

            Cheguei até a metade do salão, nesse também tinha um inimigo, provavelmente um funcionário da Security. Era um cara musculoso com provavelmente dois metros ed altura, segurava uma lança longa de madeira com a ponta dourada, provavelmente de ouro, o homem tinha cabelo castanho curto e ondulado e olhos castanhos escuros.

            Quando o homem me viu, abriu um imenso sorriso de orelha a orelha

-Olha só, uma garota!

-Heim? – perguntei, ele nunca viu uma garota antes?

-Predator precisa de uma garota. Garota ser namorada de Predator?

-P-Predator? Esse é seu nome? Me desculpe, mas eu já tenho namorado...

-Predator saber... Mas seu namorado já estar morto, e agora garota estar livre

-T-Thales morreu?

-Sim, sim, Mexmon malvado estar morto já! Agora garota poder namorar Predator e...

            Mas sem pensar eu convoquei minha arma, Gladius, e fui para o ataque, lágrimas começaram a brotar nos meus olhos, Thales morreu? Chegamos tarde demais? Não! Ainda há tempo, eu sei!

            Fui para o ataque, mas Predator parou minha espada com sua lança, virou o cabo e me atingiu nas pernas, eu caí no chão, mas logo rolei pra trás.

-Todas serem assim... Todas rejeitarem Predator! Todas devem morrer!

            Predator veio ao ataque de novo, com diversas estocadas, depois ele mudou um pouco o ataque para cortes repetitivos vindos da direita e da esquerda, e depois voltou a usar estocadas.

            Espera! Claro, é muito simples! Esse homem ataca usando um padrão, uma padrão tão simples que qualquer um poderia ler ele. Ele começa com estocadas, aproximadamente dez estocadas então muda para cortes, eu só preciso ler os movimentos dele que vou conseguir achar um ponto fraco!

            Então ele começou com seu padrão novamente, repetiu as estocadas dez vezes e como o planejado, mudou para um corte vindo da esquerda, consegui me abaixar pra esquivar e fazer um corte na perna dele, rolei para o lado me ergui e fiz outro corte na outra perna, ele se ajoelhou e começou a gemer de dor. Eu saltei para me afastar dele

-C-Como garota fazer isso? Garotas não lutam! Garotas são fracas!

-Não, o fraco aqui é você! – falei, isso não é coisa que se diga, acabou de ser derrotada por mim e está me chamando de fraca??

-NÃO SUBESTIME PREDATOR!

            O homem se levantou e foi atacar de novo, mas dessa vez ele começou a atacar com cortes, um, dois, três... Dez cortes e mudou para estocadas, só pode ser brincadeira, ele apenas inverteu o padrão.

            Esperei ele dar os dez cortes de novo, fui me esquivando de todos, então ele mudou os cortes e eu fui parar seu ataque como fiz da últimas vez, não, tem algo errado.

            E como o esperado, tinha algo errado, o homem virou a lança com o cabo e acertou minhas pernas de novo, caí no chão meio atordoada, ele aproveitou a brecha e foi me atacar com sua lança, eu rolei pro lado e me esquivei, ele novamente veio para o ataque, mas dessa vez fazendo ataques aleatórios, será que ele conseguiu ver que eu li o padrão de seus movimentos?

            A resposta? Sim, ele percebeu, mas ele seria mais esperto se usasse algum outro padrão de movimentos para que conseguisse se localizar em seus próprios, agora ele está atacando aleatoriamente, resumindo, sem um padrão ele fica perdido nos próprios movimentos, e por mais que ele ache estar atacando sem padrão nenhum, o corpo não age dessa maneira, agora ainda está confuso, mas o corpo cria um padrão para os movimentos automaticamente, resumindo, logo ele terá outro padrão sem perceber.

            Os ataques dele começaram a se estabilizar, o padrão começou a se formar, dois cortes, duas estocadas, um corte e mais três estocadas. Mais um padrão fácil de ler. Esperei ele dar os dois cortes e as duas estocadas, com isso ele posicionou o braço para dar o corte, me posicionei, com o cabo eu bati no braço dele, me abaixei e tomei o impulso que o braço dele me deu para rodopiar meu corpo no ar, acabei caindo ao lado dele, peguei Gladius e cortei suas costas, ele se assustou, e se virou com mais um corte saindo de sua lança, mas dessa vez eu me abaixei, rolei para o lado e perfurei Gladius na perna dele.

            Predator caiu no chão, gemendo de dor, eu retirei Gladius da perna dele e me virei para continuar o caminho, mas no tempo em que me afastava ele começou

-Como Predator perdeu para uma garota? Isso ser impossível! Garotas serem fracas! Predator ser forte! Isso ser um engano!

-Você pode ter razão – eu falei virando apenas minha cabeça – Talvez eu seja fraca, talvez não, eu sou fraca. Mas não é só força que decide uma luta, você perdeu essa por que eu fui mais esperta que você, só por isso você está no chão e não eu.

            Ignorei o que ele disse depois e continuei correndo, eu preciso me apressar, eu sinto, Thales ainda não se foi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam da luta de Ella e Predator? Ficou mais que claro que força não decide lutas certo? Será que Ella encontrará mais algum oponente pelo caminho? Huuuum, só lendo o próximo pra descobrir
www.animactionvm.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.