E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 8
Funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/8

Hoje seria o enterro de Harry. Sue, Leah estava muito arrasada, Seth estava muito triste, mais estava sendo forte por causa da mãe e da Irmã. Charlie e Billy estavam do lado do caixão com Sue. Me lembrei do dia que cheguei em casa e meu pai ficará sabendo da morte de Harry.

Flashback

Quando cheguei em casa, escutei um choro baixinho na cozinha andei até lá e vi Charlie chorado, fui lá e o abracei.

–Oh Bella! – falou Charlie assustado por não saber que eu estava lá

– Sinto muito, pai.

– Tudo bem Bells, ele já estava muito doente. Só quero pedir que você vá ao enterro comigo.

– Claro que eu vou pai, claro que sim.

–Obrigado filha. Vou dormir, amanhã vai ser um dia muito cansativo.

–Tudo bem .– ele se levantou e caminhou até a porta.

-Bells?

-Sim pai?

-Não se esqueça que eu te amo filha.

-Também te amo pai.

Eu fiquei pensado como diria para ele que tive um impriting pelo Edward,ele não iria aceitar bem, não depois de tudo que Edward tinha dito para mim .

Fim de Flashback

O Thomas estava abraçado com a Leah tentando consola-lá. O Tom estava muito triste por causa de Leah, vi que Sam não estava gostando do que via, fui perto de Sam.

– A deixe ela tomar uma decisão, tenho certeza que ele vai fazer ela muito feliz. – ele se assustou e olhou para mim

– Tudo bem – sai e fui para fora da casa. Vi Seth sentado perto de uma árvore,caminhei em silêncio e sentei-me ao lado dele.

– Oi – ele disse tímido.

– Oi, sinto muito pelo seu pai.

– Sim, obrigado. Você é a filha do chefe Swan? – perguntou pegando uma pedra e jogando-a longe.

– Sim – ficamos um tempo em silêncio.

– Seth – chamei-o – Você sabe que agora vai ter que ser forte, né?

– Sim, sei sim, Bella você pode responder uma pergunta?

– Claro.

– Porque você é única mulher que pode andar com o bando?

– Pode ser que um dia você saiba Seth, mais eu não posso contar te contar,querido.

Ficamos um tempo conversando, até que Thomas e Leah se juntaram a nós. Ficamos conversando até anoitecer quando Charlie me chamou para irmos embora.

                                                      * * *

Quando chegamos em casa, Charlie ando até chegar na escada, quando ele começou a subi-las, foi quando eu tive coragem para fala do Impriting.

– Pai, espera.–eu disse meio receosa- quero fala uma coisa para o senhor. – estava nervosa.

Ele desceu as escadas e sentou no sofá, eu também me sentei.

– Pode falar Bells.

eutiveumimpritingpeloedward. - falei tão rápido que até eu não entendi o que eu falei. Olhei para o rosto de Charlie.

­– Bella, fale devagar – Charlie falou rindo.

­– Eu tive um impriting pelo Edward – falei baixo com medo que ele ficasse com raiva de mim.

­– hum... – A única coisa que saiu da boca dele foi hum.

– Você está com raiva?

– Claro que não Bella. Eu só esperava por isso.

–Esperava ? Como assim, Esperava?– falei surpresa

– Eu sei que você ama muito aquele garoto, Bella. – eu o abracei

– Obrigada por não ficar com raiva de mim pai.

–Nunca ficaria com raiva de você filha,você é minha filha.

-Obrigado pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, queremos saber se vocês querem que o poder de bella seja:
A Clonagem (pode clonar qualquer coisa vampiros, lobos, etc.)
B Os Quatro elementos (água, terra, ar e fogo.)
C Controle mental e físico.
D Outros (comentes)
E como a bella vai descobrir.