Será Amor? escrita por Narinha


Capítulo 1
Capítulo 1:Divisão de duplas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165632/chapter/1

Capítulo 1: Divisão de duplas

O turno já havia começado, todos estavam na sala de convivência só esperando o supervisor distribuir as tarefas, esse ainda estava em seu escritório analisando alguns papéis, mas seus pensamentos estavam em uma morena, sua subordinada, porque ele não conseguia mais se concentrar nestas últimas semanas? Sempre que tentava, seu pensamento voava longe, um cheiro, borboletas, vegetação... Tudo o fazia lembrar-se de Sara.
Na sala de convivência todos riam das piadas de Greg, vez ou outra ele levava uns tapas nos braços de Nick ou de Warrick, Cath estava mais pensativa, mas mesmo assim arriscava umas risadas, Sara era a que mais se divertia, suas gargalhadas ecoavam por entre os corredores do LAB. Não foi difícil para Grissom ouvir essa inconfundível risada, guardou a papelada e seguiu em direção a essa alegria contagiante de Sara.
GS: _ Vai Sarinha, me dê uma chance, deixe eu te provar que eu não sou um moleque, uma noite, é só o que eu peço! Greg agora tentava a todo custo convencer Sara a sair com ele sob os olhares de um enciumado Nick.
SS: _ Não sei não! Posso ser presa por corrupção de menores! Sara gargalhava.
CW: _ Ou pior! Gostar da noite que ele te oferecer!
Todos riram, Greg pareceu ficar com raiva, mas depois explodiu em risadas, Grissom apareceu e ficou na porta estático observando cada detalhe da morena, mais um atrativo para ele se perder em pensamentos: sua risada, gostosa risada que ele guardaria em sua mente para se lembrar em suas noites de solidão!
GG: _ Boa noite crianças! Vejo que estão se divertindo. Seus olhos azuis passearam  pela sala, olhando cada um que lá estava, mas quando chegaram à vez de Sara, eles ganharam outra tonalidade, um azul mais intenso, cheio de desejos, por alguns segundos ele se perdeu na imagem daquela morena, como ela estava linda, cabelos soltos, uma maquiagem leve, calças jeans justa, uma camiseta branca que realçava seus seios perfeitos, uma gargantilha de borboleta repousava em seu pescoço que clamava por umas mordiscadas... Travou uma verdadeira luta para sair desse transe, seu perfume estava lhe embriagando, soltou um leve suspiro e voltou sua atenção aos demais, torcendo para que ninguém tivesse percebido seus devaneios.
Sara avermelhou-se quando os olhos de Grissom a analisaram por completo, abaixou a cabeça e não viu quando essa análise terminou. Warrick estava perdido olhando certa loira que estava deslumbrante nesta noite. Nick e Greg ficaram enciumados com a atenção que os olhos de Grissom deram a Sara, mas não viram ali algo que pudessem se preocupar, Grissom era casado com o trabalho e respeitava as leis do LAB, onde não poderia existir romance entre membros da mesma equipe, um a menos para lutar pelo amor de Sara, ambos pensaram. Mas Cath percebeu tudo, os olhares, o suspiro, os momentos em que sua respiração oscilou e se não fosse impressão sua pode perceber também um leve volume se formando abaixo de sua cintura, se pegou pensando se algum dia um homem se perderia nela a ponto de esquecer-se de tudo, mas não percebeu que isso já acontecera inúmeras vezes quando dois olhos verdes se perdiam em suas curvas perfeitas.
GG:_ Bom, vamos aos casos... Grissom pode sentir sua virilha pulsar, precisava se controlar diante da morena e o resto do pessoal, seria difícil, mas tentaria! _  Cath e Warrick, assassinato no Cassino de Las Vegas, Nick e Greg, assalto seguido de morte no Spa Bellagio, Sara, você vem comigo, há uma grande concentração de larvas no Siena Golf Club, pode ser decomposição. Todos ao trabalho!
GS: _ Nossa Chefinho, porque eu tenho que ir com o marmanjo do Nick? Posso fazer uma troca pela Sarinha?
Antes mesmo de terminar Greg já havia levado uns petelecos de Nick, este também queria fazer a troca por Sara, mas não se atreveu a contrariar o chefe. Grissom o olhou zangado, às vezes era muito fácil se irritar com o Greg, principalmente quando ele insistia em paquerar Sara.
GG: _ Eu distribuo as tarefas Greg, eu faço a divisão de duplas, nada de troca! Fora ríspido até demais, mas Greg mereceu.
Risadas foram abafadas com as mãos e depois  as duplas foram saindo para seus respectivos casos munidos de seus equipamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!