100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 2
Capítulo 2 - Deixando Meyes


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio curto mas prometo que o próximo será mais comprido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/2

No dia seguinte a visita de Jane e Alec nós nos reunimos novamente na casa principal a pedido de Edward. Quando todos estavam lá Edward anunciou que tinha achado a cidade perfeita para nos mudarmos.

  Renesmee ,que é muito curiosa, pergunta qual é o nome Edward diz que vai ser uma surpresa. Como Renesmee é muito persistente ela pergunta a Alice que revela que o nome da cidade é Love.

Logo entendo porque Edward acha que é a cidade perfeita. Afinal o nome da cidade era Love. Como o amor de Emmett e Rosalie estava quase desaparecendo,  Edward e Carlisle sabiam que para sua família continuar unida eles teriam que salvar o amor de Emmett e Rosalie.

  Passaram-se uma semana para que nossa família estivesse pronta para a mudança. Nós decidimos que cada casal teria sua propria casa, se precisarem se reuniriam na casa de Carlisle.

  Edward e eu matriculamos Renesmee em uma pequena escola e seguimos com nossas vidas. Uma semana antes da festa todos se reuniram na casa de Carlisle para acertar o horário em que partiriam. Alice chamou todas as garotas para sua casa e mostrou à elas os vestidos que havia comprado.

  Renesmee e Rosalie foram as únicas que gostaram e as três começaram uma conversa sobre moda. Esme e eu voltamos até a casa de Carlisle, nós fomos até seu quarto e lá ela me deu um presente.

  Ela me disse que foi Aro quem mandou, e queria que usasse na festa. No final da tarde todos estavamos novamente na casa de Carlisle, ele anunciou que deveriamos estar no aeroporto as 16:00 e que estariamos juntos no mesmo avião.

  No dia em que partiriamos para a Itália Edward, Renesmee e eu arrumamos a casa, fizemos as malas e trancamos a casa. Chegando no aeroporto encontramos Alice e Jasper.

  - Carlisle e Esme estão fazendo o check-in, Rosalie e Emmett ainda não chegaram mas estão perto e logo devem estar aqui – diz Alice.

  - Ótimo, vou falar com Carlisle. Jasper você quer vir comigo ? – diz Edward.

  - Está bem, vocês não saiam daqui. – responde Jasper.

  Alice, Renesmee e eu fomos até um conjunto de cadeiras e nos sentamos. Começamos uma conversa discutindo sobre as roupas que as pessoas usavam. Alice e Renesmee defendiam as roupas fashions e eu as confortaveis.

  Carlisle, Esme, Jasper e Edward voltaram acompanhados de Rosalie e Emmett. Dez minutos depois embarcamos no avião para Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.