Ao Final Do Caminho ... escrita por CSI Always


Capítulo 17
O primeiro dia do resto de nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Suuuuuper podre.Maaas necessário néah :/ jajá posto outro,vou tentar escrever nãão tão podre assim o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165212/chapter/17

- Odeio pessoas.
Disse Sara entrando em seu apartamento enquanto carregava uma sacola de compras em uma das mãos.Tinha encontrado um ex-colega de escola no caminho para o mercado,e ele não parava de falar.Ela não gostava de lembrar de como ela era feliz a 7 anos atrás,porque sempre comparava como era a vida dela agora.Pouco dinheiro,um vizinho maluco e quase sempre ela acordava na cama com um desconhecido ao seu lado.

-Ah,é disso que eu to falando ! 
Ela disse enquanto colocava a sacola na mesa e observava o tapete perto do sofá.
- É por isso que eu não pago o aluguel,tem xixi de gato no meu tapete,e eu nem tenho um gato ! - ela continuaria falando sozinha,mas seu celular começou a tocar.ela enfiou a mão no bolso da calça e atendeu.

 - O que?

- Senhorita Sara Sidle ? - era a voz de uma mulher -

- Você sabe meu sobrenome.Onde conseguiu esse número ?

- Seu supervisor me deu.Meu nome é Judy e estou ligando de Las Vegas.Surgiu uma vaga aqui no laboratório,e o supervisor Gil Grissom recomendou você.

-Sério ? Tá mangando com a minha cara ? - ela disse enquanto sentava no sofá de boca aberta -

- Eu não sei o que isso quer dizer.Mas isso quer dizer um sim ?

- É claro !-ela disse não acreditando -

-Ok,é só eu conversar com seu supervisor agora falar sobre a viagem e ...

- Ah,temos um problema quanto a isso.

-Qual problema ?

-Eu ... - ela corou de vergonha mesmo nem estando perto da garota que estava com ela ao celular - tenho medo de viajar de avião.

- Ah,o supervisor Gil Grissom já me contou sobre isso.Estamos mandando alguém ir buscar você.Vocês não vão vir de avião.

-Ahn ... espero que não seja de ônibus.E quando ?

-Hoje.

- Sério ? Que rápido.Qual é a pressa,ele estava com saudades ? - disse irônica -

-Estamos com falta de pessoal.Escute,tem algum lugar em que a pessoa que mandaremos possa encontrar você ?

-Pode ser em frente a escola Green Polis.-ela disse coçando a cabeça -

- Ok.Esteja lá as 4h00, ok ?

- Tá bom .

Sara desligou o celular e ficou imovel por alguns segundos.Não estava acreditando.Levantou do sofá e começou a pular.Correu pela casa pegando suas roupas jogadas pelo chão,enquanto ao mesmo tempo procurava sua mala. - Ha,eu vou pra Vegas! Vegas! É a porra de Las Vegas ! - Tinha perdido contato com todos,mas Catherine sempre mandava cartas que Sara não lia e cartões de natal.Tinha 99% de certeza de que era Catherine que viria busca-lá.



~~~~~~~~~~~~~~~





- Não acredito que ele me convenceu a isto.

Disse Greg sentado na poltrona do avião,ao lado de uma velinha com um cachorro e na frente de um garoto que não parava de chutar a sua poltrona.Grissom tinha convencido Greg a ir buscar Sara em São Francisco em troca de alguns dias de folga.Greg acreditava que teria que voltar de ônibus,e que a viagem seria um saco.
Greg tinha mudado muito desde a escola,então imaginava que Sara também.Ele não era mais o "crianção" de antes,então pensava que Sara deveria estar com o comportamento de uma velha ranzinza aos 22 anos.Ele iria odiar aquela viagem.Não adimitia para si mesmo que sentiu falta de Sara.Mesmo sendo adolescentes naquela época,como ele dizia ; Sara tinha quebrado seu "coraçãozinho de adolescente".

- Garoto,dá pra parar de chutar a porra da minha poltrona ? - disse Greg depois que o garoto deu mais um chute em sua poltrona.E o garotinho começou a chorar. -
- Que coisa feia ! - disse uma aeromoça ao lado da poltrona de Greg. - Fazendo um garotinho chorar !

Greg ficou corado de vergonha.A sua semana iria começar muito bem.





~~~~~~~~~~~~~~

Horas depois.



SS- Essa vaca está atrasada. - Ela disse enquanto olhava no relógio,parada em frente a escola com uma única mala ao seu lado.Pelo que se lembrava,Cath sempre era pontual.- Eu tenho que parar de falar sozinha. - disse e observou um homem atravessando a rua.Ela o reconheceu,era um cara estranho com quem ela tinha dormido que insistia em dizer que era o namorado dela.Ela ficou nervosa,aquele cara parecia persegui-lá.Sempre tentava fugir dele,sairia correndo de lá se possivel,mas observou outro homem atravessando a rua também.Aquele cara tinha caido do céu. -





~~~~ / Greg



Greg estava atrasado.Teve que ficar horas conversando com a mãe do garoto que ele fez chorar.
Quando finalmente chegou perto da escola,lembrou-se de que Grissom disse que ele reconheceria Sara.Uma ova.Havia muitas garotas lá,e Greg não fazia ideia de qual delas era Sara.Estava meio nervoso.
Ele avistou uma garota do outro lado da calçada em frente a escola,e não faria mal nenhum perguntar se ele tinha visto uma garota de cabelos longos e olhos castanho.Era assim que ele se lembrava de Sara.
Ele atravessou a rua e enquanto estava alguns passos da garota,começou a falar.

GS- Com licença senhorita,você viu uma garota ...

Ele não terminou de falar.Foi interrompido.Aquela garota o interrompeu.Praticamente pulou em cima dele e beijou sua boca.





//// 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Final Do Caminho ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.