Never gonna be alone escrita por


Capítulo 8
Vingativa


Notas iniciais do capítulo

oii!!!
o último cap. foi bem curto, então hoje eu vim postar um cap. decente pra vocês! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/8

POV Thalia

Estava jogada na minha cama sem nada pra fazer esperando dar três horas da tarde. Às três da tarde Rachel tinha marcado uma reunião com todos que faziam parte da torcida, ela tinha dito que tinha que contar uma cosa importante.

Olhei pro relógio e constatei qie eram duas e quarenta e cinco. Coloquei um shorts jeans, uma camiseta preta e meus all stars. Peguei minha mochila e desci as escadas.

Jason estava deitado no sofá da sala olhando para o teto com os olhos mostrando que sua cabeça estava viajando.

-O que está fazendo?

-Estou abservando o teto, ele é uma coisa facinante.

-Sua inteligência extremamente limitada me impreciona.

-Thalia da um tempo, eu estou no meio de um experimento científico. - ele bateu os olhos em mim rapidamente e deu um pulo do sofá. - Onde você pensa que vai com esse shors.

-Eu estou indo no ginásio. - falei pegando a chave do meu carro e indo para a porta da frente.

-Ei, você não deveria sair assim! Volte aqui Thalia! - deixei meu irmão falando sozinho na sala e dei partida no carro, Jason era meio chato ccom relação a minhas roupas.

***

Entrei no ginásio e já estavam todos lá, as dez garotas e os sete garotos, sentado na arquibancada conversando.

-Oi. - disse me aproximando.

-Oi. - disse juntos.

-Alguém sabe o que Rachel quer falar?

-Não.

-Uhm... vou colocar minha mochila no vestiário e já volto.

Eles acentiram e fui para as portas duplas que levavam ao vestiário. Lá dentro Rachel estava se olhando no espelho.

-Você chama todo mundo aqui pra ficar se olhando no espelho?

-Claro que não fofa chamei eles aqui por uma coisa bem mais importante.

-Então anda logo. - falei. Pendurei minha mochila em um dos ganchos na parede e voltei para a quadra deixando Rachel pra trás.

POV Autora

No vestiário do ginásio do colégio uma garota pegava uma embalagem branca da bolsa e colocava dentro de uma mochila que estava pendurada nos ganchos da parede. Ela se certifica de que está tudo certo, arruma os longos cabelos ruivos no espelho e sai em direção a quadra com um sorriso triunfante.

POV Thalia

Rachel voltou sorridente e se junto a nós. Ela olhou para todos como se escolhesse as palavras que estava prestes a dizer.

-Bom. - começou ela. - Tenho uma coisa importante pra falar pra você. Todos sabem que é proibido o uso de dorgas e coisas do tipo pra ficar na frente dos outros atletas. - todos reviraram os olhos, isso era óbvio. - Então, eu não queria estar fazendo isso, mas eu preciso contar. - ele fez uma cara de santa perfeita, respirou fundo e voltou a falar. - Thalia está usando drogas. - todos olharam para instantaneamente.

-Ficou maluca garota? - diss em levantando. - Você só pode estar sonhando, eu sou uma boa atleta porque treino, não porque uso drigas que me ajudem nisso.

-Eu tambpem treino, as vezes até mais que você. Mas você é sempre melhor, corre mais, pula mais alto, tem mais força, isso só pode ter uma explicação.

-E não é a que você está imaginando. - rebati.

-Não? - ela levantou uma sobrancelha, todos estavam tensos. - então prove. Faça o exame de doping.

-Ok. - falei. - Agora me deem licensa, não acredito que você chegou a esse ponto Rachel. - pulei da arquibancada e fui bucar minha bolsa. A peguei e sai andando, quando percebo uma coisa caindo dela, todos param para ver. Abaixei e peguei um pequeno frasco do chão, um frasco branco.

-Não falei? - Rachel se apressou em me acusar. - Ela usa drogas.

-Não! - disse. - Eu não sei de onde veio isso! - falei com os olhos arregalados.

-Thalia. - Brad, um de meus amigos veio em minha direção e pegou o frasco de minhas mãos, ele observou por um momento. - O que está fazendo? - disse ele preocupado.

-Não estou fazendo nada, nem sei de onde isso veio. - falei. Sai correndo dali, entrei no carro e acelerei para qualquer lugar.

Eu não queria ser explusa das líderes de torcida. Apesar de no começo ter sido apenas uma maneira de chamar atenção de meu pia eu acabei gostando do grupo, e não queria deixá-lo, muito menos por uma entira que Rachel co, certeza tinha armado.

Parei perto da calçada de algum lugar da cidade e peguei meu celular, mandei uma mensagem para Annabeth, que era a única que poderia me ajudar agora, ela sempre era racional quendo era necessário.

"Annie, preciso muito falar com você.

Onde você tá?"

Enviar.

Dois minutos depois o aparelho vibrou na minha mão:

"Oi Tha, to na casa do Percy. Pode vir aqui.

*Depois eu te conto porque estou aqui."

Deixei o celular em cima do banco ao meu lado e rumei para a mansão dos Jackson, lugar onde ja estivera vária tardes com Percy e Jason.

Parei e desci rapidamente. Me anuciei ao interfone e a empregada abriu, ao ver olhos lahrimejando ela me pareceu preocupada, mas nada disse.

-Onde Annabeth está? - falei num fio de voz.

-Segunda andar terceira porta a esquerda. - Dulce me inormou docemente.

Subi as escadas ignorando Percy no sofá exatamente como Jason estava quando sai de casa. Abri a terceira porta da esquerda e annabeth estava sentada na frente de um computador, quando ela me viu veio imadiatamente em minha direção. Fechei a porta e sentei na cama deixando que algumas lágrimas escorrecem pelas minhas bachechas.

-Tha! O que aconteceu?

-A Rachel Annie. - foi a única coisa que consegui dizer. Alguém bateu a porta, e depois a cabeça de percy apareceu nela.

-O que está acontecendo?

-Vaza daqui Perseu. - prdenou Annabeth sentada ao meu lado.

-Ei, educação faz bem de vez em quando. - mnha amiga lhe lançou um olhar realmente ameaçador e ele fechou a porta.

-O que foi? - Annie me perguntou delicadamente.

-Rachel armou pra mim. ela disse que... - contei toda a hitória a ela, que ouviu tudo calmamente.

-Aquela vadia. - annabeth se levantou com uma expressão perversa no rosto.

-Annabeth Chase, o que está pensando? - perguntei com um sorrisinho também perverso britando no rosto.

-Primeiro você tem que provar que não usa drogas, e isso é facil, é só fazer o exame, que vai provar que você está falando a verdade. - assenti esperando ela continuar a falar. - Depois nós vamos mostrar pra sua equipe que Rachel estava mentindo e todos vão querer ela fora. - ela parou por um momento e sorriu largamente. - Aí, nos vamos nos vingar.

-Agora vocêta está falando a minha língua.  - sorri.

-O que vocês estão fazendo? - Percy apareceu na porta outra vez.

-Perseu se você interromper mais uma vez eu jogo meu sapato em você. - ela apontou para os sapatos de salto que estava usando.

-Já to saindo. - ele fechou a porta.

-Ele tava escutando tudo o que nós falamos? - perguntei.

-Tava. - ouvi ele gritando do lado de fora.

-Para de escutar. - Annabeth disse firme, e ouvi passos se distanciando. - Ele é um idiota.

-Coitado, não herdou meu caráter.

-Com certeza não. Agora vamos voltar ao que estavamos falando.

-Da Rachel. Como vamos nos vingar dale?

-Atingindo o ponto fraco. - olhei interrogativamente pra ela, que continuou. - A coisa mais importante pra ela é essa maldita popularidade.

-Então vamos fazer a popularidade dela cair?

-Mais ou menos, quando ela sair das líderes de torcida isso ja vai acontecer, mas não vamos deixar por isso mesmo vamos? - ela fez uma cara que emplorava pra eu dizer não.

-Não, vamos fazer mais que tirá-la da equipe.

-Eba! - ela pulou e bate palmas. - então vaos pensar. - ela sentou no chão com as pernas cruzadas de uma maneria que a fazia parecer um buda. - Ela é super pop porque tem tudo o que quer, sempre está com o celular mais moderno, roupas de grife, e essas coisinhas fúteis.

-Mas vamos combinar, nenhuma das migas dela gostam mesma da Rachel.

-É, mas por que elas andam com ela?

-Pra tentar tirar uma casquinha do Percy. - ri da minha própria frase, era muito hilário as garotas quererem ficar com o Percy. Mas Annabeth não riu, apenas colocou um dedo sob o queixo e tinha aquele olhar que qeuria dizer "tive uma ideia".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahaha... deixei você na curiosidade!!!
mas não deixem de ler minha fic eu posto logo logo. xP