Never gonna be alone escrita por


Capítulo 22
Esclarecendo...


Notas iniciais do capítulo

oie galerinha da bagunça!!!!
aqui estou eu numa triste e calma noite de sábado, portando mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/22

POV Hades

Estava rodando na poltrona na confortável sala do presidente da minha "empresa". Um charuto brincava em meus lábios, junto a um leve sorriso vitorioso. Finalmente eu tinha conseguido. Nessa manhã de terça-feira eu me lembrava da tarde anterior.

Flash back onn

-Senhor Hades, tem um garoto querendo falar com você ali fora. - disse Alicia ao telefone.

-Como se chama? - perguntei.

-Ethan Nakamura.

-Deixe entrar. - esse garoto era um de meus sócios a uns dois ou três anos, não podia deixar de atendê-lo. Eu fornecia o produto e ele passava para os vendedores.

Ethan entrou na sala com aquele sorrisinho divertido de sempre e sua típicas roupas estanhas, mas vai entende essa juventude.

-Boa tarde senhor. - ele apertou minha mão educadamente e se sentou em uma cadeira a minha frente.

-Boa tarde Ethan. O que te trás aqui?

-Preciso de uma encomenda.

-Pode falar. - sorri forçadamente.

-Preciso de uma pacote de drogas pra vender, prometi que ia entregar ainda hoje.

-Entendo, vou ver com meus fornecedores, acredito que para você eu consiga alguma coisa rápido. 

-Ótimo. - ele rodou os olhos pela sala e os pousou em uma foto. A única que eu tinha ali. - Esse aqui é Perseu Jackson?

-É, na verdade é sim. - falei meio desconfortável. Ele olhava curiosamente para a fotografia, onde Percy estava abraçado a sua mãe, Sally. Percy não importava naquela imagem, e sim a bela moça nela. Aquela era a única foto que tinha conseguido dela. - Como você conhece o Percy?

-Ah, ele anda comigo.

-Percy? Perseu Jackson anda com você? Desde quando ele deixou de ser certinho?

-Faz mais ou menos um mês. É pra ele que eu vou levar as drogas que encomendei.

-Percy está usando drogas? - por um minuto me senti culpado. Hahaha, mentira.

-Não, ele só descola uma grana com isso.

-Ah... Interessante. - um engenhoso esquema se desenvolveu em minha mente. - Será que você pode tirar umas fotos dele vendendo drogas?

-Por que eu faria isso?

-Porque vou te pagar pra isso.

-Quanto? - escrevi um valor considerável num papel e entreguei a ele. - Ok, quantas você quer, e de que angulo?

-Tanto faz, quero só que de pra ver nitidamente o que ele está fazendo.

-Só uma pergunta. Pra que você vai usar as fotos?

-Para fins lucrativos.

-Vai ferrar com a vida do Percy?

-Provavelmente.

-Ótimo! Fechado.

Flash back off

POV Annabeth
Acordei com meu típico despertador tocando uma musiquinha legal, quero dizer, a músca era legal, até eu colocar como meu despertador.
Peguei minhas roupas de escola, tomei um banho e as vesti, sequei meu cabelo e peguei minha bolsa. Peguei qualquer coisa sobre a mesa do café e sapi de casa.
Como de costume Perceu já tinha saido de casa, então fui ao seu encontro na escola. Ele estava encostado em seu carro na última vaga do estacionemento. Ei, Perseu. Preciso falar com você. - falei me aproximando do mesarati preto.
-Fala Annie. - ele se virou para mim uma cara meio que indecifrável. Era séria, mas seus olhos eram brincalhões.
-Ontem eu fui à casa do Nico e...
-E eu não to enteressado na sua vida amorosa. - agora ele ficou mal-humorado.
-Não estou mais ficando com o Nico, somos só amigos. E não é sobre isso que quero falar. Eu ia te falar que sua mãe está lá.
-Minha mãe? O que ela está fazendo lá?
-Ela se casou com Hades. Ele contou uma história falsa de eles se amarem desde que ela casou com Poseidon, mas só agora eles decidiram assumir... Uma coisa assim.
-Mentiroso. - disse ele entre os dentes. - Por que minha mãe está com ele?

-Não sei, mas pretendo descobrir.

Sorri com o canto dos lábios e segui ao grande prédio da escola. O sinal já havia tocado, então corri para minha aula de Geometria.

Na aula a abensoada professora nos deixou fazer os exercícios em dupla, aquela uma das poucas aulas que eu tinha junto com Thalia, então juntamos nossas carteiras.

Eu fiz todos os exercícios rapidamente e passei meu caderno para ela copiar, enquanto isso nós conversávamos.

-E aí Annie, o que vai fazer hoje? - perguntou ela enquanto copiava calmamente os números.

-Vou a casa de Nico.

-Awnt, vai me vizitar, que fofa!

-Não.

-Nossa, faz isso mesmo, acaba com a minha moral. - ela se fingiu de ofendida.

-Não Tha, não fica triste. Eu vou lá tentar falar com Sally.

-Ah, entendo. Sabe, ontem foi o maior climão no jantar.

-Imagino, seu pai chega casado do nada com a sua tia!

-Pois é.

-Como ta sendo morar lá? Já faz duas semanas.

-Ah, é legal. Ainda mais quando Bianca começa a dar a louca e arruma planos malignos pra acabar com a vida do Nico, porque ele escondeu o celular dela.

-Nossa, deve ser uma coisa muito hilária.

***

Depois de todos os tediosos tempos de aula eu voltei pra casa. Larguei minha mochila em cima do sofá e subi as escadas. Eram três horas da tarde, pelo que sei Sally deveria estar trabalhando. Ela escrevia livros de romance, eram ótimos. Então, se ela estava trabalhando, deveria estar na sua nova casa. Troquei de roupa rapidamente. Vesti um shorts, blusa lisa e blusa de mangas, completando com um gorro e anéis.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=39959010

Peguei minhas coisas e saí para a garagem. Perseu chegava com o mesarati, não me dei ao trabalho de parar para bater um papo. Entrei logo no meu carro e segui para a casa dos Di Ângelo.

As ruas estavam consideravelmente tranquilas, levando em conta que muitos jovens saiam da escola naquele horário. Parei em frente a casa. Logo apos eu tocar a campanhinha Nico atendeu sorridente.

-Ta fazendo trabalho de do lar Di Ângelo?

-Depois que eu fui a causa da nossa governanta se demitir fiquei com algumas tarefas.

-Posso imaginar.

-Veio me ver? - ele fez uma cara exibida.

-Não. Vim ver a Sally.

-Vamos entrando que eu vou chamá-la. - Nico imitou perfeitamente um mordomo e saiu pelos corredores me deixando na sala. - Senhorita Sally está em seu escritório, queira me acompanhar.

-Com prazer. - falei sorrindo e o seguindo pelo corredor escuro do primeiro andar.

Ele abriu a quarta porta da esquerda revelando um amplo escritório. Nele haviam estantes de livros escondendo as cores das paredes, estas estantes estavam recheadas de vários livros de diferentes cores e tamanhos. No centro um tapete vinho, em uma das pontas dele uma escrivaninha de madeira scura acomodava papéis, canetas e uma xícara branca. A frente da mesa havia duas poltronas beges, atrás duas grandes janelas devam para a vista de um belo jardim de flores.

-Boa tarde Annie! Quanto tempo! - Sally me abraçou e beijou minha bochecha.

-Pois é, faz tempo que não nos vemos. - falei sorrindo. Antes de conversarmos, nós duas paramos encarando Nico sujestivamente.

-Acho que isso é uma direta pra eu sair né?

-É. - respondemos em unissono.

-Tá bom, tchau. - ele fechou a grossa porta de madeira.

-Vamos sentar, quer um café? - Sally estendeu os braços para as poltronas.

-Claro, obrigada. - ela me estendeu uma xícara cm um cafe docinho.

-Então, o que te trás aqui? - a mãe de Percy se sentou na poltrona ao lado da minha cruzando as pernas e tomando um gole de seu café.

-Ah, queria saber se está tudo bem.

-Sério? - estreitou os olhos desconfiada com um sorriso divertido.

-Claro! - oh mentira!

-Eu sei que você, Bianca, Nico, Thalia e possivelmente Percy estão curiosos sobre o porquê de eu ter me casado com Hades.

-Nossa! Como você adivinhou?

-Eu também ficaria. E é por isso que eu vou te dizer uma coisa. Vocês já sabem porque estou com Hades, ele já esclareceu tudo aos filhos ontem a noite, e tenho certeza que ele já te contaram.

-Contaram sim. Mas, eu acho impossível uma mulher como você gostar de um cara como Hades.

-Hades é um doce minha querida. - ela não me pareceu convincente, pois hesitou ao dizer "doce".

-Sally, não precisa mentir pra mim. Se estiver fazendo isso por algum motivo, pode me contar.

-Não Annie, mesmo que eu quisesse, não posso dexar acontecer nada com Percy... Esqueça o que eu falei. - ela me olhou culpada.

-É isso não é? Está protegendo Percy.

-Protegendo de quê? - desconversou legal.

-Sally, se Hades pediu pra você se casar com ele pra não contar alguma coisa errada que Percy está fazendo, pode me contar. Eu já sei.

-Achei que vocês estivessem brigados.

-Como você soube?

-Eu estou sempre falando com Percy, ele me conta de tudo. Quando contou isso, ele me falou de tudo o que aconteceu entre vocês, e que estavam sem se falar.

-Hum... Bem, nós estavamos. Mas quando eu descobri sobre o lance das drogas ele meio que se sentiu obrigado a ser legal comigo.

-Ah, então você sabe mesmo a história das drogas?

-Claro!

-Achei que estava blefando. Mas, já que você sabia, por que não me contou?!?!

-E-eu não lembrei disso na hora, porque, foi ontem que eu descobri tudo.

-Muito bem, Percy não me contou isso. Fiquei sabendo por Hades, ele me procurou dizendo que se eu não casasse com ele, ele ia denunciar Percy na polícia.

-Ah! Aquele verme! - falei entre os dentes.

-Calma, eu vou arrumar um jeito de me livrar dessa... - ela ia continuar a me confortar quando a interrompi.

-Como Hades descobriu sobre Percy e as drogas? - sua expressão ficou pensativa.

POV Sally

-Como Hades descobriu sobre Percy e as drogas? - franzi a testa me lembrando da tarde em que ele fora ao meu apartamento falar sobre isso.

- Vou te contar exatamente o que aconteceu ontem. 

Flash black onn

-Sally, Sally, Sally. - dizia ele brincando com os dedos sobre o braço do sofá.

-O que quer Hades? - perguntei meio sem paciencia, porque eu não suportava aquele cara.

-Calma! Eu só vim aqui pra te contar uma coisa... sobre Percy.

-O que tem Percy?

-Sabe, ele anda meio revoltado utimamente... - bem que eu notei que ele estava mais impaciente. - E esta andando com más companhias... Vendendo coisas proibidas...

-Coisas proibidas? Do que você está falando?

-Ah, ele não te contou mamãe? Ele anda vendendo algumas drogas por aí...

-Você não sabe o que diz! - disse nervosa.

-Não acredita em mim? Veja as fotos. - ele pegou um envelope amarelo da pasta e me entregou. O abri papidamente vendo as imagens que tinha dentro dele. Percy com um saquinho beje nas mãos, entregando uma embalagem branca para um garoto esfarrapado, e colocando alguma coisa no bolso, que provavelmente era dinheiro.

-Isso não pode ser verdade. - sussurrei.

-Acredite querida Sally. - aquele sínico se fingindo de boa gente veio me "confortar" passando um braço pelos meus ombros.

-Fique longe de mim. - me desvencilhei de seu braço indo para o outro lado da sala. - O que quer com isso? - balancei as fotografias na minha mão.

-Por que eu iria querer alguma coisa? - se fez de santo. O fuzilei com os olhos querendo que ele fosse logo ao assunto. - Quero que você se case comigo em troca do meu silencio.

-O QUÊ? ENLOUQUECEU?!?! - arregalei os olhos.

-Oh Sally, achei que você fosse uma mãe mais protetora.

-Está falando sério? - falei com a voz embargada só de pensar em morar com uma criatura tão despresível como Hades.

-Nunca falei tão sério na minha vida.  - passei alguns minutos paralizada com aquelas palavras, apenas o olhando com uma profunda raiva. - Então?

-Faço isso por você meu filho. - fechei os olhos assentindo positivamente.

Flash back off 

-Hades é mais articulado do que pensei. - ela franzia a testa pensativamente.

-A única coisa que me pergunto é como. Como ele soube? Como ele conseguiu as fotos?

Eu vou descobrir. - Annabeth estreitou os olhos como se estivesse armando um plano super complexo.

-Como?

-Vou perguntar para uns amigos que com certeza sabem de alguma coisa.

-Você está pensando em se misturar com essas pessoas de becos que mexem com drogas e coisa e tal?

-Claro! Qual outro jeito de descobrir?

-Annabeth não posso deixar, é muito perigoso para uma garota como você.

-Sally, eu já andei muito com essa gente, os conheço muito bem. 

POV Annabeth

Saí da casa dos Di Ângelo e fui dirigindo tranquilamente ao central parque enqanto ligava para uma pessoa.

-Alô ... Oi, é a Annie, tudo bem? ... Também ... Viu, você pedo me encontrar no central parque em dez minutos? ... Por favor, é importante ... Eu preciso de você mais do que a sua cama ... Obrigada, te espero lá.

Já estava sentada em um dos bancos no parque, minha perna balançava incansavelmente, eu não conseguia fazer ela ficar parada. Em alguns minutos pude ver a silhueta do garoto se aproximando.

-Oi. - disse ele se sentando ao meu lado.

-Oi.

-O que você quer? Tem que ser muito importante pra me tirar da cama as cinco da tarde.

-Cinco da tarde? Por que estava dormindo as cinco da tarde?

-Eu vou dormir tarde, e precisei acordar cedo hoje pra ir pra escola, então eu to dormindo a tarde.

-Você é impressionante. - balancei a cabeça negativamente. - Bom, eu queria falar com você.

-Pode falar.

-Sabe, alguém tirou umas fotos de Percy vendendo drogas. Ficou sabendo?

-Não. - ele engoliu em seco.

-Não menti pra mim Ethan. - falei séria. - Só pode ter sido você.

-Qual é a sua Annabeth? Achei que estivesse brigada com aquele boyzinho.

-Só me fala se foi você ou não.

-Fui, fui eu! Que tem?

-Por que fez isso?

-Hades me pediu.

-Você conhece Hades?

-Conheço.

-De onde?

-Não interessa. - disse ele rapidamente. Respirei fundo me controlando.

-Sabe que Hades é tio do Percy?

-Não. - ele franziu a testa. - Então, Hades é pai do Nico e da Bianca ou da Thalia?

-Do Nico e da Bianca.

-Hum. - ele tinha uma expressão estranha.

-Ethan, o que sabe de Hades que eu não sei?

-Nada. Tenho que ir. Tchau.

-Tchau. - falei meio relutante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal??? Qual será a do Ethan? Acham que ele é do mal? Ou que ele só é mal compreendido? Hum...
Sabe gente, eu to pensando eu mudar o nome da minha fic, porque tem uma fanfic de Percy Jackson que também se chama By the way, e fala do mesmo tema que essa (Percy Jackson como pessoas normais). E, eu não quero ser acusada de plágio, então no próximo cap. eu aviso qual vai ser o novo nome da fic. Se tiverem sujestões legais pro nome, me mandem por review!
Tchau tchau, até mais!!!