Firework escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
Eu Não Te Trair Com O Erick.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165014/chapter/3

SS:ah...bom...isso no meu pescoço?..ah..bom você sabe como eu sou alérgica a esses mosquitos chatos!

GG:Sara por favor!pare de contar mentiras!me diz logo o que realmente aconteceu!isso nem mesmo parece uma alergia e sim um chupão!

Sara foi ate o quarto..estava brava e odiava quando Grissom não confiava  e nem acreditava nela. o supervisor seguiu a namorada queria a verdade.

GG:Sara!

SS:Grissom!eu estou cansada desse seu ciúme tolo!eu não te trair com o Erick.

GG:como eu posso saber!não estava com você!

Sara se estressou mais ainda e tirou a toalha fazendo Grissom abrir a boca..era uma imagem que ele amava olhar e apreciar.

SS:esta vendo mais alguma mancha de chupão?

GG:não.

SS:acha que se eu tivesse ido para a cama com o Erick..meu corpo não estaria cheia de marcas e chupões..ainda mais que sou toda branca e um simples toque me deixa roxa!

Grissom se aproximou de Sara e passou uma mão pelo rosto magro da namorada e a puxou para um beijo cheio de paixão.

SS:você esta louco!boa noite Grissom!

GG:desculpe querida..é que eu fico com muito medo de te perder...ou ser trocado.

SS:quantas vezes eu vou ter que dizer que eu nunca vou te trocar por um homem mais novo?

GG:desculpe querida.

Sara se soltou do abraço e Grissom deitou na cama e bateu a mão no lado esquerdo a chamando para a cama.

SS:hoje vamos apenas dormir tudo bem?não estou em clima para fazer sexo com você!

GG:tudo bem....mais sei que você vai mudar de idéia.

Sara deitou na cama e Grissom se virou ficando por cima da amada e a beijando com muito amor e carinho,suas mãos exploravam aquele corpo que ele conhecia tão bem e que era apaixonado.

SS:Grissom..Grissom!quero te dizer uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!