3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 5
EP 33 O ESQUADRÃO 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/5

Apesar das lutas serem mostradas uma à uma elas ocorrem simultaneamente, ainda restam ser mostradas 2 lutas, Pan está transformada em Super Saiyajin e lutando contra um dos guerreiros, ambos estão um pouco feridos e se encaram à uma certa distância.

Uub: Pan parece ser mais forte do que aquele cara, com certeza ela vai vencer.

Goku: Não tenho tanta certeza, ela é força mas inexperiente, ao contrário daquele cara que parece ter muita experiência em lutas.

Após algum tempo estudando Pan o guerreiro ataca, ele voa rapidamente na direção de Pan sumindo e reaparecendo repetidas vezes em quanto se aproxima, Pan não consegue acompanhar direito a velocidade e é golpeada, o golpe faz com que ela cai no chão abrindo uma pequena cratera.

Guerreiro 5: Como eu suspeitava, você é muito forte mas uma garotinha como você não deve ter feito muitas lutas sérias na sua curta vida.

Pan: ...  Droga, eu consigo acompanhar os movimentos dele mas não consigo reagir, o que que eu faço?

O inimigo aparece atrás de Pan de braços cruzados.

Guerreiro 5: Eu digo o que você deve fazer, de um jeito ou de outro você vai morrer então fique parada e eu lhe prometo uma morte indolor, arrancarei sua cabeça com um só golpe.

Pan: Não vai ser tão fácil.

Pan se levanta e desfere um soco contra o tal guerreiro mas este salta para longe e, ainda no ar, lança uma grande bola de energia, Pan se defende com os braços em cruz e uma grande explosão acontece, quando a fumaça se dissipa Pan está de pé mas com o vestido um pouco rasgado.

Pan: Ah não! Olha o que você fez, minha mãe vai me matar quando ver que eu estraguei o vestido, a culpa é sua.

Pan voa na direção do inimigo rapidamente.

Guerreiro 5: Não adianta me atacar assim, seus movimentos são lineares e posso prever todos eles por mais rápidos que...

Antes que ele terminá-se a frase Pan desaparece e reaparece várias vezes enquanto se aproxima do seu oponente repetindo o movimento que ele havia feito à pouco.

Guerreiro 5: O QUÊ??? ESSE MOVIMENTO É...

Pan acerta um chute direto na cara dele e, antes que ele voasse longe por causa do ataque, Pan o segura pelo pé e o gira várias vezes e finalmente o arremessa em direção ao solo, para terminar ela ainda lança uma bola de energia semelhante à que o guerreiro havia lançado nela antes, o golpe acerta em cheio no tal sujeito que já estava no chão com o segundo golpe.

Pan: Isso é por você ter estragado o meu vestido.

Goku: Incrível, ela copiou o movimento do inimigo facilmente, não achei que ela fosse capaz disso.

Guerreiro 5: Arf, arf, arf... maldita ...  isso ainda ... não acabou.

Ele se levanta meio cambaleando e concentra uma energia diferente nas mãos voltadas para frente, no alto, Pan começa a concentrar um Kamehameha.

Guerreiro 5: Maldita fedelha, vou acabar com você com meu golpe mais forte.

Pan: É o que vamos ver, KAAA  MEEE, HAAA  MEEE...

Ambos disparam seus golpes simultaneamente.

Guerreiro 5: HAAAAA...

Pan: HAAAAA...

As energias colidem e, mesmo Pan sendo mais forte, a energia pende para seu lado.

Pan ( pensando): Droga, eu sou mais forte que ele, por que estou perdendo, droga, droga, droga.

Guerreiro 5: HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ, você pode ser mais forte do que eu mas essa técnica é muito poderosa e eu sei retirar mais energia de meu KI, você tem muito o que aprender, pena que será no mundo dos mortos, MORRAAAA.

A energia se aproxima mais e mais de Pan.

Pan: NÃÃÃOO!!!

Goku: PAN, NÃO SE DESESPERE, OUÇA O QUE TENHO PRA LHE DIZER, VOCÊ PODE VENCER PRECISA CONFIAR EM VOCÊ MESMA, CONCENTRE-SE.

Pan: Mas...

Goku: FAÇA O QUE ESTOU DIZENDO PAN.

Pan ( pensando): O vovô deve estar certo, preciso manter a calma e me concentrar, concentre-se Pan, concentre-se.

Pan fecha os olhos e se concentra profundamente, quando a energia quase a toca, Pan aumenta seu KI e a energia começa a ir em direção ao seu oponente lentamente.

Guerreiro 5: O QUÊ? NÃO PODE SER.

A energia se aproxima mais e mais até que finalmente toca o seu adversário, o poder arrasta o guerreiro no chão até que explode ao se chocar com uma grande rocha.

Pan: ÊÊÊÊÊ... EU VENCI!!!

Enquanto isso na luta de Nº 18, parece que ela está em desvantagem, seu oponente acabara de se transformar e se tornou muito forte.

Guerreiro 4: O que foi mulher, é só isso que você tem?

Nº 18: Ora seu.

Guerreiro 4: HÁ, HÁ, eu disse que sou o segundo mais forte desse grupo nessa forma, nunca vai me vencer.

Nº 18: É o que vamos ver.

Nº 18 ataca o guerreiro com várias rajadas de energia mas ele rebate todas para longe e surge na frente de Nº 18 golpeando-a com o rabo de baixo para cima, ela paira no ar e antes que pudesse se recuperar completamente do golpe ele aparece atrás dela e a golpeia de volta para o chão, ela cai violentamente no chão abrindo uma cratera.

Guerreiro 4: Não sei por que ainda continua, se já sentiu meu KI não tem por que prosseguir, sou muito mais forte que você.

Nº 18 se levanta e parte para cima do guerreiro com socos e chutes rápidos mas ele se desvia de todos facilmente e a derruba novamente com um golpe com a mão. Em outro lugar, Piccolo trava uma luta contra o estranho Jack, Piccolo parece mais machucado do que Jack e este sorri para Piccolo.

Jack: Você é bem forte, mas não vai me vencer com isso.

Piccolo: Humph, você é muito convencido, melhor lutar a sério com você.

Jack: Hum? Então não estava lutando a sério? Muito bem, vamos ver sua verdadeira força.

Piccolo tira sua capa e o turbante e estrala o pescoço.

Piccolo: Agora venha.

Jack corre na direção de Piccolo que desvia do ataque e tenta golpeá-lo com um soco em seguida mas Jack defende, porém um segundo soco passa por sua defesa e Jack voa longe mas cai de pé.

Jack: Agora sim, parece que vai ser divertido.

Piccolo: Maldito, não pense que vai ser divertido pois eu vou acabar com você.

Jack: Não fique tão nervoso.

Piccolo: Ora seu, afinal quem é você?

Jack: Você é forte merece que eu lhe conte, bom, eu sou o líder do esquadrão 3, nesse momento longe daqui um pequeno grupo dos meus soldados estão se encarregando dos seus amigos, não são os mais poderosos do esquadrão mas afinal eles são só para distração, seus amigos devem estar tão empolgados com as lutas que nem sequer perceberam nossa luta, estamos muito longe deles mas tenho certeza que em uma situação normal eles já teriam percebido.

Piccolo: Mas por que estão fazendo isso? E por que você me roubou?

Jack: Isso eu não posso contar mas eu prometo que o motivo é nobre.

Piccolo: O QUÊ? COMO PODE DIZER UMA COISA DESSAS, COMO SEU ATO PODE SER NOBRE, ESTÁ MUITO LONGE DISSO.

Jack: É verdade, se eu acabar com você agora estarei adiantando o serviço, então sejamos breves com a nossa luta.

Piccolo: Eu vou ser breve sim, vou acabar com você rapidamente.

Piccolo Lança diversas bolas de energia mas Jack desvia de todas.

Jack: Sua pontaria está piorando.

Piccolo sorri e quando Jack olha para sua volta vê que está rodeado das esferas de energia que Piccolo lançou, com o movimento dos braços de Piccolo as esferas voam todas em direção à Jack e o acertam todas ao mesmo tempo, as explosões levantam uma camada de poeira ao redor de Jack e este salta saindo por cima da fumaça, no ar ele lança uma rajada de energia por uma das mãos mas Piccolo desvia e voa em direção de Jack e começa uma luta veloz ambos desferindo socos e chutes rápidos um contra o outro até que Piccolo é derrubado.

Jack: Sinto muito mas não posso mais perder tempo aqui.

Jack chega perto de Piccolo que está caído mas quando se aproxima Piccolo se levanta rapidamente e lança seu ataque.

Piccolo: MAKANKOSAPPO!!!

Ele lança um raio de seus dedos indicador e médio juntos, Jack é acertado no peito e cai à uma certa distância.

Piccolo: Maldito, mereceu isso.

Piccolo se levanta e se aproxima de Jack, de volta a luta de Nº 18, ela está caída no chão e o guerreiro está de pé ao seu lado.

Guerreiro 4: HÁ, HÁ, HÁ, foi muito fácil.

Ele se abaixa para pegar Nº 18 mas nesse momento um orbe de energia acerta a mão do guerreiro.

Guerreiro 4: O quê? Quem ousa?

Todas as lutas já haviam acabado exceto à luta da Nº 18 e Kuririn foi quem acertou a mão do inimigo.

Guerreiro 4: Seu baixinho idiota, agora vai ser o primeiro à...

Antes da frase acabar ele é golpeado por Nº 18 com os dois pés de baixo para cima, ele voa alto e Nº 18 surge atrás dele e o segura pelas costas, os dois descem rapidamente de cabeça para baixo e girando, então no último segundo Nº 18 o solta e ele colide com toda a força no chão, Nº 18 cai ajoelhada no chão à uma certa distância e Kuririn vai ao seu encontro.

Kuririn: Nº 18 você está bem?

Nº 18: ...  Estou mas ... esse cara é ... muito forte.

Kuririn: Goku, ele é forte demais é melhor você se encarregar dele.

Goku: É eu percebi ele é mais forte que os outros, então eu...

Cell Jr começa a puxar Goku pela roupa para chamar sua atenção.

Goku: Hã? O que foi?

Cell Jr: Cell Jr acaba com ele.

Pan: O que está dizendo Azulzinho, ele é muito forte você não pode com ele.

Cell Jr: Cell Jr acaba com ele, Cell Jr acaba com ele.

Pan: Tem certeza disso?

Cell Jr: Cell Jr tem certeza.

Goku ( pensando): É verdade, o poder do Cell Jr é suficiente para derrotar esse cara.

Goten: Essa coisa vai lutar?

Pan: NÃO CHAMA ELE DE COISA, O NOME DELE É AZULZINHO.

Goten: Ta bom, ta bom, foi mal.

Trunks ( pensando): Ele é um Cell Jr, uma vez meu pai me falou disso, ele foi criado pelo Cell, a julgar pelo KI ele parece ser forte mas não sei se o suficiente, porém Cell tinha as habilidades do papai, do senhor Goku e da maioria dos outros, se ele herdou todas as técnicas do Cell ele pode estar escondendo o KI.

Vegeta: Manda logo esse bicho antes que eu perca a paciência e extermine todos esses idiotas de uma vez.

Pan: ELE NÃO É UM BICHO, ELE É UMA PESSOA.

Vegeta: Humph, que seja, manda logo ele lutar.

Cell Jr: Cell Jr luta, Cell Jr luta.

Goku: Tudo bem, vai lá ... "Azulzinho".

Pan: Avôzinho, ele...

Goku: Ele é forte não se preocupe.

Cell Jr se aproxima da cratera onde está o inimigo, o guerreiro se levanta vagarosamente.

Guerreiro 4: GRRRR... Maldita mulher, eu vou...

Então ele avista o Cell Jr.

Guerreiro 4: Mas o que você está fazendo aqui seu pirralho.

Cell Jr: Cell Jr luta.

Guerreiro 4: ... Comigo? Você quer lutar comigo?

Cell Jr balança a cabeça em sinal de afirmação.

Guerreiro 4: Eu não gosto de matar crianças é contra meus princípios então vou deixar você viver.

O guerreiro se volta rapidamente para Cell Jr já desferindo um soco.

Guerreiro 4: Mentira, eu mato qualquer um.

Cell Jr: Recebe o golpe, da um salto mortal para trás e cai de pé.

Guerreiro 4: Mas como? Era para esse pirralho ter morrido com esse golpe.

Cell Jr: É a vez de Cell Jr agora.

Narrador: Jack revela ser o líder do esquadrão 3, que são os mesmos que atacaram Goku e os outros, qual será o mistério por trás de tudo isso, o que eles querem dos nossos heróis?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.