3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 32
EP 60 UMA LUTA SEM VENCEDOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/32

De algum planeta desabitado, os Supremos Kaios observam as lutas com sua bola de cristal e acabam de ver a situação de Vegeta.

Kaioshin: Isso é terrível, Vegeta perdeu sua transformação de Super Saiyajin Ozaroo.

Dai Kaio: Eu to vendo, não precisa ficar falando, sua besta.

Kaioshin: Você não fica nem um pouco preocupado com isso?

Dai Kaio: De que adianta se preocupar, não podemos fazer nada, o que da pra fazer é confiar neles.

A atenção de Kaioshin se volta para o filho de Piccolo que está pensativo olhando para o céu ( existem 3 luas nele).

Kaioshin ( pensando): No que ele estará pensando?

Kaioshin se aproxima do pequeno garotinho verde e coloca a mão em sua cabeça.

Kaioshin: Hei, acho que a Terra está segura por enquanto, gostaria de ir até lá?

O jovem Nameku olha sorridente para Kaioshin.

bebê: Sim!!!

Enquanto isso, na Plataforma Celeste, estão todos os nossos heróis sobreviventes das batalhas na Terra.

Goten: É impressionante, da pra sentir claramente o KI do meu pai, do senhor Vegeta e dos oponentes deles mesmo de tão longe.

Kuririn: Mas é estranho, o poder do Goku e do Vegeta não aumentaram tanto quanto eu imaginei.

Yamcha: Vocês viram, o KI de Vegeta diminuiu bastante, parece que ele se destransformou, o que será que está acontecendo? Será que ele foi derrotado?

Piccolo está em um canto olhando para o céu quando de repente sua atenção se volta para algo, são os Supremos Senhores Kaios.

Piccolo: Supremos Senhores Kaios, o que fazem aqui?

Kaioshin: Temos uma surpresa para você.

De trás de Kaioshin surge o filho de Piccolo, que olha desconfiado para seu pai.

Piccolo: ... meu ... filho!!!

Piccolo se abaixa encostando um dos joelhos no chão e estende a mão para o jovem Namek.

Piccolo: Pode vir, não tenha medo.

Ele se aproxima de Piccolo que põe sua mão na cabeça do pequenino.

Kaioshin: Acho que está na hora de você lhe dar um nome.

Piccolo: Tem razão.

Dai Kaio: Sim, é uma boa idéia dar um nome a ele antes de sumirmos da face do universo.

Kaioshin: Não diga isso, vai assustar o garoto.

Piccolo: Nesses tempos difíceis, quando não temos poder suficiente para ajudar, tudo o que podemos fazer é ter esperança, por isso seu nome será ... Parkatto, que significa esperança na língua Nameko. Para quando eu olhar para você, lembrar de que você sobreviveu a situação mais terrível que o universo já presenciou.

Gohan: Vejam, são os Supremos Kaios.

Kaioshin: Gohan, que bom que está à salvo.

Gohan: Depois que meu pai nos trouxe para a Terra, Dendê tratou de curar nossos ferimentos.

Kaioshin: E onde está o Uub?

Gohan: Ele foi ver a família dele, ele sabe que talvez tenhamos pouco tempo. O nome dele agora é Uuboo.

Nesse momento, no Planeta do Grande Mestre, Vegeta encara Arashi.

Vegeta ( pensando): O que vou fazer agora?

Arashi: Chegou seu fim, Vegeta, acho que vou matá-lo ... em 3 golpes, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ...

Vegeta: Seu verme, não me subestime.

Vegeta se transforma em Super Saiyajin e parte para cima de Arashi, golpeando-o no rosto, Arashi é arrastado alguns metros mas sorri.

Arashi: Que pena, mas não tem como você me derrotar com essa força.

Arashi cria sua espada de energia novamente e faz um corte na diagonal no peito de Vegeta, que cai no chão de joelhos e com as mãos apoiadas no chão, sangrando bastante.

Arashi: Primeiro golpe, faltam mais 2.

Vegeta ( pensando): Não posso perder assim, preciso acabar com esse maldito.

Arashi: Parece que os Saiyajins são apenas mais uma raça fraca que merece ser extinta, se seu príncipe é tão ridículo, não me espanta que o restante também seja.

Kansen: Hu, hu, hu, hu, sem sua cauda você não é nada.

Arashi desfere o segundo golpe e este acerta as costas, um corte profundo na diagonal.

Vegeta: AAAAAAAAAH!!!

Arashi: Segundo golpe, o próximo ataque ... será o último.

Vegeta: Você cometeu 3 erros ... Arashi.

Arashi: Hu? E quais seriam eles?

Vegeta: 1º - Você me escolheu como adversário.

Arashi: HÁ, HÁ, HÁ, ainda tem forças para fazer piadas.

Vegeta: 2º - Você zombou de mim e da gloriosa raça Saiyajin.

Arashi: Chega, não quero mais ouvir sua idiotices.

Arashi se prepara para atacar Vegeta.

Arashi: Vou perfurar seu coração como golpe de misericórdia.

Vegeta: E 3º você NÃO vai me matar com 3 golpes ...

Vegeta avança rapidamente contra Arashi e tem seu peito atravessado pela espada de Arashi, a lâmina de energia atravessa um pouco a direita do centro de seu peito.

Vegeta: ... porque não é com o SEU golpe que eu vou morrer.

Arashi: O QUÊ???

Vegeta investe contra a lâmina e segura Arashi com seus braços quase tocando uma mão na outra nas costas de Arashi.

Arashi: Me solte seu idiota, o que pretende fazer?

Vegeta cospe muito sangue.

Vegeta: Infelizmente ... não tem como ... eu te vencer, ... mas vou levar ... vocês 2 comigo pro outro mundo!!!

Kansen: Hu? Vocês 2? Está falando de mim?

O KI de Vegeta começa a se elevar incrivelmente.

Arashi: MAS O QUE ... O QUE VAI FAZER???

Vegeta: Vou deixar minha marca ... nesse planeta idiota.

No Planeta Supremo, Goku está lutando em Super Saiyajin e sente o KI de Vegeta.

Goku ( pensando): Vegeta, o que você ... não pode ser!!! Você vai ...

Raito: Parece que é o fim para seu amigo e para Arashi também.

Goku: Vegeta!!!

Goku coloca 2 dedos na testa e quando vai se teletransportar Raito o adverte.

Raito: Se você fizer isso, eu irei até seus amigos na Terra, e matarei todos.

Goku: O QUÊ???

Raito: Não fique surpreso, você não é o único que sabe o teletransporte.

Goku: Maldito!!!

De volta à luta de Vegeta, um globo de energia envolve Vegeta e Arashi enquanto feixes de energia se espalham por todo o local, Kansen está apavorado sentado no chão apenas observando.

Kansen: Vamos ... morrer.

Arashi: ME SOLTE, SEU MALDITO.

Arashi se esforça para se soltar mas não consegue.

Vegeta: O último esforço de uma pessoa ... é como uma lâmpada que queima ao máximo ... antes de se apagar para sempre.

Vegeta ( pensando): Nunca pensei que precisaria fazer isso novamente, desculpe deixar isso nas suas mãos Kakaroto, quando isso acabar, não esqueça de me ressuscitar.

Após um breve sorriso, uma gigantesca explosão tem início.

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Arashi: MAL-DI-TOOOOO!!!

Kansen: GRANDE MESTRE, NOS TIRE DAQUI, RÁPIDO, POR FAVOOOOOR!!!

Vegeta, Arashi e em seguida Kansen, são cobertos pela gigantesca e crescente explosão, ela continua a aumentar rapidamente, o planeta indestrutível estremece completamente.

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

No Planeta Supremo, Goku, com uma expressão de espanto, sente o que acontece no Planeta do Grande Mestre.

Goku: Vegeta!!!

Na Terra, todos também podem sentir.

Kaioshin: Mas isto é ... Vegeta!!!

Gohan: Ele vai se sacrificar para acabar com aqueles caras.

Kuririn: Isso é mau, está tudo nas mãos de Goku agora, eu sei que ele nunca nos desapontou antes, mas essa situação é diferente.

Parkatto: O que ta acontecendo?

Piccolo: Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

De volta ao Planeta do Grande Mestre, mesmo o planeta sendo milhares de vezes maior do que a Terra, a explosão de Vegeta pode ser vista do espaço, ela aumenta cada vez mais devagar até que finalmente cessa, no local, tudo o que restou foi uma colossal cratera. No Planeta Supremo...

Raito: Parece que você está sozinho agora. Seu amigo conseguiu acabar com Arashi e Kansen mas teve de se sacrificar pra isso, que idiotice, foi uma luta sem vencedores.

Goku: Não zombe do Vegeta, eu vou me encarregar que o sacrifício dele não seja em vão.

Goku expande seu KI e se lança contra Raito atacando-o com uma chuva de socos e chutes, Raito se esquiva de alguns golpes e defende outros, mas desta vez parece se esforçar um pouco para isso.

Raito ( pensando): Os golpes dele estão melhorando, é incrível a evolução dele durante a luta. Mas não será o suficiente.

Raito aproveita uma brecha e golpeia Goku no rosto, Goku cai no chão mas se levanta rapidamente.

Goku: Droga!

Raito: Já chega de brincadeiras, use logo sua transformação de Super Saiyajin nível 3.

Goku: Eu não queria usar isso tão cedo, mas vejo que não tenho escolha. HAAAAAA...

Goku se concentra por alguns instantes e então expande seu KI todo de uma vez, se transformando em Super Saiyajin 3.

Raito: Finalmente.

Goku: Prepare-se.

Goku desaparece e reaparece na frente de Raito e o golpeia com força na barriga, Raito cospe sangue enquanto é arrastado alguns metros para trás pelo golpe. Raito sorri mesmo sentindo dor.

Raito: Agora sim.

Raito cria uma esfera de energia esverdeada na mão direita e a lança contra Goku, mas este desvia do ataque.

Goku: Este ataque é...

Raito continua lançando seus golpes e Goku desviando até que Raito some e reaparece atrás de Goku lançando seu ataque mais uma vez e desta vez o acerta diretamente, Goku despenca alguns metros até o chão mas cai de pé.

Goku: Teletransporte.

Raito: Eu avisei que você não era o único que conhecia essa técnica, porém, o meu teletransporte não necessita que eu me concentre em alguém como guia, posso ir à qualquer lugar que eu quiser mesmo que seja inabitado.

Goku: Incrível, é o mesmo teletransporte do Supremo Senhor Kaio, mas o mais estranho foi aquele ataque de agora pouco.

Raito: Hum, acho que já é hora de eu mostrar quem eu sou na verdade, além do mais, parece que meu ataque não surtiu muito efeito em você.

Goku: Vai mostrar quem é você na verdade? Do que está falando?

Raito: Já vai ver.

Raito começa a concentrar seu KI, diversos feixes de luz saem do corpo de Raito e a dimensão à sua volta parece mudar reagindo com o gigantesco KI de Raito, sua massa muscular começa a aumentar muito, as dimensões voltam ao normal, Se pode ver apenas a silhueta da nova forma de Raito.

Goku: MAS ... VOCÊ É ...

Raito: Isso mesmo Goku, também sou ...

Raito aparece por completo agora, e se pode ver seu cabelo dourado levemente esverdeado e está extremamente musculoso.

Raito: ...Um Super Saiyajin.

Narrador: Vegeta se sacrificou na luta contra Arashi e agora Goku se vê em uma situação extremamente complicada, Raito se revela também ser um Saiyajin, como Goku sairá dessa?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.