3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 3
EP 31 O CASAMENTO DE YAMCHA, QUEM SÃO MISTERIOSOS GUERREIROS?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/3

Goku, Gohan, Uub, Chichi, Videl, Pan e Cell Jr, finalmente chegam no casamento.

Mestre Kame: Goku, á quanto tempo. Ah, a garota Videl como está.

Mestre Kame diz isso com as mãos próximas aos seios de Videl, mas Bulma da um soco na cabeça do Mestre.

Mestre Kame: Ai!!!

Bulma: Seu velho abusado, não perde essa mania.

Goku: Ha, há, o mesmo Mestre Kame de sempre, olá Yamcha, parabéns pelo casamento.

Yamcha: Ah, obrigado, eu me sinto um garoto com tudo isso, ha, ha, ha, ha...

Bra ( cochichando): Pra mim ele está é velho demais pra isso.

Pan ( cochichando): É verdade.

Gohan: Yamcha, o Senhor Piccolo já chegou?

Yamcha: Ãh... bem... é que eu ...  eu não convidei o Piccolo.

Gohan: O quê? Mas por que não convidou ele?

Yamcha: Ah, desculpa Gohan, eu sei que você gosta dele mas é que as pessoas iam acabar se assustando com ele, sabe como é, ele é verde e tem uma cara estranha e...

Nisso Yamcha vê o Cell Jr

Yamcha ( pensando): Ah, droga, bom pelo menos esse é pequenininho, espero que as pessoas não se assustem.

Na Plataforma Celeste, Dendê e Sr. Popo aguardam então logo Piccolo chega.

Piccolo:O que foi que aconteceu? Porque me chamaram com tanta urgência?

Dendê: Algo terrível aconteceu, lembra daquilo que o senhor nos mandou guardar?

Piccolo: Sim, o que aconteceu?

Dendê: Um sujeito bem forte subiu até aqui e a roubou enquanto nós nos distraímos.

Piccolo: O QUÊ???

Sr. Popo: Desculpe, a culpa foi minha, eu devia tê-lo vigiado melhor.

Piccolo: Desculpas não adiantam agora, pra que lado ele foi?

Dendê: Não sabemos, quando nos demos conta ele já tinha ido embora levando com ele o ...

Piccolo: INCOMPETENTES, COMO FORAM DEIXAR UM ESTRANHO CHEGAR AQUI E LEVAR ALGO TÃO PRECIOSO.

Dendê: Perdão Senhor Piccolo.

Piccolo: ...  Ah, desculpe Dendê, a culpa não é de vocês, a responsabilidade é toda minha, vocês fizeram um favor em cuidar daquilo para mim, pelo menos descrevam como era o tal sujeito.

Dendê: Ele parecia ser um humano normal, usava roupas normais, tinha cabelo verde comprido, ele era bem forte e sabia a técnica da levitação.

Piccolo: Vou procurar, ele não deve estar longe.

Sr. Popo: Boa sorte.

Piccolo voa pelos arredores afim de procurar seu objeto roubado, nesse mesmo momento o casamento começa, todos estão em suas cadeiras enquanto a noiva entra na igreja.

Mestre Kame: Oooh! Ela realmente é uma garota linda.

Oolong: É mesmo.

Bulma: Quietos vocês dois.

Três sombras misteriosas surgem no céu, seus KIs são sentidos por Goku e os outros.

Gohan: Sentiu isso?

Goku: Sim, isso está estranho, nunca senti KIs tão estranhos.

Yamcha ( pensando): Droga mas o que é isso?

A noiva já está próxima a Yamcha quando na porta da igreja surge um sujeito grande e musculoso com um cabelo parecido com o do Mr. Satan mas um pouco mais baixo, usando uma camisa de física e uma calça e botas do exército.

Sujeito: Sinto interromper sua cerimônia, mas tenho assuntos a tratar com algumas pessoas aqui.

Yamcha: Mas o que significa isso? Saia agora do meu casamento, você não foi convidado.

Sujeito: Fique quieto.

O tal sujeito derruba Yamcha com um ataque mental, Goku e os outros vão para cima do intruso que foge pelo céu, todos vão atrás deles menos Yamcha que está se levantando do chão.

Jasmine: Yamcha você está bem?

Yamcha: Estou sim, não foi nada.

Yamcha ( pensando): Eu não esperava por um ataque desses vindo de um humano normal, alias, parece que de normal ele não tem nada.

Lá fora Goku e os outros se deparam com o intruso que parou de fugir, mas desta vez está acompanhado de dezenas de outros caras, todos flutuando no ar.

Vegeta: Parece que estavam todos escondendo seus KIs.

Gohan: Quem são vocês? O que querem aqui?

Sujeito: Não precisa saber quem somos, já que vocês vão todos morrer.

todos inimigos atacam de uma vez, Goku, Uub, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Pan, Tenshinhan, Kuririn, Nº 18 e até Cell Jr começam a lutar, nenhum deles tem dificuldades em derrotar os inimigos, Cell Jr derruba um dos caras no chão e está prestes a matá-lo com um raio do dedo (golpe do Freeza), mas Pan o detêm antes.

Pan: Não mate eles Azulzinho.

Cell Jr: Eles não inimigos?

Pan: Sim, eles são inimigos mas não precisa matar eles só por isso.

Cell Jr: Cell Jr confuso.

Pan: Apenas derrote eles sem matar, só isso.

5 outros caras vão até a igreja e são detidos por Yamcha e Mestre Kame.

Yamcha: Não vão estragar ainda mais meu casamento.

Yamcha luta contra 4 deles enquanto Mestre Kame está apanhando para o que sobrou, ele é arremessado para fora da igreja.

Mestre Kame ( pensando): Quem são eles? Se houvesse outros humanos fortes assim já teríamos sentido seus KIs à muito tempo.

Mestre Kame tira o paletó e a camisa enquanto se concentra ficando com o corpo todo musculoso o ataque mais forte do Mestre Kame.

Mestre Kame: KAAAMEEE... HAAAMEEE... HAAAAA...

O golpe atinge o inimigo causando uma explosão, a fumaça baixa e se pode ver que o guerreiro deteve o golpe com apenas uma das mãos.

Mestre Kame: O QUÊ??? Não é possível!!!

O guerreiro corre na direção do Mestre mas é detido alguns metros antes por Yamcha, se pode ver ao fundo os outros 4 guerreiros no chão derrotados, Mestre Kame volta ao tamanho normal e cai sentando com um suspiro de alívio.

Mestre Kame: Ufa, se não fosse você acho que esse seria o meu fim.

Yamcha: Desculpe ter demorado é que os outros caras deram um pouco de trabalho, acho que estou fora de forma.

Mestre Kame: Isso é muito estranho, não deveriam existir humanos tão fortes, se existissem vocês já teriam sentido seus KIs.

Yamcha: É, eu também pensei nisso, cuide desses caras Mestre, eles estão desacordados mas quando acordarem vão ter que nos explicar tudo isso.

Mestre Kame: Espera Yamcha, vai me deixar com esses caras?

Yamcha voa na direção de seus companheiros, mas chegando lá, todos os inimigos já estão derrotados, Vegeta está segurando um deles pela gola enquanto o interroga, é o mesmo que entrou primeiro na igreja.

Vegeta: Mas que diabos está acontecendo aqui? Quem são vocês e o que queriam de nós?

Sujeito: He, he, he, eu já disse, nós viemos matar vocês.

Vegeta: É mas já viram que insetos como vocês não nos derrotariam nem em 1 milhão de anos.

Sujeito: Parece que você está com a razão, mas na verdade são mais do que apenas 1 milhão de anos.

Goku: Hã? Do que você está falando?

Sujeito: Já disse que não preciso responder as suas perguntas já que vocês vão morrer.

Vegeta: Ora seu, nesse estado e ainda consegue dizer essas bobagens.

Nesse instante todos percebem o KI de mais alguém acima de suas cabeças, na verdade são mais 10 guerreiros, desta vez nem todos são humanos.

Guerreiro 1: Não são bobagens, vocês parecem bem fortes mas mesmo que fossem 100 vezes mais poderosos ainda sim morreriam.

Vegeta: Humph, já me cansei desses vermes, vou acabar com todos de uma vez só.

Tenshinhan: Espere Vegeta, esses caras são bem mais fortes que os anteriores, eu venho treinando à muito tempo ,gostaria de testar minhas forças e não vejo situação melhor do que esta, Yamcha, Kuririn o que vocês acham?

Yamcha: Testar minhas forças? Eu vou é acabar com esses caras por terem destruído meu casamento.

Kuririn: Bem, faz muito tempo que eu não luto à sério, acho que não vai fazer mal.

Nº 18: Vamos lá então.

Pan: Eu também vou.

Gohan: Pan!

Pan: Ah, pai, não vai me proibir de lutar agora vai?

Gohan: É que se você estragar esse vestido sua mãe me mata.

Pan: Eu vou cuidar pode deixar.

Guerreiro 3: Chega de conversa, 5 de nós é mais do que suficiente.

Cada um deles enfrenta um dos guerreiros enquanto os outros 5 ficam observando, as lutas começam parelhas mas logo se pode ver a superioridade dos oponentes, apenas Nº 18 parece superior ao inimigo e Tenshinhan que consegue lutar no mesmo nível dele.

Yamcha: Droga, quem são esses caras? De onde eles saíram?

Kuririn: Eles são mais forte do que agente.

Nº 18: Seus molóides, lutem à sério.

Kuririn: Os únicos de nós que conseguem lutar com eles são Tenshinhan e a Nº 18.

Pan também é acuada.

Pan: Droga, ele é forte, mas eu tenho um truque na manga. HÁÁÁ...

Pan se transforma em Super Saiyajin.

Pan: Vamos ver como você se sai com isso.

Pan parte para a luta novamente e desta vez consegue acertar alguns golpes.

Guerreiro 5: Há, então você pode se transformar pra ficar mais forte, interessante.

O guerreiro ataca Pan com vários socos e chutes poderosos, Pan não consegue se defender e é arremessada no chão com força, ela consegue girar e cair de pé, mesmo assim ela levanta com um sorriso no rosto.

Pan: É, acho que agora eu posso vencer.

E volta para a briga, Nº 18 está vencendo sua luta, é atingida poucas vezes mas os golpes não parecem surtir muito efeito, ela dispara várias rajadas de energia e derruba seu adversário.

Nº 18: Foi muito fácil.

Alguns segundos depois o adversário de Nº 18 se levanta e começa a concentrar seu KI.

Guerreiro 4: HÁÁÁÁÁ...

Nº 18: Mas o que???

Seu adversário começa a se transformar o que antes parecia um ser humano de cor roxa agora se assemelha à um lagarto, ele parte para cima de Nº 18 e acerta um soco que faz com que ela gire no ar e pare alguns metros à frente.

Nº 18: Maldito, então você estava escondendo sua transformação não é, pena que isso não vai adiantar pra nada.

Guerreiro 4: Ha, ha, ha, ha... Meu poder aumenta muito quando me transformo, nesta forma fico sendo o segundo mais forte desse grupo.

Nº 18: Mesmo que fosse o mais forte o resultado seria o mesmo, agora venha.

Yamcha nesse momento usa seu Sokidan contra o inimigo, mas este desvia de todas as investidas.

Yamcha: Há, eu aprendi umas coisas novas à algum tempo e vou lhe mostrar agora.

O Sokidan se divide em 2 e agora ele controla cada um com uma mão.

Guerreiro 2: É realmente impressionante mas sua técnica tem um problema, agora que você controla dois projéteis ao mesmo tempo isso vai exigir demais de sua coordenação, não vai conseguir me acert...

Os 2 projéteis acertam um de cada lado o adversário ao mesmo tempo causando uma explosão.

Yamcha: É, e você também tem um problema, você fala demais e age de menos.

A fumaça começa a se dissipar e lá está o guerreiro, ainda está no páreo mas está bem ferido e parece furioso.

Guerreiro 2: Maldito, eu o subestimei mas isso acaba agora.

Na luta de Tenshinhan o seu adversário está lançando diversas lanças de energia nele, Tenshinhan desvia de todas.

Tenshinhan: Você é bem forte.

Guerreiro 1: Você também não é nada ruim.

Kuririn lança 2 Kienzans no inimigo, mas este desvia de 1 mas tem seu braço cortado pelo outro.

Guerreiro 3: AAAAAH!!!

Kuririn: Consegui!

Guerreiro 3: Droga, odeio quando isso acontece.

O braço do guerreiro, cresce novamente.

Kuririn: O que? Ah não, será que não existem vilões que não possam se regenerar?

Narrador: Nossos heróis de deparam com misteriosos guerreiros e uma luta foi inevitável, quem serão eles, será que tem alguma ligação com o roubo do misterioso objeto roubado de Piccolo?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!