2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 10
EP 24 ENCONTRO DE TITÃS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/10

Finalmente Mirai Trunks ,Kuririn, Yamcha e Goten chegam até onde está Goku.

Kuririn: Goku...

Goten: Papai, por favor, volte a si.

Goku: Mas vocês são chatos mesmo, quantas vezes mais eu vou ter que repetir que esse é o verdadeiro eu e que meu nome é Kakaroto.

Mirai Trunks: Senhor Goku, eu sempre respeitei muito o senhor, mesmo quando apenas minha mãe falava de você eu já sentia um enorme respeito e isso ficou mais forte quando o conheci pessoalmente, não acredito que alguém possa mudar tanto assim da noite pro dia.

Yamcha: Seu nome é Goku, você mesmo disse isso várias vezes, no passado lembra?

Kuririn: Goku, lembra da nossa infância? De inicio eu não gostei de você, mas com o tempo passei a te admirar e eu queria ser como você, você sempre foi uma inspiração pra mim, eu me recuso a acreditar que não haja mais nada do antigo Goku em você.

Goku: ...

Goku fica meio receoso por um instante.

Goku: Nossa acho que vou chorar, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ...

Kuririn: ...

Yamcha: ...

Goten: ...

Mirai Trunks: É, parece que não há mais volta, o Goku que nós conhecíamos não existe mais.

Goku: Finalmente vocês entenderam, espero que não estejam pensando em lutar comigo pois seria perda de tempo.

Goku espera um momento de distração de Trunks e rapidamente se teletransporta para traz dele pegando-o desprevenido e golpeando-o na nuca, deixando Trunks desacordado.

Goku: De todos aqui, o único que me faria gastar energia era ele, o resto de vocês não vai me causar problemas pois são muito fracos.

Yamcha: ...  Isso ...  só pode ser um pesadelo.

Kuririn: Aquele que por muitas vezes salvou a Terra agora vai acabar com ela, isso é terrível.

Goku: Não, Kuririn, não vou acabar com a Terra, ela tem ótimos recursos e é aqui que vou começar meu reino, com o tempo vou estender meu reino por todo universo, assim como o idiota do Freeza estava fazendo, a diferença é que nunca vai aparecer alguém mais forte do que eu para acabar com meus planos, o último obstáculo para que esse sonho se torne realidade é Vegeta, quando eu acabar com ele estará completo, ninguém mais poderá me deter, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁÁÁ...

Goten: Não podemos deixar isso acontecer.

Yamcha: Mas o que é que nós podemos fazer, a força dele não está mais no nosso alcance, não há nada que possamos fazer.

Kuririn: ...

Kuririn, com lágrimas nos olhos, ataca Goku.

Kuririn: Goku ...  SEU IDIOTAAAAA...

Goku apenas desvia dos golpes de Kuririn, os olhos de Goku demonstram dúvida e ele hesita em atacar Kuririn, mas Kuririn continua atacando.

Kuririn: VOCÊ É MESMO UM IDIOTA, COMO PODE DEIXAR PRA TRAZ TODA SUA VIDA, SEUS AMIGOS, SUA FAMÍLIA TUDO POR UM PLANO IDIOTA COMO ESSE.

Yamcha se comove com a ação de Kuririn e ataca também.

Yamcha: NA SUA VIDA VAI ESTAR SEMPRE FALTANDO ALGO, NUNCA VAI ESTAR COMPLETA LONGE DAQUELES QUE GOSTAM DE VOCÊ.

Goten: ... Papai ...  PAPAAAAI!!!

Goten se transforma em Super Saiyajin e consegue golpear Goku enquanto este se desviava dos ataques de Kuririn e Yamcha, Goku está abismado e sem reação, no fundo ele sente que tem algo de verdade nas palavras de seus amigos.

Goku: ...  Kuririn ... Yamcha ... Goten ...

Kuririn: ...

Yamcha: ...

Goten: ...

Goku: ... eu...

Goku de cabeça baixa começa a levantá-la lentamente enquanto fala.

Goku: ... eu ... eu não ... EU NÃO PRECISO DE VOCÊS NEM DE NINGUÉM!!!

Goku golpeia cada um com um golpe derrubando todos sem ao menos se transformar.

Goku: Não me façam gastar mais energias, preciso delas para a luta com Vegeta.

Kuririn: Go... Goku...

Goku: Eu já disse que meu nome é...

Vegeta: KAKAROTOOO!!!

Vegeta chega finalmente ao local.

Goku: Finalmente você chegou Vegeta, já estava achando que não vinha mais.

Vegeta: Humph, eu não perderia isso por nada.

Yamcha: Vegeta, se vocês lutarem um de vocês vai acabar...

Vegeta: Cale a boca e saia logo daqui antes que se machuquem mais.

Kuririn, Yamcha e Goten se levantam, Yamcha põe Mirai Trunks nas costas, já que este está desacordado.

Kuririn: Vegeta, eu sei que você não é esse ser insensível que está tentando parecer e acho que você também não queria lutar nessas condições com o Goku, mas mesmo eu agora acho que essa é a única saída, boa sorte Vegeta.

Goten ( sussurrando): Papai...

Os 3 vão embora e deixam Goku e Vegeta sozinhos.

Vegeta ( pensando): Esse Kuririn me surpreende, parece que ele pode ver dentro da alma das pessoas e sabe o que elas estão sentindo, você está certo Kuririn, não era assim que eu queria que fosse, mas se eu tiver que morrer, que seja nessa luta, a luta contra meu eterno rival.

Goku: Vegeta, você já foi o príncipe dos Saiyajins e tentou dominar esse planeta, por que não se junta a mim e toma conta de tudo isso, começamos um novo império dos Saiyajins, dessa vez tornando nossa raça ainda mais forte, pois estamos muito mais poderosos do que qualquer Saiyajin já foi em toda a história.

Vegeta: Sinto muito mas o sonho de reerguer um império de Saiyajins já não faz mais parte dos meus planos, por hora tudo que eu quero é acabar com você Kakaroto.

Goku: Por mais que eu te odeie, você é o único que, pelo menos, me chama pelo meu verdadeiro nome. Mas que ironia do destino, quando você veio pela primeira vez à esse planeta você queria dominá-lo e eu o protegi de você, parece que os papéis se inverteram agora, você é que é o salvador, é uma pena que ninguém nunca me reconheceu por isso.

Vegeta: Você disse "pena"? Quer dizer que você gostaria que te reconhecessem por salvador da Terra.

Goku: Não tente colocar palavras na minha boca, você sabe muito bem o que eu quis dizer, quis dizer que depois de tudo que eu fiz por esse planetinha miserável, eu não recebi nada em troca, isso é mais do que suficiente para provar que ser herói não serve pra nada, se quer ter reconhecimento tem que ser pela força bruta mesmo.

Vegeta: Já cansei de ficar te ouvindo vamos começar logo isso.

Goku: Calma, Vegeta, estou tão ansioso quanto você por essa luta.

Ambos se encaram por um breve momento e logo partem para o ataque, os dois estão destransformados, e começa, finalmente, a tão esperada luta de titãs, Goku e Vegeta golpeiam um ao outro com rápidos socos e chutes enquanto lentamente vão subindo ao céu levitando, Vegeta se distancia e utiliza uma de suas especialidades, lançar diversas bolas de energia rapidamente e em grande quantidade, enquanto Goku defende uma camada de fumaça vai cobrindo-o, quando finalmente os ataques cessam, do meio da fumaça é lançado uma grande bola de energia em direção à Vegeta, no momento em que Vegeta rebate o poder, Goku já está em sua frente golpeando-o fazendo com que Vegeta se choque contra o chão, mas antes de tocar o solo, Vegeta gira e cai de pé.

Goku: Você não mudou nada Vegeta, o mesmo estilo de sempre.

Vegeta: Posso dizer o mesmo de você Kakaroto.

Vegeta ( pensando): E como sempre essa pequena diferença de poderes entre nós, porque Kakaroto sempre acaba ficando um pouco mais forte do que eu, por que???

Goku: Essa vai ser a luta de nossas vidas.

Enquanto isso, Goten, Kuririn e Yamcha, carregando Mirai Trunks, voam para a plataforma celeste.

Kuririn: você está bem Goten?

Goten: Meu pai só tem dois caminhos agora, ou ele vence o Vegeta e acaba com o planeta, ou ele é derrotado e morre, como acha que eu estou me sentindo?

Kuririn: Desculpe, mas eu quero que saiba que eu entendo como você está se sentindo, eu sou amigo do seu pai desde que éramos crianças, ainda não acredito no que está acontecendo.

Yamcha: Eu também conheço Goku a muito tempo, e não consigo imaginar no que pode acontecer daqui pra frente.

Mirai Trunks: ... Onde estamos indo?

Yamcha: Que bom que acordou, o inevitável aconteceu, Vegeta e Goku estão lutando agora.

Kuririn: A única saída era que Goku voltasse a ser o que era, mas isso não aconteceu.

Goten: ... Papai.

Narrador: Finalmente começou a batalha dos dois guerreiros mais poderosos do universo, o que será que o futuro os espera?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.