The True Forks (com nova autora) escrita por Tainá Mosch


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Que bom que você leu aqui primeiro! Nos próximos capítulos vou usar muito esse cantinho pra fazer algumas observações importantes. Mas desta vez só foi um teste, haha. Não vou mais fazer com que perca seu tempo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164883/chapter/1

Música: Castlevania - Bloody Tears

Morgan segurou-a em seus braços.

- Não me deixe, não me deixe meu amor! - ele murmurava em seu ouvido.

- Eu te amo. - ela assoprou por meio de seus lábios rachados, sua voz era fraca.

- Não, Elizabeth! Não! - ele gritava; ela já havia partido.

As lágrimas caiam por seus olhos enquanto seu sangue queimava através de sua pele.

- Por que? - ele gritou em meio a soluços. - Por que tirou-a de mim?

Afogou sua cabeça ao lado do rosto de sua amada.

- Eu te amo. - ele disse, beijando seus lábios.- Nada vai nos separar, meu amor.

Ele a segurou no colo e levou-a com ele até a sacada do prédio onde viviam. Colocou-a no chão com delicadeza e calma, depois se levantou com as mãos em punho.

- Se tiver de viver sem ela, eu prefiro não viver.

Morgan andou até a beirada da sacada e olhou para baixo.

Estava frio. Os carros circulavam pela rua, e as luzes cegavam seus olhos. Então ele os fechou, deixando rolar mais algumas lágrimas de dor. Suas últimas lágrimas.

- Espere por mim, Elizabeth. - ele sussurrou antes de se jogar.

Anos depois, em uma das montanhas da cidade de Forks...

 - A imortalidade é quase que uma morte sem intervalos. Por irônia, sinto que possuo agora ainda menos vida dentro de mim. Sinto como se morresse um pouco a cada dia, sem fim. - Marcus conversava sozinho.

- Você não está sozinho. - alguém disse.

Ele virou-se para o lado.

- Vou te mostrar o quanto pode ser divertido. - o homem sorriu maliciosamente.

Seu olhar era confuso.

- Meu nome é Morgan Drummonf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso. Se ficou um pouquinho, podem ficar tranquilos que ao longo da fic tudo vai se ligando. COMENTEM!!