Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 9
Zac Apaixonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/9

Algum tempo se passou, vários shows aconteceram e por varias cidades eles passaram.
_Cara! Eu estou ficando diferente né? Estou sentindo isso. _Disse Zac para Taylor quando os dois estavam sozinhos no camarim.
_Cara! Isso é normal. É por causa das viagens e...
_Não! Não é enjôo, é outra coisa. Eu acho que... Eu estou apaixonado.
_O que? Por quem?
_Eu acho que é pela Alice.
Taylor riu depois falou:
_Nossa cara! Por um segundo eu achei que era verdade. Ótima piada Zac. Você é hilário.
_Não é piada.
Taylor parou de rir e continuou:
_Porque você acha isso?
_Não sei cara! Ela é especial, bonita, engraçada... 
_Doida, diferente, e ainda por cima... Nossa fã!
_Qual o problema de ela ser fã da gente, pelo menos ela gosta do a gente faz, e tenho certeza que irá apoiar a qualquer decisão que a gente tomar.
_Sei lá Zac! Mais pensa bem no que você vai fazer.
_Fica frio Taylor.
Zac decidiu ficar parado no camarim, pensando do que fazer. Taylor tinha ido para o palco checar seu teclado.
Alice entrou no camarim conversando com Amber, Zac paralisou.
_...Então ele disse que era gay!
_Que hiário Alice, ele é bobo mesmo.
_Oi Zac! Pronto para o show?
_Mais ou menos, eu não ando muito bem...
_O que você tem Zac? _Perguntou Alice preocupada sentando do lado de Zac.
_Não é nada! Eu só estou meio tenso...
_Quer uma massagem?
_Eu quero! Eh... Quer dizer, não obrigado.
_Ora Zac! Você está tenso e vai entrar logo no palco, eu insisto.
Alice fez massagem no ombro de Zac, depois da massagem feita, Alice deu um beijo no rosto de Zac e saiu.
Zac ficou encantado e paralisado por alguns minutos até Ike entrar e estranhar o Zac.
_Zac! O que aconteceu com você?
_Ela fez massagem e me deu um beijo no rosto.
_Ela quem?
_A Alice.
_Quem?
_Quer dizer, ninguém! Eu estava sonhando aqui.
_Certo! Vamos Zac, já estamos atrasados para o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.