Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 17
I Love u




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/17

No dia seguinte, Taylor decidiu-se. Foi conversar com sua vizinha.
_Olha, eu sei que parece algo muito rápido, mas Lidi, eu quero tentar algo com você.
_O que você está dizendo Tay?
_Que... Bom, eu sempre tive uma queda por você... Mas agora que eu tenho coragem o suficiente pra tentar algo com você...
_Olha Taylor, eu sempre quis algo com você, mas você foi embora e decidiu se dedicar a banda, eu não culpo você, a banda é importante, e eu não era a garota ideal pra um popstar...
_O que você quer dizer com isso?
_Que enquanto você estava longe, outras pessoas passaram na minha vida... Dei chances a eles pra esquecer de você...
Taylor estava já desanimado, achava que se declarar a ela não tinha sido uma boa ideia, estava pensando em deixar Lidi falando sozinha e sair de lá o mais rápido possível.
_Então você não vai querer saber de ficar comigo?
_Eu não terminei Taylor!
_Então fala de uma vez Lidi, porque eu sou péssimo com expectativas!
_Taylor, eu gostava de você antes de você sair com a banda...
_...Não gosta mais?
_Se você ficar interrompendo fica difícil!
_Desculpa!
_Eu gostava de você, namorei outros caras pra te esquecer... Mas não consegui.
_O que isso quer dizer?
_Que mesmo depois desses anos, eu ainda te amo Taylor... Todos esses anos tem sido difícil pra mim ficar longe de você, mas eu suportei, porque eu sou sua fã, e mesmo de longe acompanhava você, onde você estivesse.
Taylor ficou sem palavras naquele momento, não sabia se expressar, não sabia as palavras certas.
_Você entendeu o que eu disse? _Perguntou Lidi.
_Entendi!
_E...
Taylor, que estava intacto, olhou para Lidi e a beijou instantaneamente.
Depois do beijo, Taylor pegou em sua mão, e disse:
_Você pode vir em turnê com a gente, pra você me acompanhar de perto.
_Pode ser... Quem sabe eu faço um fã clube, ou um blog de humor.
Lidi sorriu para Taylor e eles se beijaram de novo.


Alice continuou com Zac, Amber com Ike, Lidi com Taylor. Anos mais tarde Lidi teve seu primeiro filho, depois vieram mais três. Zac casou com Alice, e passaram a lua de mel deles na Disney, Amber e Ike era... bom, era o Ike e a Amber, andaram demais com Zac e Alice, e queriam colocar o nome do primeiro filho de Halo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.