Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 11
A Mãe de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/11

 Quando eles pararam de se beijar, Zac sorriu, Alice riu também.
_Então... Acho que isso significa alguma coisa... _Disse Zac sorrindo.
_Significa o que?
_Quer namorar comigo?
_Quero!
 E eles se beijaram de novo.
 Zac e Alice decidiram contar ao resto do pessoal. Todos ficaram chocados com a noticia.
_Então nós temos uma futura cunhada? _Perguntou Tay.
_Acho que sim. _Disse Zac
_Legal, AH... Esqueci de falar, a próxima cidade é Dallas no Texas, sua mãe mora lá né Alice?
__É sim, posso ver ela?
_Claro que pode Amor! _Disse Zac.
_Amor? OMG. _Disse Alice antes de desmaiar.

Chegando de Dallas, foram direto na casa da mãe de Alice.
_Então... É aqui. _ Disse Alice descendo o ônibus e apontando para uma casa.
_Então... Vai lá Alice. _Disse Zac.
 Alice bateu na porta e quem abriu uma mulher bonita, que lembrava Alice, um pouco mais velha.
 Taylor ficou olhando para a mulher maravilhado.
_Oi mãe! _Disse Alice.
_Olá Alice, que saudade. _Disse a mulher abraçando Alice.
_Gente! Essa é minha mãe, ela chama Anne. _Disse Alice dizendo aos meninos. Depois ela virou para sua mãe e disse: Mãe, esse é o Hanson, e aquela é minha amiga Amber.
_Filha! São aqueles garotos do pop que tinham cabelos grandes e loiros?
_É sim mãe.
_Como ela é bonita. _Disse Taylor imobilizado.
_Taylor é a mãe da Alice! _Disse Zac.
_E daí! Não tenho culpa se a mãe da Alice é bonita.
 Todos entraram na casa da mãe de Alice.
Anne mostrou os quartos para cada um, eles deixaram suas malas e foram para a sala.
_Então Alice, como está se sentindo de volta á sua casa? _perguntou Ike.
_Diferente, já tinha me acostumado ao ônibus.
_E aí? o que tem de legal na sua cidade? _Perguntou Zac.
_Tem um parque de diversões, pelo menos tinha sempre quando eu morava aqui.
_Tem sim, filha. Porque não vão todos vocês? _Perguntou Anne.
_Boa ideia! _Gritou Alice. _Mas vamos todos nós.
_Você sempre da ideias boas Anne? _Disse Taylor seduzindo.
_Taylor é a minha mãe. _Resmungou Alice baixinho.

 O almoço foi sendo na mesa que tinha do lado de fora da casa. Anne sentou na ponta, Taylor do lado direito dela, ao lado esquerdo estava Alice, e ao lado de Alice, Zac. Do lado de Taylor estava Ike, e na outra ponta estava Amber.
 Todos estavam conversando, entra si, ou não.
Amber estava pensando "Nossa, como o Ike é bonitão. Pena que é tão velho pra mim. Adoro!” 
 Ike estava pensando na mesma coisa, mas ao contrario. "A Amber é linda, mas é tão novinha."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.