Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 1
Sim o Tempo Passa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/1


Nossa história começa em 1998, ela tinha 9 anos, ela os conheceu graças a sua irmã que comprava revistas.
Isaac tinha 17, Taylor tinha 15 e Zac tinha 12, eles eram o trio mais famoso da época, e ela era apenas uma criança. Seu nome é Alice.
Os anos se passaram e Alice cresceu, estudou e arranjou uma profissão. A fotografia era tudo para ela, não importava se era eventos, festas, casamentos e lá estava lá. Alice tinha feito 18 anos naquela semana, e dois dias depois da festa ela sentia as consequência. Quase dormindo ela atendeu o telefone.
_Alô?
_Alice?
_Eu mesma!
_Aqui é Peter, eu descobri seu trabalho através de uns amigos, tenho um emprego para você.
_Sério? E de quem eu vou tirar fotos?
_É de uma banda, a banda... (Nisso Alice deu uma cochilada e não conseguiu ouvir o nome da banda)... Eles gostaram muito do seu trabalho.
Depois de muita conversa o trabalho de Alice foi escolhido.
_Então, sei que você é uma pessoa muito séria, leva tudo o que você faz na seriedade. Então vamos começar com uma sessão de fotos em estúdio, OK! Vou passar o endereço e o dia.
Depois de tudo certo, Alice levou sua amiga Amber junto para a sessão de fotos com a tal banda.
A caminho do estúdio, no meio da Times Square, Alice pensou no telefonema do seu contratante.
"...é a banda Hanson, eles gostaram do seu trabalho..."
_HANSON?
_O que? _Perguntou Amber.
_Amber! É o Hanson a banda que eu vou tirar fotos, eu não tinha prestado atenção no telefonema, Ah! eu vou desistir...
_Não Alice, é o seu trabalho... você adora ser fotográfa, você tem seriedade com o seu trabalho...
_Seriedade com o trabalho eu tenho, o meu problema é o Hanson.
_Porque?
_Eu era simplesmente apaixonada pelo Hanson quando pequena.
_E...
_E que eu não fico nem um pouco séria na presença deles. Eu vou desistir.
_Não! Você vai se controlar, é o seu sonho, você vai lá e vai atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.